Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Jorge Jesus, o papa derbys.

1. Últimos 6 anos

15 Jogos, 10 vitórias, 4 empates, 1 derrota
27 a 6 em golos.

Presente época

2 jogos, 2 vitórias, 4 a 0 em golos

2. O SL Benfica passa de ter tido nos últimos seis anos a maior percentagem de vitórias da sua história pós década de sessenta para... 17 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 8 derrotas.

3. Em vinte minutos de derby O Sporting fez mais golos na Luz que os que havia somado nos seis anos anteriores.

E é isto. Parabéns estrutura!

cristao69


Gostava de ver isto:




Epá só assim naquela, com um meio-campo e jogadores com qualidade tecnica.

Até podia ser que resultasse.

Special_Red

O RV já deve estar com suores frios por ter de enfrentar o JJ outra vez daqui a 1 mês na taça.

dfernandes

Se dessem a este treinador um Di Maria ou um Coentrão provavelmente começavam a jogar como o faziam até 2009.

Ou um Luisão, que actualmente parece o tosco que ninguém queria que cá chegou em 2003...

Mentalizem-se de uma coisa: num colectivo fraco e mal orientado praticamente todos parecem piores do que são.


TFFS

Citação de: Vianna em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Jogo ingrato, a sorte do jogo teve do lado deles.....

Os nossos rapazes bateram-se bem, eu acredito neste treinador, se os rapazes não tivessem com ele não davam o litro como hoje a perder por 3...
:estrelas:

mas somos o Belenenses?

marte1904

Já deu para perceber o seu valor enquanto treinador, Nem vale a pena vir com discursos do tipo "é benfiquista!!" "é um dos nossos" e essas merdas, Porque eu também sou Benfiquista e não é por isso que vou treinar o Benfica. Não serve, tem de se trocar fds

SigaPaVinho

És tão fraco que até dás pena. Que baile que tás a levar do JJ.
Volta para o Guimaraes.

jpcafe

Citação de: Vianna em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Jogo ingrato, a sorte do jogo teve do lado deles.....

Os nossos rapazes bateram-se bem, eu acredito neste treinador, se os rapazes não tivessem com ele não davam o litro como hoje a perder por 3...

Fodasse  :estrelas:

DB4700

muitos dos que falam do nivel dos adeptos alemães e ingleses, estão a agora a fazer tudo o que esses adeptos não fazem. eu considero os users deste forum dos Benfiquistas mais conscientes, se querem ter o nivel de publico dos outros, tem que começar aqui

O_Glorioso

Vão não sei quantos meses de miséria, uma equipa que nada joga DESDE do início e ainda há dúvidas em relação a esta coisa que faz menos que um pino de plástico?

O plantel tem sido sabotado pelo grande culpado disto tudo, por um cancro que anda a matar o Clube, mas é preciso ver a miséria em termos de jogo jogado que tem apresentado esta equipa.

jgbg91

Citação de: Star em 25 de Outubro de 2015, 19:38
Alguem me explica porque e que se comecou a bater palmas ao minuto 70? Ainda estou a dar voltas a cabeca para tentar entender

sportinguizaçao

maninga

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: maninga em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Supertaça .... 1 jogo . 1 derrota
Champions 3 jogos - 2 vitórias e 1 derrota
Liga 7 jogos - 4 vitórias e 3 derrotas
Taça 1 jogo - 1 vitória sofrida contra o Vianense

Total  12 jogos - 7 vitórias e 5 derrotas

e é isto que é um treinador para o Benfica????

Vitoria em madrid cheia de leite
Vitorias na liga contra equipas fracas tiradas a ferros
Verdade

Shoky

Ele apresenta se no seu discurso cheio de banalidades e com zero de conteúdo.

O André Sousa bem avisou depois do discurso de apresentação.


Não passa nada. É um zero.

Thrain

O plantel tem muitas carências, isso é evidente.

Já o ano passado tinha.

Encarar uma época com o Sílvio e o Almeida como titulares indiscutíveis é pedir um milagre.

Agora estar a perder 3-0 ao intervalo é inadmissível.Seja com que jogadores forem.

dfernandes

Citação de: Special_Red em 25 de Outubro de 2015, 19:41
O RV já deve estar com suores frios por ter de enfrentar o JJ outra vez daqui a 1 mês na taça.

Em Alvalade já pode jogar na retranca e sair em contra ataque. Num dia muito bom.