Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maninga

Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.

Olho para o banco e não vejo alternativas.

Então porque é que ignora boa parte dos jogadores do plantel, e calçam sempre os mesmos?

Porque considera que não são melhores alternativas. Quem metias ao lado do Samaris?

Críticas construtivas pessoal, bora.
Cristante, Texeira e Djuricic são assim tão maus?
Porque não têm uma oportunidade? Porque entram sempre Pizzi/Talisca que estão num momento de forma horrível?

Carcela não jogou assim tão mal na única oportunidade que teve e no entanto nunca mais apareceu nas convocatórias

A dupla Mitro-Jonas até que estava a começar a resultar e de repente Mitro sai da equipa

Hoje decidiu trocar o Gaitan com o Guedes, quando todos sabemos que João Pereira defende mal e é lento

Enfim, na época passada a equipa era praticamente a mesma e defendia bem excepto nalgumas paragens cerebrais do Eliseu. Esta época qualquer mija na escada nos marca golos

Benfiquista15

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 21:35
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
só craques!!! um plantel imbatível!!!
Por muito que não o queiram admitir.....a diferença esteve tb no banco. E de que maneira!

Acho impossível não ter visto depois de semelhante recital de bola.
Há uma época atrás o Rui Vitória levou banho semelhante do Jesus e 3-0...e eu fiquei eufórico.
Agora nem por isso.

Jesus deu uma lição antes, durante e depois do jogo ao nosso "treinador".

O Sporting jogava tudo ao primeiro toque, sempre com linhas de passe, tudo trabalhado. O Benfica mandava charutos para o caralho.

E a nossa "pressão"?! Era de rir... para não chorar.

Bergkamp

Acabamos a 8ª jornada (com menos um jogo) em 8º lugar.

Mamamos 3 secos do Sporting em casa, depois de receber inúmeras provocações deles na semana que antecedeu o jogo.

Os adeptos passam o resto do jogo a cantar e bater palmas à equipa.





FODA-SE! Mas que raio aconteceu ao Benfica?!

JPSilva

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Até o Braga do Fonseca, consegue montar uma equipita com capacidade de fazer umas coisas engraçadas.

9 pontos na Europa. Empate no Dragão.

Não tem o azar do Rui não é verdade? No Benfica não há Luis Carlos, Baiano, Djavan, Mauro, Rui Fonte, Wilson Eduardo, Vukcevic, Rafa e outros que tal.

São coisas da vida...

Alguns desses jogadores davam jeito ao Benfica neste momento.

zefo

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Percebo a tua completa incapacidade para encarar a realidade. Mas vindo de ti, as expectativas são tão minúsculas que nem vale a pena tentar abrir-te o cérebro e encaixar lá a realidade.

Não vale a pena.

O mundo todo pode estar a ver que o céu é azul durante o dia mas pessoas como ele vão teimar que é verde, enquanto se riem histericamente perante a ignorância alheia.

Isso tem um nome.

Agora a sério, qual é mesmo a tua idade dfernandes?

Tu que escreves LOL a uma resposta minha com factos e números deves ter quê? Uns 12 anos?

Ganha juízo.

Game. Set. Match.
Pessoal caguem nisso ... será que vale a pena ?

Aspoon

Citação de: Benfiquista15 em 25 de Outubro de 2015, 21:40
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 21:35
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
só craques!!! um plantel imbatível!!!
Por muito que não o queiram admitir.....a diferença esteve tb no banco. E de que maneira!

Acho impossível não ter visto depois de semelhante recital de bola.
Há uma época atrás o Rui Vitória levou banho semelhante do Jesus e 3-0...e eu fiquei eufórico.
Agora nem por isso.

Jesus deu uma lição antes, durante e depois do jogo ao nosso "treinador".

O Sporting jogava tudo ao primeiro toque, sempre com linhas de passe, tudo trabalhado. O Benfica mandava charutos para o caralho.

E a nossa "pressão"?! Era de rir... para não chorar.

pressão com os olhos nao conta...

