Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BBpT

Dos piores treinadores que me lembro de ver no Benfica, o Quique sendo mau ainda tinha um bom discurso. O Rui Vitória resume-se a 4 ou 5 lugares comuns

- "Isto é um processo que demora"
- "Se fosse fácil não era para mim"
- "Tivemos azar, a bola não queria entrar"
- "Os adeptos estiveram muito bem"


Antes do jogo da supertaça o Jesus disse que o Benfica era o mesmo do no passado mas que faltava o cerebro, foi muito criticado pela maioria dos adeptos e comentadores/jornalistas.

O que é que o Rui Vitória faz antes deste derby (depois de perder a supertaça)? Diz "somos uma equipa que vai jogar contra 11 jogadores, não sei se são uma equipa ou não", levamos 3-0 em casa e ainda sai o Jesus por cima na conferencia de imprensa.


No final de um jogo em que leva 3-0 ao intervalo do sporting em casa, vem dizer que entramos bem no jogo, tivemos azar, o publico apoiou muito e o reporter ainda faz uma pergunta sobre o Renato Sanches para atirar um bocadinho de areia para os olhos dos adeptos, "vejam vejam, este aposta nos putos"


Sinto-me como se neste jogo o Rui Vitória tivesse chamado burros aos adeptos do Benfica, começa na convocatória do Renato, um puto que há muito se pede que tenha uma oportunidade na equipa A, oportunidade essa que podia ter sido dada no jogo da taça contra o Vianense, mas não, nem convocado foi. No entanto aparece convocado de para-quedas para um dos jogos mais dificeis do campeonato, volta logo a conversa de "O Rui Vitória apostas nos putos, não precisam de nascer 10 vezes", sem grande surpresa vai para a bancada. O Benfica continua miseravel a defender e o Sporting com alguma sorte vai 3 ou 4 vezes à nossa baliza e faz 3 golos na 1ª parte. A perder 3-0 ao intervalo e a precisar de marcar 3 golos o que é que o Rui Vitória faz? Tira o Eliseu, o patinho feio dos adeptos para meter um trinco. Ou seja, com a equipa a precisar de marcar 3 golos, tira o lateral que ataca melhor dos 3, e que tem um remate de longe que nos safou algumas vezes o ano passado. No fim do jogo vem dizer que os adeptos estiveram muito bem, que a equipa teve azar mas tinha feito uma boa exibição. Uma boa exibição? Em casa contra o Sporting não conseguir criar lances de perigo e fazer a primeira jogada com pés e cabeça aos 76m é uma boa exibição? Depois ainda diz que os miudos são o futuro do Benfica. Pois são, mas o que é que isso interessa depois de levar 3 do sporting em casa?

Que RV é fraco treinador é fácil perceber, tenho pena que tente disfarçar isso dando "graxa" aos adeptos.

Tacuara7

Aquela vitória contra o Atlético....tenho impressão que se não fosse o adiamento, iriamo-nos espetar no União, já contra o Vianense foi o que foi com, mas com o Gala e agora lags foi a desgraça.

Viu que aquele 11 funcionou, já não quer outra coisa. Que básico.

B_B


SHCC

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2015, 22:03
Eles não tiveram a sorte do jogo merda nenhuma.

São melhores do que nós e demonstraram-no categoricamente nos dois jogos connosco.

O resto é desculpa de mau pagador.

E o nosso treinador disse o contrário na flash. Só espero é que ele tenho dito isso mas tenha consciência da verdade.
Já dizia o outro que pior que um cego é aquele que não quer ver.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:00
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.

Tinha curiosidade em ver o que é que o Vitória ia fazer se em Janeiro ficasse sem o Gaitan, por exemplo, ou sem um David Luís, um Matic, um Enzo, e uma carrada de titulares no verão.

Parece que só agora é que o Vieira começou a sabotar plantéis à descarada.
Quem lhe dera ter Matic ou Enzo até Janeiro lol

Tem Gaitán.

O Jesus num só ano perdeu Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Enzo, Rodrigo, Markovic e Cardozo.

E foi campeão.
Teve Enzo até Janeiro e recebeu Samaris por exemplo. Teve Nico, Salvio e Enzo, o Rui só tem Nico.

Irrelevante. Tem Luisão, Samaris, Gaitan e Jonas e consegue fazer deles banais em vários momentos. Tem Jimenez, Mitroglou e não sabe o que fazer.

Rui Vitória com esses craques ia ter o Enzo a extremo, afinal ele ganhava várias vezes a linha para os cruzamentos que tanto gosta.
Irrelevante a sério? A sério que não ter um Enzo para ter um André Almeida é irrelevante?

L0W

Que banho tático, a culpa não é do Rui, mas foi completamente atropelado. O jj é que é mau não é? Nunca vi um jogo tão mau do Benfica ao vivo com um rival.

Becken

O slb23 tem toda a razão. Luís Filipe Vieira destruiu o plantel do Benfica e não deu condições mínimas a Rui Vitória.


Um mandato fabuloso.

diogo32

o treinador é fraco,mas o plantel também está longe do que deveria ser.

se o ano passado o treinador era milagreiro por lutar pelo título (o último lugar da champions para muitos era inquestionável)  com eliseu e pizzi,não é este ano que estes jogadores passam a ser as opções ideais.

lorZ

Achei preocupante a entrada apática da equipa na segunda parte e tenho de culpar o Rui Vitória por isto, pois deduzo que a sua palestra ao intervalo foi má e conseguiu desanimar ainda mais uma equipa que já perdia por 3-0 num derby importantíssimo. Não digo que ganharíamos o jogo caso a entrada tivesse sido melhor, mas a exibição na segunda parte foi medíocre, digna de um... Vilafranquense.


BDMC

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Não temos equipa e não temos plantel! E o treinador parece-me verde. Nunca poderíamos perder este jogo. É já uma desvantagem enorme para os dois rivais.

A equipa é praticamente a mesma, o treinador é que é diferente

Manto Sagrado

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...

Isto....

Concordo...para além do árbitro e de não jogarmos sozinhos....a falta de ambição da equipa (imagem de marca do treinador) é o que mais me custa...

Shoky

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...

Silva1904

Ah e tal é um treinador que aposta e dá oportunidades a todos...Cristante, Djurcic e Carcela riem-se.

dfernandes

Citação de: Miguel1904 em 25 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:56
O mais engraçado foram as estatísticas, que tanto pulularam por aqui...

Foram os remates contra o Arouca, foram os 4-0 contra o Estoril...

Do outro mundo.

É triste olhar para o jogo com o Estoril e com o Moreirense e ver que nem fomos a melhor equipa em campo. Tristeza.

O mais engraçado é ver o pessoal que sempre foi contra a contratação do Rui Vitória, vir para aqui debitar veneno sempre que ele perde. Não é verdade André Sousa?

::)

Mas isto é a sério ?

Ninguém sabe.

É um segredo tão bem escondido como a qualidade do Rui Vitória como treinador do Benfica.

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...

Ora aí está.