Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Raiden_10 em 25 de Outubro de 2015, 19:33
Com esta equipa nem o Guardiola.

Plantel ao nível dos anos 90.

Ate parece que o Zbording tem um grande plantel.

Os planteis fazem-se com vitorias e com um treinador à frente.

Quando JJ chegou ao Benfica lembro que Di Maria e Cardozo eram suplentes na equipa de Quique Flores.

Matic nao era ninguem e chegou a ser assobiado. Podia dar outrso exemplos mas fico me por aqui.

RV continua a deixar Renato na bancada e a convocar sempre Pizzis e Almeidas etc.


dfernandes

Citação de: Raiden_10 em 25 de Outubro de 2015, 19:33
Com esta equipa nem o Guardiola.

Plantel ao nível dos anos 90.



Com este treinador nem com um plantel de luxo. Passariam a ser todos cepos.

Treinador ao nível de boa parte das equipas dos anos 90.

E dar-lhe reforços era queimar ainda mais dinheiro. Provavelmente não os usava.

DB4700

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:35
"por acaso até começámos bem"

Disse ele. Nem ele esperava. É isto.

ele corrigiu logo a seguir "por acaso, porque costumamos começar mal".

Machibombo

Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2015, 19:35
não sejam ridículos. hoje foi muito mau, mas não comecem a questionar tudo. as contas fazem-se no final.
5 derrotas em 12 jogos? Não é melhor questionar já, fodass?

alsohugo

Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2015, 19:35
não sejam ridículos. hoje foi muito mau, mas não comecem a questionar tudo. as contas fazem-se no final.

Por isso é que no final de hoje estava 0:3.

zefo

Citação de: TheRedStar em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:35
Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 19:31
Pensando melhor, ainda vou escrever uma última mensagem hoje, faço- o porque hoje foi um dos dias mais tristes a nível desportivo da minha vida.
Estou fechado no quarto, com tudo fechado, a televisão desligada e a luz apagada.
Tenho participado cada vez menos no fórum, porque entendo se avizinha um período muito negro na vida do Sport Lisboa e Benfica, não só porque os resultados desportivos voaram para outras paragens, mas porque vai custar muito mais a todos os adeptos porque nos habituámos a ganhar, e assim perder custa muito mais.
Numa mensagem que escrevi antes reentrar no fórum, pelo meu grande amigo Mestre30, previ que o Rui Vitória era de todas a pior escolha para o Benfica. Agora defendo que continue até ao final da época e passo a explicar a minha opinião: Quem é que poderia ter sucesso neste momento, com um plantel desiquilibrado, com jovens jogadores com futuro, mas muito verdinhos? Seria sempre uma solução para queimar e para afundar ainda mais o clube, veja-se o que aconteceu com o porto no tempo do Paulo Fonseca, seria sempre para piorar ainda mais a situação, do que para melhorar! Um treinador novo, neste momento, levaria tempo a adaptar- se ao clube e aos jogadores. Receberia um plantel que não era o seu e ficaria muito condicionado, quer em termos táticos, quer em termos de opções. Que se prepare muito bem a próxima época, defendo que em janeiro possam vir 1 ou 2 reforços, dos que têm sido apontados, porque boas contratações não se fazem em janeiro, os clubes não se querem desfazer dos melhores jogadores nessa altura, ou então o Benfica teria de entrar em loucuras...
Este campeonato está muito complicado e se o treinador tiver os jogadores com ele (não sei se tem), terão de reagir e talvez ainda possam vir a fazer alguma coisa na Champions (passar a fase de grupos) ou na Taça da Liga.
Vou ponderar a minha participação no fórum, se continuasse a participar teria de lembrar muitos comentários que foram aqui escritos no passado, o que não seria nada agradável para quem os publicou, ou os meus comentários que hoje se confirmam! O tema Jesus teria de ser muitas vezes relembrado, e neste momento muito complicado seria muito mau...
Se calhar vou- me afastar por uns tempos e um dia poderei regressar quando as coisas estiverem mais calmas e se possa discutir com moderação e com benefício para o fórum, tentarei nessa altura dar o meu contributo.

PAslb

Não fugas ou afastes como fizeste da outra vez. Isso não é que tem razão ou não é nesta fase de desespero que nós os adeptos temos de estar unidos . Discordei e continuarei a discordar de ti em muito. Mas opiniões plurais e fundamentadas é o que necessitamos aqui.
Ps.Não concordo com o RV ficar

Esse está bem onde está, fora do fórum.
Não sejas assim

Diferreira

Eu à espera de assobios e lenços brancos no final do jogo e em vez disso ouço aplausos. Só faltou ver o presidente a rir-se mais uma vez após uma derrota.

Passar a mensagem que está tudo bem é ridículo.
Mas pelo menos não temos um Vale de Azevedo à frente do clube, temos que ser positivos.

20Nico Gaitan20

Citação de: maninga em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Supertaça .... 1 jogo . 1 derrota
Champions 3 jogos - 2 vitórias e 1 derrota
Liga 7 jogos - 4 vitórias e 3 derrotas
Taça 1 jogo - 1 vitória sofrida contra o Vianense

Total  12 jogos - 7 vitórias e 5 derrotas

e é isto que é um treinador para o Benfica????
vai ser um ano sabatico....mentalizem-se

LR

Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:35
"por acaso até começámos bem"

Disse ele. Nem ele esperava. É isto.

ele corrigiu logo a seguir "por acaso, porque costumamos começar mal".

Sim, porque isso melhora imenso a situação.

Username

Perder é mau. Perder com um rival em casa é péssimo. Perder e não jogar absolutamente nada é inqualificável. Não é só um problema de jogadores. Falta claramente orientação táctica e técnica.
Não tem qualidade para ser treinador do Benfica.

BBpT

2 jogos contra o Sporting, 0 golos.


O Sporting já sofreu golos de:
Skenderbeu
Guimaraes
Paços de Ferreira
Rio Ave
Academica
Tondela
CSKA
Lokomotiv
Besiktas


Nós em 2 jogos não conseguimos marcar um unico golo...

Username

Fica associado à maior derrota com o Sporting em casa nas últimas décadas.

TMMSLB

Vai ser o discurso do matematicamente possível até ao fim.

Que nojo do caralho.

UrosMatic

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:35
"por acaso até começámos bem"

Disse ele. Nem ele esperava. É isto.

O discurso dele é composto por palavras assim, "talvez", "por acaso", "calhou", "azar"

Star

Alguem me explica porque e que se comecou a bater palmas ao minuto 70? Ainda estou a dar voltas a cabeca para tentar entender