Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maninga

Citação de: samura em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Ninguém duvide que o Benfica está melhor agora do que quando esses treinadores paraquedistas vieram. Este ano pode correr mal mas também não vai ser um cataclismo. Eu não percebo puto de futebol mas não sei porquê eu acredito no Rui Vitória.
respondeste a ti próprio.

pcssousa

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: pcssousa em 25 de Outubro de 2015, 19:25
Blábláblá, excelentes adeptos, blábláblá, por acaso até começámos bem, blábláblá, sporting teve sorte, blábláblá, pardais ao ninho...

Vai-te catar, pá! Tem um pingo de decência e põe-te na alheta.

Vamos todos passar por cima desta humilhação como se fosse natural.


Recordo, a pior derrota caseira contra o Sporting em toda a nossa história.
Vitória já tem um record no Benfica...

Schuldiner

Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Para mim completamente ilibado. Plantel fraquissimo
O Lima foi bem substituido no nosso plantel, o Maxi idem...falta o Salvio. Não me venham com essa. E o ano passado andavamos com Pizzi no meio campo, imagina.
Uma equipa que não sabe sair a jogar só há um culpado, quem os treina.

O teu erro é que dizes o Lima foi substituído, há pois foi, mas para pior.

O Semedo tem potencial e será o futuro, mas comparar experiência, qualidade de posicionamento, leitura de jogo, assertividade ofensiva, qualidade na definição de jogo e tomada de decisão com o Maxi, é um erro. O Maxi ainda é o melhor lateral direito da Liga.

Compara a segunda volta com o Pizzi com a primeira volta com o Enzo.

O Salvio é óbvio.

Taliscas e Pizzis não jogam um caralho já há nove meses. O plantel já estava espremido e ainda conseguimos a proeza de o empobrecer ainda mais, gestão desportiva amadora e desespero total devido ao "milagre financeiro".

dfernandes

Citação de: biumbs em 25 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:16
Citação de: MoreThanRed em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: samura em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Ninguém duvide que o Benfica está melhor agora do que quando esses treinadores paraquedistas vieram. Este ano pode correr mal mas também não vai ser um cataclismo. Eu não percebo puto de futebol mas não sei porquê eu acredito no Rui Vitória.

Chegámos à fase do "se acreditarmos muito, com muita força, pode ser que aconteça". Sobrevivi eu aos anos 90 para ver isto...  :estrelas:

Nos anos 90 havia muita gente com o mesmo discurso. Já andava em fóruns nessa altura.

É apoiar com muita força para ver se as coisas resultam milagrosamente.

Até os anos 90 pareceram menos maus comparados com o jogo de hoje, infelizmente.

Sim. Não me lembro de um jogo contra o Sporting desde que vejo bola igual a este. Absurdo. E frente a um bicampeão.

slbenfica_croft

Madrid foi excepção e só o foi porque quando o jogo parecia descambar o Jackson não fez o segundo e o BENFICA marcou contra a corrente.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Negative em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:



:rir:

LOL!
Honestamente, também gostava de achar piada a esta merda toda. Com a miséria de futebol que apresentamos e depois de termos comido 3 do sporting, só me dá vontade é de chorar.

O segredo é que eu percebo perfeitamente os motivos pelos quais o Benfica perdeu o jogo. E repara na frase: "o Benfica perdeu o jogo". Que é muito diferente de "o Sporting ganhou o jogo".

zefo

O pessoal tem de ter calma existe muita gente muito lixada... principalmente o pessoal que foi ao estadio pagou e apanhou banhada 2 vezes .
não metam smiles e defendam o indefensável

redfox1904

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Outubro de 2015, 21:11
O adiamento do jogo na madeira foi a pior coisa que podia ter acontecido !! Vínhamos de uma vitória em Madrid , estávamos confiantes e provavelmente ganhávamos na boa, ficar a 8 pontos psicologicamente vai-nos enterrar ainda mais!!

Esta equipa não necessita de desculpas para se enterrar psicologicamente.

hertz

Sempre fui contra a sua vinda mas lá tentei dar-lhe o beneficio da dúvida. Após aquela pré-época, após a derrota na supertaça, após a derrota contra o Arouca, contra o porto, o futebol mal jogado... eh pá, mas não dá mais. Não dá.

