Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner


Red Bullet

Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2015, 20:40
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:27
Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Sem ovos não se fazem omeletes.

Estou à vontade para falar porque defendi no dia 1 de Setembro que se devia demitir pelo facto do LFV lhe ter mentido descaradamente ao dizer que ia dispor das mesmas armas dos outros.

Está a ser queimado e não se impõe. Compreendo que seja difícil fazê-lo mas era a única saída para o bem do clube e da sua carreira.

Vai ficar para a história como um erro de casting quando na verdade é vítima de uma opção estratégica do Presidente do clube de desinvestimento.

Nesta altura, só lhe resta começar a construir as bases para um futuro com mais jovens do Seixal no plantel para o próximo treinador colher os frutos.

Mas quais armas?

O Benfica não joga mais porque o treinador É HORRÍVEL. Qualquer equipa com jogadores piores que os nossos na 1ª liga joga mais, é mais organizada, tem mais ideias e processos implementados.

O Benfica desinvestiu mas manteve a base, deixou sair o Lima que era criticado por tudo e todos e comprou 2 avançados de maior nome e maior investimento, ficou sem o Maxi e mais?

Lenga lenga tantas vezes repetida que está muito longe de ser realidade. O problema do Benfica é ter um treinador horrível que não sabe o que está a fazer.
Lenga lenga?

Começamos a época sem laterais dignos de jogar no Benfica. Lá se foi inventar um à equipa B que se veio a revelar um tiro em cheio mas esse lesiona-se e lá estamos nós outra vez sem nenhum quando devíamos ter 4!

Não temos um único 8.

Extremos temos o Gaitán, o Salvio está lesionado por 6 meses e o que é que fizeram? Foram buscar 2 marroquinos fora de forma antes do treinador chegar obrigando-o a lançar putos de 19 e 18 anos para a titularidade.

Estamos a falar de 4 posições em 11 que pura e simplesmente não tinham um único jogador que desse garantias. Assim nem o Guardiola.

A juntar a isso trocam a oportunidade de fazer uma boa pré época preparando a equipa o melhor possível para um ano cheio de desafios por uns milhões ganhos nas Américas.

Fosse qual fosse o treinador isto só podia dar mau resultado.

Reacção dos adeptos? O treinador é que não vale nada! :rir: Rir para não chorar.
não é um génio incompreendido, bora lá comprar "Messis" para vEr se o RV consegue ganhar alguma coisinha... Haja cabeça: RUI VITORIA É UM ZERO À ESQUERDA, NUNCA SERVIU NEM NUNCA SERVIRÁ PARA TREINAR EQUIPES GRANDES!!!

hertz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:28
qual foi a ideia mesmo de ter tirado o Eliseu ao intervalo para colocar o Fejsa com o resultado 3-0??

ESTA MERDA É O BENFICA CARALHO.

Está na cara o motivo para ele o ter feito. Tal como ter convocado o novo menino bonito da formação e ter falado no min 70 na CI


Diavolo Rosso

Para mim o Treinador do Benfica a seguir ao Jorge Jesus deveria ter sido o José Peseiro, é um treinador com ideias e com um futebol muito agradável, ao invés vamos buscar um treinador que o "playbook" dele é 0.

PB_124

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 20:42
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 20:39
O David Moyes do Benfica.
E só de pensar que de seguida vem um Van Gaal  :disgust:

Ah pois.

A seguir começa o comboio do entra e sai de treinadores.

Aposto numa fase de transição com o Hélder e depois um Paulo Bento. O que vai continuar a dar em merda.
Acredito que o Hélder só entraria caso o Rui baza-se antes da época terminar. O LFV tem eleições e vai andar numa de dar trutas e ter um treinador minimamente conhecido.

dfernandes

Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 20:42
Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2015, 20:40
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:27
Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Sem ovos não se fazem omeletes.

Estou à vontade para falar porque defendi no dia 1 de Setembro que se devia demitir pelo facto do LFV lhe ter mentido descaradamente ao dizer que ia dispor das mesmas armas dos outros.

