Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: JustMe em 25 de Outubro de 2015, 20:45
Tínhamos tudo, preferimos ter nada. Quando se é gerido por mentecaptos, o resultado é previsível. Destruição incrível de tudo - tudo! - o que fora feito. Nem nos meus piores pesadelos achava que ficaríamos assim.

Este ano, é modalidades e mais nada. Aí ainda vai havendo alguma competência. Até um dia em que o freguês do costume achar que lhe falta protagonismo.
temos a inglesa na BTV, é o q me tem valido.

Chuck

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 20:36
Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Que puta de bordoada do Judas... eu não me levantava depois desta.

O que é que o JJ disse, afinal?

"Em 14 jogos contra o Sporting perdi 1, joguei duas vezes contra o Benfica e já ganhei dois."

É fácil falar de boca cheia, quando cá esteve tirando o ano anterior (e mesmo assim teve Maxi, Salvio, Lima, Enzo), teve planteis de luxo e o Sporting nessa altura andava a brincar aos Jeffrens, Bojinovs e afins.

Ele foi é esperto, mérito nisso, viu o desinvestimento que andávamos a fazer e viu que o rival ao lado andava a investir e a aguentar os jogadores nucleares à 3 anos e agora retira os frutos dessa estabilidade.

No ano passado empatamos dois jogos com o Sporting e não perdemos aquele em Alvalade por milagre.

Eu não estou a ver as declarações pela perspetiva do Jesus, é mais pela do RV. Óbvio que tem telhados de vidro mas no final levou alguns canecos, coisa que o RV muito provavelmente nunca irá fazer.

E ele fala de boca cheia, o que é melhor que falar de boca vazia.


PB_124

Citação de: Quikac em 25 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: LX em 25 de Outubro de 2015, 20:18
Mourinho.  :whistle2:
Looool isso era um daqueles plot twists do diabo
Se ele for despedido acredito que o LFV lhe ligue, mas não tem massa para ele e o Mourinho ouvia aposta na formação e desligava logo o tlm.

O.Guerreiro.Da.Luz

O tempo será o melhor defensor do Rui Vitória.

É impressionante como há pessoal que ouvindo as desonestidades intelectuais do Judas ainda fica do lado dele...

:disgust:

Schuldiner

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 20:40
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 20:36
Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Que puta de bordoada do Judas... eu não me levantava depois desta.

O que é que o JJ disse, afinal?

"Em 14 jogos contra o Sporting perdi 1, joguei duas vezes contra o Benfica e já ganhei dois."

É fácil falar de boca cheia, quando cá esteve tirando o ano anterior (e mesmo assim teve Maxi, Salvio, Lima, Enzo), teve planteis de luxo e o Sporting nessa altura andava a brincar aos Jeffrens, Bojinovs e afins.

Ele foi é esperto, mérito nisso, viu o desinvestimento que andávamos a fazer e viu que o rival ao lado andava a investir e a aguentar os jogadores nucleares à 3 anos e agora retira os frutos dessa estabilidade.

No ano passado empatamos dois jogos com o Sporting e não perdemos aquele em Alvalade por milagre.
para mim o problema nunca foi a saida de jj (embora este seja obviamente infinitamente superior ao RV) mas sim qual o tipo q o NGL ia trazer para o substituir. Infelizmente os meus receios foram confirmados qdo vi o nome do Rui Bom Rapaz Vitoria...

É o que penso também. O problema não foi a saída do Jesus, mas o timing de tudo, o desinvestimento que se fez é surreal e depois como se não chegasse comete-se um erro de casting. Mas sinceramente acredito que independentemente do treinador, iria ser queimado, portanto até pode ser preferível que se queime um RV do que um MS.

Para piorar o real problema é que a fonte que origina estes problemas continuará de pedra e cal no clube.

redfox1904

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 20:42
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 20:39
O David Moyes do Benfica.
E só de pensar que de seguida vem um Van Gaal  :disgust:

Ah pois.

A seguir começa o comboio do entra e sai de treinadores.

