Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 12:07
Sim...
É o Sílvio que não tem vida e o Eliseu é que dá casas em todos os jogos.
Falhou ontem, mas até tem estado bem.

stanley

O Silvio com mais jogos senta o Eliseu nas calmas

franciscoafonso

Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 12:22
O Silvio com mais jogos senta o Eliseu nas calmas
O Sílvio com mais jogos senta-se a ele próprio no departamento médico.

Livrinhos

Vamos pagar ao longo da época e em determinados jogos a amadora construção do plantel.

Não temos um lateral esquerdo de qualidade, e nem tão pouco temos uma opção ao que lá anda.

Falar mal do Silvio, quando o Eliseu enterra sistematicamente deixa-me com uma clara incapacidade de tentar argumentar.

Temos também um claro problema no meio-campo, quer dizer não, não temos, o Pizzi continua a jogar, portanto está tudo bem, opções e soluções testadas? Tirando o André Almeida que caiu ali de pará-quedas num jogo com o Porto, nada. Zero. E isto é algo que me custa a perceber, quando esta época já se apostou em GOnçalo Guedes, Em Vitor Andrade, em Nelson Semedo, em Carcela a lateral esquerdo, a sistemas com 3 avançados metidos lá dentro. Bem é só escolher. Agora "testar" meio-campo? Nada, zero! Assim é que é bom.

O segundo golo sofrido pelo Benfica ontem, é uma cagada tal que nem merece comentários, e vai muito mais além do Eliseu, é uma cagada coletiva. Colocar qualquer lateral que seja, numa posição onde tem de escolher quem marcar entre 2 jogadores, vai dar invariavelmente merda, e deu.

Coiso123

filcei

Mr. Spawn

ftp://
Citação de: filcei em 22 de Outubro de 2015, 12:39
Fazer omeletes sem ovos

O cozinheiro tb não é grande charuto. E o dono do restaurante idem.

Francescoli

Até ver, para todos os efeitos estamos a fazer uma epoca fraca até agora. A vitoria em Madrid não mascara tudo!

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2015, 12:41
Até ver, para todos os efeitos estamos a fazer uma epoca fraca até agora. A vitoria em Madrid não mascara tudo!

A vitória em Madrid é que está a segurar tudo pelos arames.

No Domingo temos a prova dos 9.

Chegar a Novembro com 2 jogos perdidos com o sporTIM e outro com o Porto, não seria grande presságio. Ainda por cima depois de já ter metido água com o Arouca.

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2015, 12:41

A vitória em Madrid serviu como dizes para mascarar algumas coisas e meter os judas-haters aos pulinhos.

Oblivium

Perder com os lagartos era o fim.

Continuo a achar que nunca devia ter vindo. Ninguém me convence do contrário.

Tiago_I_

Não podemos ter um feito constituido à base de miúdos a quem se pede que decidam jogos...

Mas dá que pensar o facto dos miúdos (Renato Sanches, Joao Carvalho, Diogo Gonçalves, etc) exibirem mais qualidade que as alternativas aos titulares da equipa principal...

A verdade é que temos um plantel fraco...

E também é verdade que a pré-temporada e a planificação desta época foi uma merda..

O Rui Vitória não é mau treinador e esta habituado a estes contextos...mas estou a ver muitas complicações para renovarmos o titulo...

Carlos_Manuel

Com este plantel queriam o quê?
Falta "subir" o Renato Sanches.
Como já foi dito, precisa de mais ovos...

Red Bullet

Citação de: Oblivium em 22 de Outubro de 2015, 12:51
Perder com os lagartos era o fim.

Continuo a achar que nunca devia ter vindo. Ninguém me convence do contrário.
tb estou nessa onda. Ele q me cale no Domingo. Vitoria exige-se, o empate n serve nem chega.

Pontix

Acho que o culpado da falta de qualidade nalgumas posições está mais acima na hierarquia. Pré-época vergonhosa.