Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2015, 19:55
O Rui Vitoria merece respeito, além de benfiquista e educado, apanhou uma equipa com 6 anos de dinamica de treino diferente, apanhou uma pré epoca vergonhosamente planeada,compras em cima da hora, apanhou um plantel sem maxi e salvio por lesão,  conquistou uma ala direita made em seixal que todos sabemos que irão ter futuro, ganhou em espanha e logo no vicente calderon , coisa que já não acontecia ha decadas.....não são só coisas más. Com este plantel quase que é impossível fazer muito melhor.....e o jogo de hoje foi atipico e cheio de erros....depois do 2 a 0 a equipa quebrou...jogos destes acontecem 1 em 100... Até na supertaça a jogarmos pior só perdemos 1 a 0.....
Eu queria e quero o marco silva, não duvido que a par de jesus , são os melhores treinadores portugueses, à frente do Mourinho neste momento....mas o rui ainda merece mais qualquer coisa...

Perder com o Arouca.
2 jogos com o Sporting -> Duas derrotas !


Conclusao : Ganhamos bem ao Belem em casa e um brilharete em Madrid.
O resto prefiro nao comentar.

TMMSLB

Campeão rui? Tu nem um golo marcaste aos grandes caralho...

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:52
Eu nem estou a acreditar neste discurso...

O primeiro golo matou o jogo...aos 10 minutos.


Foda se...foda se....foda se...foda se...

E matou de facto. Porque o Benfica não tem capacidade para reagir a uma desvantagem no marcador.
não tem??hoje é que foi horrivel demais, nunca vi tal coista na luz nos ultimos 10 anos.

muito mau....foram erros individuais atras de erros individuais, e depois tens um toné no banco que entrou em estado vegetativo depois do 1-0.

Reed

O que vale é que mais logo escreve uma cartinha para os jogadores lerem antes de ir dormir.


JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2015, 19:58
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 19:56
Eu já pensava que a época ia correr muito mal em Agosto, neste momento acredito piamente que o Hélder vai acabar a época como treinador do Benfica.

Tive uma convulsão. Não digas essas coisas.

Eu já vi o Chalana numa conferencia de imprensa como treinador do Benfica rouco por supostamente apanhar frio depois de levar 3 secos da Académica. Nada me assusta.

Mr. Spawn

Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2015, 19:55
O Rui Vitoria merece respeito, além de benfiquista e educado, apanhou uma equipa com 6 anos de dinamica de treino diferente, apanhou uma pré epoca vergonhosamente planeada,compras em cima da hora, apanhou um plantel sem maxi e salvio por lesão,  conquistou uma ala direita made em seixal que todos sabemos que irão ter futuro, ganhou em espanha e logo no vicente calderon , coisa que já não acontecia ha decadas.....não são só coisas más. Com este plantel quase que é impossível fazer muito melhor.....e o jogo de hoje foi atipico e cheio de erros....depois do 2 a 0 a equipa quebrou...jogos destes acontecem 1 em 100... Até na supertaça a jogarmos pior só perdemos 1 a 0.....
Eu queria e quero o marco silva, não duvido que a par de jesus , são os melhores treinadores portugueses, à frente do Mourinho neste momento....mas o rui ainda merece mais qualquer coisa...

Merece o que? 5-0 na Taça? Tá a ser de em 2.

onnel

Como cometer sempre os mesmos erros , sera que n aprende

Negative

Já está à nora, qual galinha sem cabeça...

mramalhadas

Foste papadinho pelo Jesus, oh Rui.

magoslb

Chego a casa e ainda não está despedido, como ainda dá justificações parvas de "atípico". Atípico é não haver nenhum trabalho que se veja na equipa.

Em 15 LFv acertou uma vez no treinador, como se vê bom olho, e continua a senda como de escolher de forma unilateral, sem ouvir ninguém.

Shoplifter20

Isto há uns anos havia cabeças a rolar. Isto tá um clube mandado por mansos. Irritação do caralho. Esta merda vai-se arrastar até maio e ninguém vai fazer nada. Estou mais triste pelo futuro do que pela derrota.

L3GEND

Esteve, no minimo, ridículo hoje. Infelizmente tudo o que via de progresso na equipa desde o jogo no Ladrão, foi ao charco hoje.

O André Almeida ser titular é qualquer coisa de fantástico. Depois a perder por 3-0, mete-o na esquerda, para pôr o Fejsa.... que correu lindamente. E depois foi o típico Pizzi lá para dentro para não fazer nada, e o Mitro para aquecer um bocadinho.

Péssimo.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 19:59
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:52
Eu nem estou a acreditar neste discurso...

O primeiro golo matou o jogo...aos 10 minutos.


Foda se...foda se....foda se...foda se...

E matou de facto. Porque o Benfica não tem capacidade para reagir a uma desvantagem no marcador.
não tem??hoje é que foi horrivel demais, nunca vi tal coista na luz nos ultimos 10 anos.

muito mau....foram erros individuais atras de erros individuais, e depois tens um toné no banco que entrou em estado vegetativo depois do 1-0.

Não tem, este Benfica não tem.

dfernandes

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Outubro de 2015, 19:55
Mas o plantel é  aleijados ?
Não pois não ?
O plantel é  assim tão inferior ao dos lagartos para levar 3 secos em casa?

Não é.
O processo defensivo é  ridículo.
Aliás não há processo defensivo nenhum

Se formos por aí o nosso plantel é pior do que o Arouca ou o do Boavista, que deram muito mais luta ao Sporting.

É o plantel é. Se derem a este treinador jogadores melhores no fim de 1 temporada com lesões e castigos, vai dar ao mesmo... À primeira contrariedade ou ausência vai tudo com os porcos.

Ettelbreck

O Rui Vitória pode ser uma excelente pessoa, um gajo 5 estrelas, mas como treinador é péssimo. Não pode treinar um clube como o Benfica e a jogar desta forma, arriscamos-nos a ficar ora dos lugares que dão acesso à Champions.

Por muito que custe ao Vieira, vai ter de despedir o Rui... o Benfica é mais importante que promessas que se fazem ou fizeram...