Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NUNO.S.L.B.GAIA

Na minha opinião acho que este ano deve ser o da mudança , acabar com meia dúzia de jogadores ,  uns já não vão dar mais e outros não sabem mesmo e não o conseguirão fazer .
Mas também começo a não ter muitos benefícios de dúvida para o treinador  e presidente .

Aspoon

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 21:36
Ja nao perdiamos em casa á quantos anos mesmo?

Desde o jogo do Proença com o Porto.

isso ja foi a mais de 3 épocas não? que vergonha...

Motörhead

RV deve estar todo fodido... quebrar a serie de 55 jogos seguidos sem perder em casa por quem a iniciou... que puta de azia....

Mestre30

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Só há duas hipóteses neste momento, ou a equipa reage como um campeão, ou se afunda no abismo para a eternidade. Depende só deles.
Vai ser penoso camarada.

Época horrível.

Saudades de quando a equipa não virava a cara à luta e reagia sempre depois de derrotas, mesmo algumas pesadas.
Mas aí sabíamos o que podíamos esperar...

jgbg91

Citação de: MoreThanRed em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: jgbg91 em 25 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: jgbg91 em 25 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: markovic32 em 25 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: RazoK em 25 de Outubro de 2015, 21:07
Se este gajo se for embora agora, ainda vamos a tempo de ir buscar alguém que possa possivelmente lutar pelo título... 5 pontos (a contar com vitória na Madeira) são recuperáveis... A continuar assim e não mexer em nada, é esquecer, para o ano há mais!
Antes deste jogo não pensava assim,mas depois acho que tenho de concordar... Mas quem ? O Marco Silva já foi...complicado...

bielsa

O Bielsa é sempre usado como terapia de choque. Nunca falha, depois é que coise.

bielsa cá no tugão era rei. Tem ideias proprias, joga futebol atractivo. Tudo o que com o RV não temos

Era rei até apanhar um Tondela da vida, com dois GR, 3 centrais, 4 trincos e um Xistra da vida com o apito na boca...

e mesmo assim ganhava. Mas até um tondela com essa tactica era mais ofensivo que o Benfica do RV

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Percebo a tua completa incapacidade para encarar a realidade. Mas vindo de ti, as expectativas são tão minúsculas que nem vale a pena tentar abrir-te o cérebro e encaixar lá a realidade.

Não vale a pena.

O mundo todo pode estar a ver que o céu é azul durante o dia mas pessoas como ele vão teimar que é verde, enquanto se riem histericamente perante a ignorância alheia.

Isso tem um nome.

Agora a sério, qual é mesmo a tua idade dfernandes?

Tu que escreves LOL a uma resposta minha com factos e números deves ter quê? Uns 12 anos?

Ganha juízo.

Game. Set. Match.

hertz

Ainda sou do tempo em que se gozava com o plantel dos lagartos e se dizia que o nosso era o melhor em Portugal e o melhor do nosso grupo da Champions (Monaco, Bayer e Zenit). Hoje, praticamente o mesmo plantel, já é uma bosta e seria milagre fazer mais com ele.

:clap1:

RuiPSantos

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: RuiPSantos em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Esta época vai apenas servir para lançar jovens jogadores. Campeonato não está fácil, Europa é sempre difícil ganhar e a taça de portugal devemos ficar arrumados em Novembro.


Há muitos anos que não me sentia assim e dói como a merda. Espero que para o ano se façam as coisas como deve ser.

Para o ano o nosso grande líder é o mesmo!

E o treinador provavelmente também.
O Vieira sempre que se candidatar vai ganhar. Há pessoas que esquecem que temos 100 anos e não 20.

Quanto ao treinador, duvido muito.

Survivor

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: RuiPSantos em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Esta época vai apenas servir para lançar jovens jogadores. Campeonato não está fácil, Europa é sempre difícil ganhar e a taça de portugal devemos ficar arrumados em Novembro.


Há muitos anos que não me sentia assim e dói como a merda. Espero que para o ano se façam as coisas como deve ser.

Para o ano o nosso grande líder é o mesmo!

E o treinador provavelmente também.

Treinador não é.

Há eleições, o despedir do treinador é o trunfo do Vieira.

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...


Inveja...

Plantel de luxo.

Agora façamos esse exercicio... e se o Benfica tivesse cá esses todos, o que jogariam neste Benfica do Rui Vitória?

Ora, que é isso, jovem? Calma, não confundas a cabeça do pessoal! Então não se está a ver que a culpa é do plantel, que não vale nada? O Rui, que fala tão bem e é tão educado, não consegue mais porque estes gajos são uns madraços, ora essa!

Como é que querias que o Benfica conseguisse ganhar contra plantéis destes? O Barcelona ainda hoje está a agradecer por o Sporting não jogar a La Liga, senão ainda era humilhado em Camp Nou!

Pikes

Atenção que ele nunca foi despedido.

:rir:

Livrinhos

Até o Braga do Fonseca, consegue montar uma equipita com capacidade de fazer umas coisas engraçadas.

9 pontos na Europa. Empate no Dragão.

Não tem o azar do Rui não é verdade? No Benfica não há Luis Carlos, Baiano, Djavan, Mauro, Rui Fonte, Wilson Eduardo, Vukcevic, Rafa e outros que tal.

São coisas da vida...

JPSilva

Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 21:36
Ja nao perdiamos em casa á quantos anos mesmo?

Desde o jogo do Proença com o Porto.

isso ja foi a mais de 3 épocas não? que vergonha...

3 anos e meio. Alguma vez iriamos perder outra vez. Mas desta forma foi demais.

Shoky

Citação de: Rigters em 25 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:35
Citação de: Rigters em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Já pediu desculpa?
Já pediu a demissão?

Está à espera do quê?

Alguma razão para pedir a demissão neste momento. Não vou referir a minha opinião sobre o assunto, mas não precisamos de falar tudo de cabeça quente.

Pior derrota de sempre na Luz com o Sporting.

DE SEMPRE. AO INTERVALO!

Não chega?


Foda-se...paninhos quentes nesta merda é que não. Primeira parte levámos cheiro de bola. Segunda parte foi só para os olés.

Não são paninhos quentes. Mas não exageremos, a sério. Também não estou contente com o estado das coisas, e sei que o mais certo é estar a adiar o inevitável, mas não faz sentido sair já. Aguardemos.

Faz todo o sentido sair já.
É um incompetente pago a peso de ouro.


Não vale a ponta.

OclassicoNº10

No intervalo:

" Equipa, que se lixe o jogo, está perdido. Não tentem marcar golo se não vão dar espaço ao adversário, circulem a bola, até podem mandar bolas para fora, para perder tempo... mas... por favor não sofram mais nenhum golo se não arrumo as malas e vou-me embora hoje "

Dentro do campo: O Luisão ainda tentou dar uma aval à saída do RV, mas  ele deve ter dito ao Júlio César para dar a vida pela camisola, e assim o JC o fez.

Agora a sério... Que merda foi aquela?