The_King

Não sabe para mais. É triste mas é assim. Eu sentado olha para lá, não me acho um grande entendido, e facilmente constato aquilo que se vê.

- É ou não verdade que a linha atacante joga afasta da nossa linha média?

- É ou não verdade que muitas vezes temos o médio com bola e se a linha média contrária baixar meia dúzia de metros o nosso jogador com bola não tem a quem entregar?

- É ou não verdade que invariavelmente procuramos os alas para cruzar?

- É ou não verdade que desde o início do ano a nossa linha defensiva não funciona?


slbenfica_croft

até no aspecto emocional começa a ficar evidente o fantasma Jesus...

ZICKLER

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Até o Braga do Fonseca, consegue montar uma equipita com capacidade de fazer umas coisas engraçadas.

9 pontos na Europa. Empate no Dragão.

Não tem o azar do Rui não é verdade? No Benfica não há Luis Carlos, Baiano, Djavan, Mauro, Rui Fonte, Wilson Eduardo, Vukcevic, Rafa e outros que tal.

São coisas da vida...

O paulo Fonseca no porto levou com o mesmo tratamento do rv no Benfica.

As suas entradas nos clubes, condizeram com desinvestimento nos planteis.

O lotopegui teve os jogadores que queria....o PF levou com licás...

E o RV igualmente

jgbg91

Citação de: Eoburrosoueu em 25 de Outubro de 2015, 21:38
Se perder mais pontos até ao final da primeira volta ou for eliminado da taça, que tenha o "benfiquismo" de se demitir...
senão se demitiu até agora, já não se demite. Na taça vamos levar o mesmo tratamento que hoje, e mais duas ou tres semanas e temos mais derrotas que vitorias

Skjaer

Citação de: Skjaer em 25 de Outubro de 2015, 12:55
Ganhar ou ganhar, não aceito nada mais.

São muito mais que 3 pontos que estão em jogo, há dias em que não se pode falhar, hoje é um deles.

E falhou.

Quanto a mim, o seu espaço no clube acabou.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Até o Braga do Fonseca, consegue montar uma equipita com capacidade de fazer umas coisas engraçadas.

9 pontos na Europa. Empate no Dragão.

Não tem o azar do Rui não é verdade? No Benfica não há Luis Carlos, Baiano, Djavan, Mauro, Rui Fonte, Wilson Eduardo, Vukcevic, Rafa e outros que tal.

São coisas da vida...

Alguns desses jogadores davam jeito ao Benfica neste momento.

O treinador também.

zefo

Citação de: Bergkamp em 25 de Outubro de 2015, 21:41
Acabamos a 8ª jornada (com menos um jogo) em 8º lugar.

Mamamos 3 secos do Sporting em casa, depois de receber inúmeras provocações deles na semana que antecedeu o jogo.

Os adeptos passam o resto do jogo a cantar e bater palmas à equipa.





FODA-SE! Mas que raio aconteceu ao Benfica?!
Foi refundado em 2001. Este é o Benfica de vieira meu amigo

dfernandes

Ahhh ó Guerreiro.

Faço 34 anos... HOJE!

Bela merda de prenda de anos que o Benfica dos teus queridos Vieira e Vitória me ofereceram!

Nem vontade tive de ir jantar fora com a minha namorada. Sim, porque quando o Benfica perde apetece-me tudo menos conviver e mandar gargalhadas à parva. Virtuais ou não.

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 21:35
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
só craques!!! um plantel imbatível!!!
Por muito que não o queiram admitir.....a diferença esteve tb no banco. E de que maneira!

Acho impossível não ter visto depois de semelhante recital de bola.
Há uma época atrás o Rui Vitória levou banho semelhante do Jesus e 3-0...e eu fiquei eufórico.
Agora nem por isso.

Jesus deu uma lição antes, durante e depois do jogo ao nosso "treinador".

O Sporting jogava tudo ao primeiro toque, sempre com linhas de passe, tudo trabalhado. O Benfica mandava charutos para o caralho.

Quando o Jesus disse "Eu sei o que os jogadores do sporting fazem e também sei.. não digo mais nada", foi uma facada autentica.