Aposto numa fase de transição com o Hélder e depois um Paulo Bento. O que vai continuar a dar em merda.

É o que falta para recuarmos completamente.

Diavolo Rosso

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 20:45
Para mim o Treinador do Benfica a seguir ao Jorge Jesus deveria ter sido o José Peseiro, é um treinador com ideias e com um futebol muito agradável, ao invés vamos buscar um treinador que o "playbook" dele é 0.

Um José Peseiro fazia mais ou menos a mesma merda que este.

Ou arranjavam um treinador a sério ou a coisa teria sido sempre parecida.
Fazia bem melhor, o José Peseiro é um treinador bastante semelhante ao Jesus em termos futebolísticos, para a transição era o melhor que podíamos ter ido buscar.

Vai ficar é eternamente ligado a tudo o que perdeu em 2005.

Red Bullet

Para aqueles q se preparam para desculpar tudo com o "fraco plantel" apenas digo: temos MELHOR plantel q o do ano passado em q fomos CAMPEÕES.

Achor81

Com o presidente não vale a pena gastar latim, é mais que sabido que não sente como nós. Agora tu, se és mesmo Benfiquista sabes o que tens a fazer.

Um Benfiquista não empata o Benfica.

helderrocha

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 20:38
Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 20:24
playmaker stats @playmaker_PT

Não fora a desastrosa época 2010/11 de Jesus nos primeiros 12J, Rui Vitória teria o pior registo dos últimos 58 anos (5 derrotas) do SLB


Coloquei aqui a informação, mas se calhar, devia era ter colocado no tópico do Ventoinha.

por exemplo, se ganhamos ao união, esses primeiro 12 jogos passam a ser um registo ao nivel do ano passado

2 derrotas, 3 empates(sendo que um deles foi na supertaça onde só ganhamos nos penaltis)

Ainda bem que falaste na Supertaça. É que, na época passada, mal ou bem, já tínhamos um título no bolso. Esta época, possivelmente, vão todos à vida. E ainda bem que recordaste a época passada. A melhor época do Jotacão. Que já foi apertada por causa do desinvestimento. mas que ele soube tirar proveito do que tinha.

O que importa é ressalvar o miserabilismo deste Benfica de Rui Vitória e Vieira. Em três meses já vimos tudo.

Um ano e meio e destruiu-se um grande plantel e contratou-se um treinador que... é o que é.

Não há como esconder a realidade.

a vantagem do ano passado foi termos ficado em ultimo lugar na champions. deixou-nos maia há vontade para o campeonato, so jogavamos de semana a semana.

e falei da supertaça porque ao fim dos 90 minutos estava empatado. alem de que na mesma altura do ano passado, apenas tinhamos enfrentado o sporting 1x. o que faz dessa comparação com a época passada melhor a fazer do jj.


mas fora isso, é péssimo estarmos ja com 8 pontos (embora com um jogo a menos), nesta altura do campeonato. mas não se pode atribuir as culpas todas ao treinador. se no ano passada já tinhamos carencias no plantel, este ano ainda ficamos com mais com a saida do maxi e do salvio.

dfernandes

Uma vez andei a dar explicações de Alemão. Como era de iniciação e eu andava a tirar um curso básico dessa língua aceitei e com muita preparação lá me consegui desenrascar e a coisa correu bem.

Passado 1 ou 2 anos recebi uma mensagem da mesma pessoa a querer explicações outra vez, de um nível muito mais avançado. O dinheiro fazia-me falta mas não aceitei porque sabia que ia fazer merda por não estar preparado.

Entendam isto como quiserem.

20Nico Gaitan20

a questão agora é....vamos sequer ficar em 3º??

MABSilva

Qualquer um que pense que vamos ter o Mourinho está completamente iludido.

biumbs

Hoje no estádio enquanto via esta desgraça pensei em tudo, até ponderei o Vitor Pereira para o lugar deste senhor.

Acho que diz praticamente tudo do estado em que se encontra esta merda.