Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diferreira

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: Diferreira em 25 de Outubro de 2015, 19:37
Eu à espera de assobios e lenços brancos no final do jogo e em vez disso ouço aplausos. Só faltou ver o presidente a rir-se mais uma vez após uma derrota.

Passar a mensagem que está tudo bem é ridículo.
Mas pelo menos não temos um Vale de Azevedo à frente do clube, temos que ser positivos.

O Vale e Azevedo so foi julgado quando saiu.

Este ainda la esta, nao se esqueçam desse pormenor.

Eu estava obviamente a ser irónico. A desculpa "Vale de Azevedo" serve sempre para defender toda a merda que se passa no clube.

JPSilva

Chegou o momento do chóriço. Era inevitável.

Manpaz1904

Tem uns discursos bonitos e que apelam ao benfiquismo. Pena o benfiquismo o impedir de se demitir.

Jogo patético. Processo defensivo é uma anedota. Não há dedinho nenhum do treinador. 11 lá para dentro e seja o que Deus quiser.

Negative

Mr. Spawn

piwo

Citação de: Red.Fever em 25 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: Raiden_10 em 25 de Outubro de 2015, 19:33
Com esta equipa nem o Guardiola.

Plantel ao nível dos anos 90.

Ate parece que o Zbording tem um grande plantel.

Os planteis fazem-se com vitorias e com um treinador à frente.

Quando JJ chegou ao Benfica lembro que Di Maria e Cardozo eram suplentes na equipa de Quique Flores.

Matic nao era ninguem e chegou a ser assobiado. Podia dar outrso exemplos mas fico me por aqui.

RV continua a deixar Renato na bancada e a convocar sempre Pizzis e Almeidas etc.

o Jota também fez muita merda
Melgarejo
Nolito... banco e dispensado
CL era uma vergonha
nos primeiros anos, no campeonato levamos sempre na tromba do porco
etc, etc, etc, etc

se eles fizessem uma fusão é que era...

Merda qualquer treinador faz.

Fazer merda e nao aprender ja e mais dificil de compreender.

O JJ da 10-0 ao RV.

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:50
Há jogos assim diz ele....
Há.
Este ano têm sido quase todos.
Com o raio do meio campo tão mal amanhado e estes 2 laterais que não fazem meio vão haver muitos mais jogos assim.

Shoky

Eu nem estou a acreditar neste discurso...

O primeiro golo matou o jogo...aos 10 minutos.

Foda se...foda se....foda se...foda se...

MAGICAL ONE

vergonhoso fdx... este gajo disse na flash que por acaso ate entramos bem e disse por acaso porque ate nao costumam entrar bem nos jogos em casa e que estavamos melhores e com um caudal ofensivo muito superior, o que lhe pareceu logo que o jogo ia correr bem... agora a pergunta que se impoe aqui é: como é que é possivel este gajo ser treinador do Enorme? como? o gajo so sabe que o jogo lhe vai correr bem quando os jogadores começam a jogar alguma coisita de jeito, ou seja, o gajo nao sabe merda nenhuma, nao tem confiança nenhuma no seu trabalho e sabedoria de treinador e basicamente escolhe onze gajos e manda-os lá pra dentro e depois tudo depende de como os jogadores fizerem... e é isto o treinador que o vieira foi buscar para o Benfica... :crazy2: :disgust:

10Baggio

O jogo acaba e o que faz a claque?! Arruma a trouxa e vai embora. Nâo há o minimo de contestaçao.

Assim a dupla maravilha vai continuar a fazer merda a seu belo prazer...

Rigters

A desculpa do há jogos assim, desculpem, mas não dá... Chega por aí...

SLBffg

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2015, 19:50

Volta, Judas.

Nunca.

Nem que tivessemos levado 15 no pacote aceitaria isso.

Holmesreis

DMSG

É o que eu digo, ser treinador é fácil. Se ganha é rei se perde foi a "infelicidade".

Universo Benfica

Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting

Este gajo está a tornar o Benfica num Guimarães.