Está a ser queimado e não se impõe. Compreendo que seja difícil fazê-lo mas era a única saída para o bem do clube e da sua carreira.

Vai ficar para a história como um erro de casting quando na verdade é vítima de uma opção estratégica do Presidente do clube de desinvestimento.

Nesta altura, só lhe resta começar a construir as bases para um futuro com mais jovens do Seixal no plantel para o próximo treinador colher os frutos.

Mas quais armas?

O Benfica não joga mais porque o treinador É HORRÍVEL. Qualquer equipa com jogadores piores que os nossos na 1ª liga joga mais, é mais organizada, tem mais ideias e processos implementados.

O Benfica desinvestiu mas manteve a base, deixou sair o Lima que era criticado por tudo e todos e comprou 2 avançados de maior nome e maior investimento, ficou sem o Maxi e mais?

Lenga lenga tantas vezes repetida que está muito longe de ser realidade. O problema do Benfica é ter um treinador horrível que não sabe o que está a fazer.
Lenga lenga?

Começamos a época sem laterais dignos de jogar no Benfica. Lá se foi inventar um à equipa B que se veio a revelar um tiro em cheio mas esse lesiona-se e lá estamos nós outra vez sem nenhum quando devíamos ter 4!

Não temos um único 8.

Extremos temos o Gaitán, o Salvio está lesionado por 6 meses e o que é que fizeram? Foram buscar 2 marroquinos fora de forma antes do treinador chegar obrigando-o a lançar putos de 19 e 18 anos para a titularidade.

Estamos a falar de 4 posições em 11 que pura e simplesmente não tinham um único jogador que desse garantias. Assim nem o Guardiola.

A juntar a isso trocam a oportunidade de fazer uma boa pré época preparando a equipa o melhor possível para um ano cheio de desafios por uns milhões ganhos nas Américas.

Fosse qual fosse o treinador isto só podia dar mau resultado.

Reacção dos adeptos? O treinador é que não vale nada! :rir: Rir para não chorar.

E ainda conseguimos trocar Enzo Perez por Almeida para atacar a época.

Mantivemos todas as fraquezas que tinhamos e ainda arranjamos outras.

O que mesmo assim não justifica que o Boavista consiga dar muito mais luta ao Sporting que o Benfica.

JustMe

Tínhamos tudo, preferimos ter nada. Quando se é gerido por mentecaptos, o resultado é previsível. Destruição incrível de tudo - tudo! - o que fora feito. Nem nos meus piores pesadelos achava que ficaríamos assim.

Este ano, é modalidades e mais nada. Aí ainda vai havendo alguma competência. Até um dia em que o freguês do costume achar que lhe falta protagonismo.

MarafadoSLB

"Foi um jogo atípico"... é esta a justificação após a derrota... triste

20Nico Gaitan20

depois de comer 3-0 em casa do maior rival, e depois de tudo o que se tem dito sobre o Benfica na ultima semana, ele como Benfiquista que se diz ser, devia era bater com a puta da porta....mas hey.....''se isto fosse facil não era para mim''. :tomates:

Quikac


VSantos

#65726
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:42
JJ é o melhor treinador em portugal....é um facto.

temos de lidar.


apesar de ser um fdp.

É um facto. Neste momento, em Portugal, não há nenhum como ele. Não se admirem que com o plantel do Sporting ganhe o campeonato.

dfernandes

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 20:45
Para mim o Treinador do Benfica a seguir ao Jorge Jesus deveria ter sido o José Peseiro, é um treinador com ideias e com um futebol muito agradável, ao invés vamos buscar um treinador que o "playbook" dele é 0.

Um José Peseiro fazia mais ou menos a mesma merda que este.

Ou arranjavam um treinador a sério ou a coisa teria sido sempre parecida.

Tr - 17

O plantel é fraco? Pelas lacunas que tem, é.

Mas mesmo sem grandes jogadores um bom treinador deve ter a capacidade de meter a equipa a jogar.

