Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Insuficiente treinador

Plantel mediano (abaixo do do Porto)

E presidente mais que insuficiente


Resultado? Época de merda

JUST4FUN

PORQUÊ PIZZI , ALMEIDA , SILVIO
PORQUE NÃO DJURICIC , CRISTANTE ?
PORQUÊ JIMENEZ ?
PORQUE NÃO MITRIGLOU ?

Bahhhh


JM21

Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 21:08
O porco a perder pontos, este campeonato com um TREINADOR ia ser um passeio
É isso que me chateia mesmo. Fôssemos competentes e este Campeonato era uma brincadeira.

dfernandes

Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 21:08
O porco a perder pontos, este campeonato com um TREINADOR ia ser um passeio

Eu não me admirava nada que os lagartos fossem campeões. Já vi coisas mais estranhas.

odistraido

Escrevi aqui tb que ele nao chegava a dezembro. Devo ser um genio por ter previsto o que se esta a passar.

aguia de prata

O Rui Vitória só tem que fazer o seguinte:

1) decidir o que quer fazer de Brian Cristante, de Lizandro Lopez, de Carcela, de Duricic e de Taabarat e informar já a direcção.

2) Por outro lado, se há a possibilidade de vender Eliseu ( ou até dado), Sílvio, Almeida, Pizzi e Talisca...é informar também a direcção.

3) Na equipa B, e de uma vez por todas, chamar Renato Sanches e Rebocho no imediato.

4) Começar a pensar em comprar 2 laterais, 1/2 central, e 2/3 médios de valor inquestionável com entrada directa na equipa.

fjorge

Calma familia benfiquista, isto faz parte do processo, foi uma infelicidade.

dfernandes

Citação de: JM21 em 25 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 21:08
O porco a perder pontos, este campeonato com um TREINADOR ia ser um passeio
É isso que me chateia mesmo. Fôssemos competentes e este Campeonato era uma brincadeira.

Se não foi uma brincadeira quando tínhamos equipas e treinador muito melhores quanto mais neste ano.

The_King

Para fraco ainda tem de melhorar muito. Nada que não se estivesse à espera. Conseguiu nestes jogos todos uma exibição sólida, com alguma sorte no primeiro quarto de hora, em Madrid de resto foi forte contra os fracos, a espaços, e medíocre nos jogos a sério.

Temos duas jogadas:

- Cruza para área da esquerda;
- Cruza para área da direita;

Jogamos com as linhas do meio-campo e ofensiva demasiado afastadas.
Jogamos com uma defesa em "linha" que não acerta.
Somos comidos entre o lateral e o central vezes e vezes e vezes.

Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.
Não percebe nada de nada. É confrangedor. No final ainda disse que o sporting teve felicidade e o futebol é assim.

Fizemos um remate à baliza digno desse nome e foi o Jimenez que correu como um desalmado para ganhar a bola e tentar a sua sorte.

Rui Vitória é Benfiquista. Ponto final.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 21:01
Acredito que vai ficar até ao final da época, mas se por acaso não ficar, ainda vamos levar com o Helder Cristovão.

Estamos tão fodidos.

Ponham o João Tralhão.

Esse nem nos juniores devia estar...

Red Bullet

Citação de: RazoK em 25 de Outubro de 2015, 21:07
Se este gajo se for embora agora, ainda vamos a tempo de ir buscar alguém que possa possivelmente lutar pelo título... 5 pontos (a contar com vitória na Madeira) são recuperáveis... A continuar assim e não mexer em nada, é esquecer, para o ano há mais!
já está a ficar tarde... eu esperava q ele levasse com os patins à 5ª jornada, se contratarmos alguém agora (Bielsa? duvido q quisesse vir) já n sei se vai a tempo. Ainda n é desta q eu vejo o meu clube tricampeão. OBRIGADO VIEIRA.

paraguaio3

Equipa cansada física e mentalmente... Muito fraco! Já que não se ganha nada, que lance jovens na primeira equipa, e dê a vez a outro no final do ano...
Almeida na direita e Sanches no meio pá! Acorda!

magoslb

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:03
Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Para mim completamente ilibado. Plantel fraquissimo 

Completamente. Hehhehehehe.

Porra. O homem nem tem um bocadinho de culpa sequer.

O que vale falar bem nas conferências de imprensa.

Ele nem tem culpa de ser ele próprio, a culpa afinal é sempre dos progenitores.

Caraças, no mínimo temos um plantel equivalente ao dos lagartos, mas o que se vê, é que não há ali ponta de nada, o trabalho defensivo inexistente, ligação com defesa com o ataque nula, joga-se a passo, e as praças vitórias que tem, só aconteceram por rasgos do Gaitan ou Jonas.

samura

Ninguém duvide que o Benfica está melhor agora do que quando esses treinadores paraquedistas vieram. Este ano pode correr mal mas também não vai ser um cataclismo. Eu não percebo puto de futebol mas não sei porquê eu acredito no Rui Vitória.