Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: Raiden_10 em 25 de Outubro de 2015, 19:33
Com esta equipa nem o Guardiola.

Plantel ao nível dos anos 90.



Com este treinador nem com um plantel de luxo. Passariam a ser todos cepos.

Treinador ao nível de boa parte das equipas dos anos 90.

E dar-lhe reforços era queimar ainda mais dinheiro. Provavelmente não os usava.
fosse o porto a levar 3 em casa do sporting ou Benfica, e no minuto 70 não vias aplausos e canticos...vias lenços brancos e a pedirem a cabeça ao treinador.


é essa a diferença de mentalidades entre alguns adeptos.

o que se viu hoje na luz, foi ao nível dos cartazes ao Messi quando o Barça veio cá.

Shoky

O nosso plantel é fraco, mas é ela por ela com o do Sporting.

Eles têm treinador. Nós não.
Ponto.

Vianna

Jogo ingrato, a sorte do jogo teve do lado deles.....

Os nossos rapazes bateram-se bem, eu acredito neste treinador, se os rapazes não tivessem com ele não davam o litro como hoje a perder por 3...

Bedsy

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2015, 19:38
Desde a pré-época me pareceu que manter o 4-4-2 era para dar merda.
Certinho direitinho.
E  depois manténs esse esquema e nem um 8 de qualidade se arranja.

zefo

Citação de: TheRedStar em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: TheRedStar em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:35
Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 19:31
Pensando melhor, ainda vou escrever uma última mensagem hoje, faço- o porque hoje foi um dos dias mais tristes a nível desportivo da minha vida.
Estou fechado no quarto, com tudo fechado, a televisão desligada e a luz apagada.
Tenho participado cada vez menos no fórum, porque entendo se avizinha um período muito negro na vida do Sport Lisboa e Benfica, não só porque os resultados desportivos voaram para outras paragens, mas porque vai custar muito mais a todos os adeptos porque nos habituámos a ganhar, e assim perder custa muito mais.
Numa mensagem que escrevi antes reentrar no fórum, pelo meu grande amigo Mestre30, previ que o Rui Vitória era de todas a pior escolha para o Benfica. Agora defendo que continue até ao final da época e passo a explicar a minha opinião: Quem é que poderia ter sucesso neste momento, com um plantel desiquilibrado, com jovens jogadores com futuro, mas muito verdinhos? Seria sempre uma solução para queimar e para afundar ainda mais o clube, veja-se o que aconteceu com o porto no tempo do Paulo Fonseca, seria sempre para piorar ainda mais a situação, do que para melhorar! Um treinador novo, neste momento, levaria tempo a adaptar- se ao clube e aos jogadores. Receberia um plantel que não era o seu e ficaria muito condicionado, quer em termos táticos, quer em termos de opções. Que se prepare muito bem a próxima época, defendo que em janeiro possam vir 1 ou 2 reforços, dos que têm sido apontados, porque boas contratações não se fazem em janeiro, os clubes não se querem desfazer dos melhores jogadores nessa altura, ou então o Benfica teria de entrar em loucuras...
Este campeonato está muito complicado e se o treinador tiver os jogadores com ele (não sei se tem), terão de reagir e talvez ainda possam vir a fazer alguma coisa na Champions (passar a fase de grupos) ou na Taça da Liga.
Vou ponderar a minha participação no fórum, se continuasse a participar teria de lembrar muitos comentários que foram aqui escritos no passado, o que não seria nada agradável para quem os publicou, ou os meus comentários que hoje se confirmam! O tema Jesus teria de ser muitas vezes relembrado, e neste momento muito complicado seria muito mau...
Se calhar vou- me afastar por uns tempos e um dia poderei regressar quando as coisas estiverem mais calmas e se possa discutir com moderação e com benefício para o fórum, tentarei nessa altura dar o meu contributo.

PAslb

Não fugas ou afastes como fizeste da outra vez. Isso não é que tem razão ou não é nesta fase de desespero que nós os adeptos temos de estar unidos . Discordei e continuarei a discordar de ti em muito. Mas opiniões plurais e fundamentadas é o que necessitamos aqui.
Ps.Não concordo com o RV ficar

Esse está bem onde está, fora do fórum.
Não sejas assim

Sou. Só está fora porque era mentiroso, provocador e casmurro.
;D

iur27

Do mais fraco como treinador que tenho visto.

Preparação e leitura de jogo de um amador e sem a mínima qualidade para treinar o nosso clube!!!


RubenM

e pensei eu que este incompetente me ia dar uma chapada de luva branca

a equipa deve ter ficado cm a cabeça no Vicente Calderon, já para não falar da bela figura que fizeram contra o Vianense antes e da bela supertaça e do grande Arouca

se realmente és benfiquista demite-te gordinho bonacheirão com um treinador com tomates hoje até comiamos a relva

Chuck

Ele não se demite mas nem é por querer muito continuar, é porque sabe que ao fazê-lo arranja um problema ao presidente. É que ele é a pessoa certa para estes panos quentes, aposta na formação e não levantar ondas.

Ia obrigar o presidente a ter que contratar um treinador, correndo o risco de contratar um de qualidade e que não fizesse o que ele quer?

jpcafe

Citação de: lanestesie em 25 de Outubro de 2015, 19:31
lol plantel. é isso é.

Sim até porque Naldo, PO, Slimani, Teo, João Mário, Adrien, patricio era tudo titular indiscutível no Benfica.

Calem-se com o caralho do plantel. Acabámos de levar 3 secos com Nico, Jonas, Samaris, Júlio e Luisão em campo.

Jonny-Venezuela

Citação de: maninga em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Supertaça .... 1 jogo . 1 derrota
Champions 3 jogos - 2 vitórias e 1 derrota
Liga 7 jogos - 4 vitórias e 3 derrotas
Taça 1 jogo - 1 vitória sofrida contra o Vianense

Total  12 jogos - 7 vitórias e 5 derrotas

e é isto que é um treinador para o Benfica????

Vitoria em madrid cheia de leite
Vitorias na liga contra equipas fracas tiradas a ferros

Holmesreis

#65230
Cada vez mais me fazes lembrar o Toni, especialmente o de 2000-01.

És grande benfiquista, mas abres a boca só para dizeres lugares comuns.

És constantemente humilhado, derrota após derrota.

E sobretudo, queres mudar o jogo, olhas para o banco e vês atletas que nem jogos de boccia ajudariam a ganhar.

É exasperante, bem o sei.

2doMats

Quando acaba o contrato do Jesus no Sporting? Ainda falta muito?

zefo

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:39
O nosso plantel é fraco, mas é ela por ela com o do Sporting.

Eles têm treinador. Nós não.
Ponto.

Finalmente alguem sem medo o disse.

maninga

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: Raiden_10 em 25 de Outubro de 2015, 19:33
Com esta equipa nem o Guardiola.

Plantel ao nível dos anos 90.

Ate parece que o Zbording tem um grande plantel.

Os planteis fazem-se com vitorias e com um treinador à frente.

Quando JJ chegou ao Benfica lembro que Di Maria e Cardozo eram suplentes na equipa de Quique Flores.

Matic nao era ninguem e chegou a ser assobiado. Podia dar outrso exemplos mas fico me por aqui.

RV continua a deixar Renato na bancada e a convocar sempre Pizzis e Almeidas etc.


concordo contigo mas Matic só veio no fim da 1º época do JJ, quando vendemos o Ramires ao Chelsea ;)

UrosMatic

Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 19:38


É isto


Fds da vontade de chorar isso, 41% de vitorias num clube como o Benfica