Eu volha para a forma como o Benfica joga esta época e não vejo boas jogadas ou boas decisões quando atacamos. Vejo a equipa a defender mal, com uma organização em campo marcada pela anarquia, com futebol de pontapé para a frente sem ligação entre sectores.

Rui Vitória não é o principal culpado não senhor.. Mas de todos os nossos problemas é o mais simples de resolver.

Não faz sentido continuar a treinar o Benfica.

Nem axho que tenha condições para tal.

Geovanni95

Eu ainda sou novo e apenas tenho 20 anos, e se por acaso der alguma calinada ou dizer algum disparate digam-me.

Vim agora do estádio e obviamente que estou desolado como todos nós. Estou triste, com este Benfica, mas não supreendido. Aliás penso que este jogo fez com que muitas das minhas duvidas se dissipassem.

Vou logo começar pela famosa "estrutura":

- A Estrutura do Benfica, que eu gostaria muito de saber o que anda a fazer, não ganha titulos, não ganha jogos. Essa estrutura do Benfica era realçada devido as contrações que o Benfica tinha na época do Jorge Jesus e com as vendas que o Benfica faria.

- Para mim neste momento a estrutura do Benfica não faz nada:
   -  Eu não vi a estrutura do Benfica a fazer um esforço para continuar com o Jesus. Tudo bem ele quis sair
   -  Eu não vi a estrutura do Benfica a fazer um esforço para renovar com o Maxi

- Eu vi foi uma "estrutura" do Benfica a contratar logo o primeiro treinador que apareceu à frente. Quando o Vieira disse algo parecido como: "Vamos estudar todas as hipoteses para serem o proximo treinador do Benfica" Obviamente que estava a gozar com a nossa cara. O Rui Vitória já estava contratado há muito tempo.
- Eu vi também uma "estrutura" do Benfica a ver a equipa com vários problemas no plantel, problemas esses que já existiam o ano passado e a não fazer rigorosamente nada.
- Eu vi essa "estrutura" do Benfica a dizer que o Rui Vitória: "Vai ter as mesmas condições que os treinadores anteriores" Obviamente, mais uma vez estavam a gozar com a nossa cara.
- Eu vejo um elemento dessa "estrutura" do Benfica (Rui Costa) durante a pré-época a dizer que " O Mercado ainda não acabou e que o Benfica tem que se reforçar". Obviamente, essa "estrutura" mostra preguiça e um desinteresse total pelo Benfica. Essa estrutura apenas serve para dar tachos a amigos. Se essa estrutura existe , ninguem se entende.

Treinador:

- A contratação do Rui Vitória, não me agradou. Apesar do inicio ter sido terrivel, as coisas foram melhorando. A equipa jogou em vários campos sem medo: Dragão e Madrid.

- Apesar dessa melhoria ve-se uma equipa com problemas a meio-campo e na defesa.

- Hoje provou-se que este treinador não tem perfil, classe, capacidade, etc... para treinar um clube como o Benfica.

- Um treinador que joga em casa com dois trincos, não tem perfil para treinar o Benfica

- Um treinador que joga em casa sem um medio construtivo não tem perfil para treinar o Benfica

- Um treinador que vê a equipa a levar 3-0 em casa e não faz nada e continua o tempo todo em pé não tem perfil para treinar o Benfica.

- Um treinador que vê o Eliseu e o Silvio a fazer esterco e não faz nada, não tem perfil para treinar o Benfica

- Um treinador que não faz nada quando a equipa está a perder: Gritar, dar indicações, mexer na equipa, etc... não merece de facto treinar o Benfica

- O Rui Vitoria tem os dias contados a meu entender. Não vai ser o Vieira que o demite, vai ser o próprio Rui Vitória que se demite

Não tem perfil para o Benfica, não sabe estar quando está sob-pressão.

Neste momento o Benfica precisa de um limpeza grande:
- 1º Reforçar bastante o plantel: O Luisão já não é o que era antes, os laterais estão cansados, meio-campo não existe, criatividade é nula, etc...
- Treinador novo e que tenha experiencia.