Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Godescalco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2015, 03:04
''vitoria acidental''

fdx :rir:

Rir não afasta a realidade dos factos.

Boa vitória em Madrid, alicerçada na sorte do jogo.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:05
''vitoria acidental''

Como hoje tivemos "azar".
Isso para mim não colhe.

O Pizzi também teve muito azar no jogo com o Porto. Hoje por acaso repetiu a graça, com o bonus de ainda se espalhar ao comprido aos pés do Sneijder. Azar outra vez.

A vitória em Madrid foi algo nunca feito nos 6 anos de Jesus na LC.
A derrota de hoje foi mais do mesmo. Jesus fez imensas vezes nos 6 anos.

20Nico Gaitan20

Sorte e azar.....fazem parte do jogo.

Em Madrid houve competencia....não se marcou 2 golos porque caíram do céu.

não vão por ai.

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 02:52
Jogo medíocre.

Equipa mediocramente preparada.

A chancela Rui Vitória a vir ao de cima uma vez mais.
O0

Godescalco

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 03:07
''vitoria acidental''

Como hoje tivemos "azar".
Isso para mim não colhe.

O Pizzi também teve muito azar no jogo com o Porto. Hoje por acaso repetiu a graça, com o bonus de ainda se espalhar ao comprido aos pés do Sneijder. Azar outra vez.

A vitória em Madrid foi algo nunca feito nos 6 anos de Jesus na LC.
A derrota de hoje foi mais do mesmo. Jesus fez imensas vezes nos 6 anos.

O que não colhe é o discurso ressabiado de que antes com o Jorge éramos uma merda na Europa e que agora com o "treinador da casa" é tudo rosas e recuperámos o estatuto europeu.

Conversa para encher chouriços.

L0W

''vitoria acidental''

Tivesse o Jackass sido minimamente competente uma vez na sua vida contra o Benfica e estávamos agora com 3/4 pontos, parece-me claro.

Eu hoje antes do jogo olhei para os nomes do 11 do Benfica de uma forma calma e racional, já viram bem o nosso meio campo? Dupla no centro Samaris/A. Almeida, o extremo direito é um puto de 18 anos de nome G. Guedes, não tem andança para isto ainda. E a nossa defesa? Silvio e Eliseu a laterais. E alternativas no banco? Victor Andrade, Pizzi, Talisca... Se vocês contassem isto à vossa pessoa no final do Benfica 2-0 porto de 2014, qual acham que seria a vossa reacção?

20Nico Gaitan20

Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2015, 03:13
''vitoria acidental''

Tivesse o Jackass sido minimamente competente uma vez na sua vida contra o Benfica e estávamos agora com 3/4 pontos, parece-me claro.

Eu hoje antes do jogo olhei para os nomes do 11 do Benfica de uma forma calma e racional, já viram bem o nosso meio campo? Dupla no centro Samaris/A. Almeida, o extremo direito é um puto de 18 anos de nome G. Guedes, não tem andança para isto ainda. E a nossa defesa? Silvio e Eliseu a laterais. E alternativas no banco? Victor Andrade, Pizzi, Talisca... Se vocês contassem isto à vossa pessoa no final do Benfica 2-0 porto de 2014, qual acham que seria a vossa reacção?
olha....
tivesse o Almeida não feito um penalty de merda e super infantil, estava o Benfica muito possivelmente com mais 3 pontos.....

se se e se's......

Godescalco

O Rui merece ser julgado pelo que REALMENTE faz aqui. E o que fez até agora não foi nada de especial, excepto esse grande resultado em Madrid. O Koeman também venceu em Liverpool e não deixou de ser uma má opção para o Benfica.

Odeio esta conversa permanente, cada vez que lá conseguimos ganhar um jogo na LC, de "agora é que é, antes com o - inserir aqui insulto da escola primária - não fazíamos nada." Não é assim que se avalia as coisas, nem é assim que se é verdadeiramente justo com o trabalho final do Jorge Jesus e com o trabalho corrente do Rui Vitória. Esse tipo de mentalidade, fomentada pelos lacaios do Vieira, só serve um propósito: lavar as mãos do presidente.

koiok

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 02:55
Citação de: XTRAN em 22 de Outubro de 2015, 01:38
lembro-me de alguns jogos miseráveis de Jesus quando apanhávamos um adversario de maior renome jogando fora..eram 11 sempre atrás da linha da bola..

Sempre.

Tipo o jogão que fizemos em Stamford Bridge sem dupla de centrais e com 10 desde a meia-hora de jogo.

Ou em Old Trafford. Ou no Pireu. Ou em Leverkusen. Ou em Estugarda. Ou em Newcastle. Ou em Turim contra a Juve.

Era "sempre" mau ao contrário deste "grande jogo" que fizemos em Istambul.

Como é que o jogo contra o Olympiakos podes considerar um bom jogo e o de hoje "medíocre"?

TFFS

''vitoria acidental''

e hoje n tivemos o "azar" do jogo? ridiculo.

a sorte do jogo serve para quando ganhamos mas o azar do jogo n serve para quando perdemos

TFFS

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:17
O Rui merece ser julgado pelo que REALMENTE faz aqui. E o que fez até agora não foi nada de especial, excepto esse grande resultado em Madrid. O Koeman também venceu em Liverpool e não deixou de ser uma má opção para o Benfica.

Odeio esta conversa permanente, cada vez que lá conseguimos ganhar um jogo na LC, de "agora é que é, antes com o - inserir aqui insulto da escola primária - não fazíamos nada." Não é assim que se avalia as coisas, nem é assim que se é verdadeiramente justo com o trabalho final do Jorge Jesus e com o trabalho corrente do Rui Vitória. Esse tipo de mentalidade, fomentada pelos lacaios do Vieira, só serve um propósito: lavar as mãos do presidente.

Jorge Jesus - que tu criticavas antes. Ridiculo

L0W

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2015, 03:16
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2015, 03:13
''vitoria acidental''

olha....
tivesse o Almeida não feito um penalty de merda e super infantil, estava o Benfica muito possivelmente com mais 3 pontos.....

se se e se's......
Teve azar nesse lance, penalties desses até o David Luiz ou o Garay com o fener fizeram.

Godescalco

Citação de: koiok em 22 de Outubro de 2015, 03:19
Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 02:55
Citação de: XTRAN em 22 de Outubro de 2015, 01:38
lembro-me de alguns jogos miseráveis de Jesus quando apanhávamos um adversario de maior renome jogando fora..eram 11 sempre atrás da linha da bola..

Sempre.

Tipo o jogão que fizemos em Stamford Bridge sem dupla de centrais e com 10 desde a meia-hora de jogo.

Ou em Old Trafford. Ou no Pireu. Ou em Leverkusen. Ou em Estugarda. Ou em Newcastle. Ou em Turim contra a Juve.

Era "sempre" mau ao contrário deste "grande jogo" que fizemos em Istambul.

Como é que o jogo contra o Olympiakos podes considerar um bom jogo e o de hoje "medíocre"?

Contra o Oly massacrámos.

Hoje foi punheta sem tesão.

Godescalco

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2015, 03:21
Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:17

Jorge Jesus - que tu criticavas antes. Ridiculo

Criticava como critico qualquer profissional do clube. Enquanto estão cá, estão sempre sujeitos às nossas críticas, às nossas expectativas e às nossas frustrações, justas ou não. Uma vez fora do clube, merecem um juízo final mais justo e equilibrado. É o que tenho feito, sem dar de mamar aos histerismos vieiristas.

Não contem comigo para fazer de um Pedro Guerra qualquer desta vida.