The_King

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:12
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Para fraco ainda tem de melhorar muito. Nada que não se estivesse à espera. Conseguiu nestes jogos todos uma exibição sólida, com alguma sorte no primeiro quarto de hora, em Madrid de resto foi forte contra os fracos, a espaços, e medíocre nos jogos a sério.

Temos duas jogadas:

- Cruza para área da esquerda;
- Cruza para área da direita;

Jogamos com as linhas do meio-campo e ofensiva demasiado afastadas.
Jogamos com uma defesa em "linha" que não acerta.
Somos comidos entre o lateral e o central vezes e vezes e vezes.

Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.
Não percebe nada de nada. É confrangedor. No final ainda disse que o sporting teve felicidade e o futebol é assim.

Fizemos um remate à baliza digno desse nome e foi o Jimenez que correu como um desalmado para ganhar a bola e tentar a sua sorte.

Rui Vitória é Benfiquista. Ponto final.

Eu também... e?
É isso.  Só. Tens as mesmas qualidades do que ele para treinador do Sport Lisboa e Benfica. Ora, não chega.

Red Bullet

Citação de: Miguel1904 em 25 de Outubro de 2015, 21:17
"Vamos jogar contra 11 jogadores do sporting , não sei se é uma equipa". Que é esta merda caralho ??? Só se enterra. Ele , que não consegue tornar uma equipa BICAMPEÃ , com um plantel basicemante igual , talvez melhor (Nélson por maxi e Raul/Mitroglou por Lima) , numa equipa minimamente decente. E mais , ele que conseguiu destruir TUDO o que existia de bom destes ultimos anos. Nós que éramos uma das equipa que melhor defendia no mundo , passamos pa isto !!! Só de olhar pós golos de hoje foda-se. Ofensivamente sofrível também. É ver os jogadores a toda a hora de braços abertos , sem soluções. É ver os mil e um cruzamentos que fazemos por jogo. É ver a nossa incapacidade de jogar pelo centro do terreno. É ver um Jonas e um Gaitán reduzidos a jogadores vulgares. Com os treinadores trocados , hoje tinha dado um resultado muito muito volumoso po nosso lado.

Posto isto , RUA caralho
concordo inteiramente, a desculpa disto n está no plantel como alguns querem fazer crer. Ele está é a destruir TUDO o q de bom foi feito no passado, e ai n duvido, o plantel vai desvalorizar... e muito...

slbenfica_croft

Faltam mais opções de qualidade para a faixa, falta um lateral esquerdo a sério, falta um MÉDIO CENTRO 8 a sério, falta trabalho colectivo, falta muita coisa...


jgbg91

Não tem a mínima vergonha. Congelado no banco e só sabe bater palminhas. Discurso de derrotado, monta a equipa como um derrotado

kingvata

Este treinador não é ganhador, ponto final. Mesmo com o galtasarai, os ajos estavam de rastos e não punha o Miroglu.

As suas equipas defendem mal, e a unica gracinha que fez este ano foi por rasgos individuais.

Tem de ir embora e já vai tarde

MoreThanRed

Citação de: biumbs em 25 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:16
Citação de: MoreThanRed em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: samura em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Ninguém duvide que o Benfica está melhor agora do que quando esses treinadores paraquedistas vieram. Este ano pode correr mal mas também não vai ser um cataclismo. Eu não percebo puto de futebol mas não sei porquê eu acredito no Rui Vitória.

Chegámos à fase do "se acreditarmos muito, com muita força, pode ser que aconteça". Sobrevivi eu aos anos 90 para ver isto...  :estrelas:

Nos anos 90 havia muita gente com o mesmo discurso. Já andava em fóruns nessa altura.

É apoiar com muita força para ver se as coisas resultam milagrosamente.

Até os anos 90 pareceram menos maus comparados com o jogo de hoje, infelizmente.

Eh pá, também tenham calma! Eu sou muito crítico da situação atual - aliás, fui aqui muito criticado quando desde a pré-época apontei o que agora estamos a ver. Mas ainda me lembro bem dos anos 90 e conseguiam ser ainda piores que o jogo de hoje. Sim, pessoal, isto ainda pode piorar...