Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.

E não precisa. O Benfica já ganhou sem o Jesus. Descolem desse merdas. Caguem nesse gajo.

O mal é não dar ovos suficientes para o treinador conseguir fazer boas omeletes.

E também já ganhou sem Vieira.

Exactamente! O Benfica é maior que qualquer pessoa. Podemos ganhar sem Jesus e também podemos ganhar sem Vieira.

piwo

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Como e possivel hoje sair do estadio sem qualquer contestacao?!

Quem? O treinador ou o presidente?

Mr. Spawn

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:00
O que o Jesus fez hoje foi mostrar a Portugal inteiro que o Benfica só ganhava por causa dele.
Ponto final.

É que nem deixou espaço para outras interpretações.

O silêncio do Vieira é confrangedor...mas ensurdecedor também. Completamente esmagado pelo amigo Jesus.

Qd for grande quero ser tão popular como tu. Fiz um post igual no final da supertaça e tudo o que recebi foi quotes a chamar-me de Pereira Cristóvão para cima.

brazio

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.

Não era difícil fazer isso bastava ter contratado um treinador melhor que Jesus e dar-lhe no mínimo as mesmas condições que Jesus teve.

O que Vieira fez foi muito diferente contratou um treinador muito inferior ao que tinha e não corrigiu as lacunas do plantel.

O Jesus foi capaz colar as pontas no ano passado e fazer o Bi com um plantel bem limitado mas é preciso ver que já ia no sexto ano enquanto treinador do Benfica conhecia plantel e jogadores de olhos fechados.

El Tacuara

A fraca qualidade do plantel, não justifica tanta incompetência.

Mikeslb1904

Bom rapaz, benfiquista, ribatejano, mas.... Não chega, não dá Rui! O Benfica é demais para ti!

Eu sei... LFV vai ser casmurro e tal...mas toda a gente já percebeu o final desta história!

LeandroSLB

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.

Era esperar que os sócios soubessem tirar as devidas ilações em Outubro.

Mas é uma esperança vã.

Infelizmente.

Para o ano vêm treinador novo, jogadores novos e discursos cheios de força a dizer "agora é que é".

E o resto já sabemos...

Tudo mais do que planeado...veremos se é um Koeman ou um Fernando Santos.

Parece que será o Bento para mais um ano penoso.

Para o ano há eleições, ele têm que caprichar.

Fernando Ferreira

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:11
E o Marco Silva no Olympiakos a bater recordes e a dar duro na Chemps.

Esse que não podia vir para cá porque tinha aquele processo no Sporting a arrastar-se mas uma semana depois do RV ser apresentado cá, estava ele a ser apresentado na Grécia.

Sa foder, caralho.

ó pá é a liga grega e se o Benfica tivesse perdido 3-0 com o bayern em casa era o fim do mundo aqui....e ganhou a 10 min do fim na croácia.

De acordo aqui. Por muito que se possa discutir isto agora, tivemos um treinador top mundial a oferecer-se à descarada para nos treinar e nós nem ligámos.

Pikes

OLHA AI!!!

Houve 30 HEROIS!!!!!!!


Alguns minutos após o apito final do Benfica-Sporting (0-3), cerca de três dezenas de adeptos afetos ao clube encarnado tentaram entrar à força no interior do Estádio da Luz, através do acesso à garagem.

Os adeptos, incorformados pelo resultado do dérbi, foram prontamente travados por agentes da autoridade, entre os quais spotters e elementos da empresa de segurança privada do Benfica.

O foco de tensão foi apagado pouco depois, com os adeptos a dispersarem de forma ordeira enquanto entoavam cânticos de ordem: «O Benfica é nosso.».

"Mais Futebol"

hertz

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

E o que responde o Rui derrota: "Eu também sabia o que o sporting ia fazer"

Foda-se, agora imaginem se não soubesse...

Mr. Spawn

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Depois chego a casa e ainda vejo o Paulo Fonseca a secar completamente o Porto fora com um plantel bem inferior ao que o Braga teve em anos passados. Puta que pariu.

Tu devias era tar caladinho...

Janecas

O Vieira a querer armar-se em esperto e fodeu-se.

E toda a gente já sabia que ele ia se foder... menos ele.

Agora não vai haver tomates para despachar o Ruizão porque o Ruizão é amigo da casa e já estava a ser afiambrado há séculos.

Godescalco

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Como e possivel hoje sair do estadio sem qualquer contestacao?!

O Benfica da contestação morreu em 2000.

Survivor