Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.

Era esperar que os sócios soubessem tirar as devidas ilações em Outubro.

Mas é uma esperança vã.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 00:11
depois do 2-0 aos 20 minutos, passou-me logo pela cabeça os 5-0 no dragão.


ate me levantei para ir beber agua.


Não esteve longe...Se o Jefferson faz o 4º com 30 minutos para jogar...o cheiro a sangue ia chegar ao banco...e o Jotacão ia dar ordens para esmagar.

LeandroSLB

Se o Tondela se adianta no marcador, chapéu.

Bola ao Poste

Há só coisas que não consigo entender. O Vieira faz o esforço para manter o Jesus quando perde tudo. Quando ele ganha tudo 2 anos seguidos e o Benfica atinge um patamar QUE OBJECTIVAVA HÁ ANOS muda radicalmente de plano.

E no início da corrente época diz (!) que a mudança de plano não foi devido a questões financeiras! Se isto não é sabotagem não sei o que será.

Jonny-Venezuela

A falta de creatividade no meio campo è deprimente, o RV vai ter que apostar no Djuricic

MTrigueiros

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.

E não precisa. O Benfica já ganhou sem o Jesus. Descolem desse merdas. Caguem nesse gajo.

O mal é não dar ovos suficientes para o treinador conseguir fazer boas omeletes.

aalavic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 00:11
depois do 2-0 aos 20 minutos, passou-me logo pela cabeça os 5-0 no dragão.


ate me levantei para ir beber agua.


A mim fez-me lembrar os 0-5 na Luz.

St_John Chrysostom

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2015, 00:11
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Critica-se o Almeida mas quando era treinado pelo JJ sabia jogar e o mesmo se passava com o fatias de piza.

Com o JJ raramente jogava, o Almeida raramente jogava.
Era um tapar buracos e pouco mais que isso serve.

O Pizzi jogou....mas nunca jogou grande coisa.
Foi a solucao que tentou encontrar apos a saida de Enzo e o Benfica ter uns quantos pontos de vantagem.
Os jogos fora foram sempre um sofrimento com este pseudo jogador.

Sem duvidas que o Judas e o melhor treinador do tugao mas tambem contou com a incompetencia do Flopotegui na 2a volta.
Parece que este ano vai pelo mesmo caminho, e sim a luta vai ser entre eles os dois.

O Almeida teve bons jogos com o JJ assim como o Pizzi.

Engraçado é que certos jogadores que jogavam bem com o JJ tenham caído imenso de rendimento e a desculpa não pode ser coletivo.

PudimDanone

Eu não vejo ninguém no clube com cojones para o tirar do posto até ao final da época... o próprio está a cagar-se se tem culpas ou não.. nunca se culpabiliza de nada e estamos sempre a trabalhar e a evoluir, nunca nada está mal

Survivor

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:11
E o Marco Silva no Olympiakos a bater recordes e a dar duro na Chemps.

Esse que não podia vir para cá porque tinha aquele processo no Sporting a arrastar-se mas uma semana depois do RV ser apresentado cá, estava ele a ser apresentado na Grécia.

Sa foder, caralho.

O Vitória estava apalavrado pelo Vieira desde o fim da epoca...ou achas que o frete que o Judas fez nos festejos foram porque estava a negociar?

O Judas é mau caracter, mas ao lado do Vieira é santo.

Alves86

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.

É o que muita gente pensa. Mas não compro essa.

Se quisesse ganhar...contratava um bom treinador e reforçava devidamente um plantel já de si desequilibrado.

Não havia €. E Jesus não cabia num projecto assim. Simples.


Ramiro Lopes

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:11
E o Marco Silva no Olympiakos a bater recordes e a dar duro na Chemps.

Esse que não podia vir para cá porque tinha aquele processo no Sporting a arrastar-se mas uma semana depois do RV ser apresentado cá, estava ele a ser apresentado na Grécia.

Sa foder, caralho.
Não que interesse muito para o caso mas o Marco Silva só foi apresentado na Grécia mais de 3 semanas depois.

poliban

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:12
Se o Tondela se adianta no marcador, chapéu.

Foi fortuito, condicionou o resto do jogo.

Godescalco

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Critica-se o Almeida mas quando era treinado pelo JJ sabia jogar e o mesmo se passava com o fatias de piza.

Ah, mas agora temos alguém que não quer todas as atenções só para si. Partilha a desgraça com todos.

Estou me cagando para isso e o que hoje se passou foi mais uma vergonha só comparável aos 5 secos do Dragay.

Foi pior ainda.

Em 2010/11 ficámos destroçados (e fomos humilhados) mas tínhamos uma equipa de futebol. Hoje verificou-se que nem isso temos: ficou só a humilhação. E em nossa casa, contra um adversário que não tem o poderio futebolístico desse Porto.

a13263

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 00:11
depois do 2-0 aos 20 minutos, passou-me logo pela cabeça os 5-0 no dragão.


ate me levantei para ir beber agua.

Eu levantei-me e saí da sala.