Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:04
Um gajo também tá aqui a exagerar para caralho.

Perdemos 3-0 na Luz, é verdade... mas ninguém morre por cair ao mar.

Só morres se te afogares...

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:06
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:03
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:02
«O treino talvez não seja o mais importante.»

Talvez não seja, talvez seja. Rui ainda não decidiu.

É lidar. E ler umas cartinhas de motivação.

Mais uma que pegou e ninguém teve o cuidado de contextualizar. Serve tudo para fazer valer a nossa opinião?

Já com a frase do jogar contra 11 jogadores também foi o diabo a 4. Foda-se, tenham paciência. Peguem pelo jogo e não por frases descontextualizadas.

O próprio Rui Vitória "choramingou" no final do jogo que foi mal interpretado e que viu maldade nos jornalistas ao pegarem nisso.

Pois bem...prova que está mal preparado. Ele não vai para a conferência de imprensa falar com os filhos. Tem de pensar no que diz e como diz.
Deu mais uma arma motivacional ao adversário, que podes crer que foi usada como se viu nas reacções do William e Jesus no final.

Errado. Não foi ele que deu. O RV já disse aquela frase mais vezes em diferentes conferências. Nesta, em específico, interessou a alguém descontextualizá-las.

Menino Do Rio

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 01:05
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2015, 01:04
Rui, se queres salvar o teu emprego, muda logo para o 4x3x3.

Esquece o trabalho do JJ, faz o teu!

Agora?

Tá bem.

Agora é que ele vai mudar. Right.

Antes tarde do que nunca, certamente ele precisa dar mais estabilidade ao time. Sabemos que ele não sabe trabalhar o 4x4x2.

St_John Chrysostom

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 01:06
O Pizzi é outro... no ano passado, houve uma altura em que parecia o Zidane.

Agora parece um pino.
Era o Judas o treinador.

arriosta

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:06

Mais uma que pegou e ninguém teve o cuidado de contextualizar. Serve tudo para fazer valer a nossa opinião?

Já com a frase do jogar contra 11 jogadores também foi o diabo a 4. Foda-se, tenham paciência. Peguem pelo jogo e não por frases descontextualizadas.

O próprio Rui Vitória "choramingou" no final do jogo que foi mal interpretado e que viu maldade nos jornalistas ao pegarem nisso.

Pois bem...prova que está mal preparado. Ele não vai para a conferência de imprensa falar com os filhos. Tem de pensar no que diz e como diz.
Deu mais uma arma motivacional ao adversário, que podes crer que foi usada como se viu nas reacções do William e Jesus no final.

Quando li esse comentário do RV só pensei que ia dar merda!

Coiso123

Citação de: arriosta em 26 de Outubro de 2015, 01:03
Citação de: Coiso123 em 26 de Outubro de 2015, 00:57
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:54
Que comece a separar o trigo do joio e a ver se consegue ganhar algum jogador. Cristante, Renato, Djuricic... Se um destes resultasse já não era mau.

E riscar os aleijados de vez. Não contam para o totobola.
Eles só resultam noutra tatica...A 8 duvido muito.

Num meio-campo a 3, quase que podiam jogar todos, cristante mais recuado, Renato no corte e transporte, djuricic na entrega de bola nas alas ou meio
Era um meio campo de posse, não tanto de combate, mas em certo jogos mudava a mentalidade sem mudar a táctica!

Samaris-renato-djuricic em jogos mais duros a meio campo
Cristante-renato-djuricic em jogos em casa para jogar no meio campo adversário com bola, trocar rápido em passe curto ou longo (Cristante)
Pois não desgostava disso não. Mas já devia ter sido treinado desde a pre epoca. Agora olha...

Shoky

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:06

Ninguém?

Errado. Essa entrevista foi toda dissecada aqui no Verão. Toda. E quanto mais contextualizada, pior ficava.

Tal como a deprimente peça da Sporttv aquando da sua passagem pelo Paços.

E a parte em que ele fala dos 6-1 que levou em casa do Rio Ave como positivos porque fez a equipa crescer?

Lembrei-me hoje desses 6-1...ao intervalo.

Chepo

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:04
É só para dizer que o Benfica jogou na Luz e não teve nenhuma oportunidade de golo.

Quique style.

Mentira. A oportunidade do Jimenez foi bem flagrante. Foi criada lá está, por um rasgo ou lance individual.

20Nico Gaitan20

Pizzi não é jogador para o Benfica....ponto

Schuldiner

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:04
Um gajo também tá aqui a exagerar para caralho.

Perdemos 3-0 na Luz, é verdade... mas ninguém morre por cair ao mar.

A foda é que parece que temos um Capitão que não sabe nadar.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 01:07
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:05
Eu estou a falar de alhos e vens falar em bogalhos.

O plantel tem falta de qualidade, comparado com aquilo a que estamos habituados.

O plantel do Benfica é suficiente para ser campeão esta época.

Está bom assim?

Está mais que bom.

Mas isso vai dar a um fenómeno engraçado... incompetência do RV.

Pronto, é a tua opinião. Eu não acho o RV incompetente. Pelo menos até ver.

Zlatan

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 01:07
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 01:06
Que depressão que estou a ter. O comboio da realidade está a passar a toda a velocidade.

Um abraço, amigo.

Outro.

gizmo

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:07
Cum crl, vi agora as declarações do judas na CI.

Espezinhou completamente o desgraçado do RV
Eu ao RV enfiava a cabeça num buraco e não saia de lá tão cedo. Até dá pena o homem, sempre a levar "porrada" do JJ e não consegue sequer esboçar uma reacção!

dfernandes

Citação de: steveslb em 26 de Outubro de 2015, 01:06
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 01:00
Citação de: steveslb em 26 de Outubro de 2015, 00:52
Quem concorda comigo que o rui vitoria devia ser demitido? Eu acho depois do jogo de hoje ja nem adeptos nem jogadores vao esquecer deste jogo e trazer alguma mudanca muda o chip de novo. O vitoria defensivamente e fraco. O benfica defende amador em poucos meses com so a falta do maxi do ano passado na defesa..

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Não eras tu que andaste a tirar fotos com o plantel durante a pré época e malhavas em tudo e ai de quem ousasse em criticar o Rui Vitória e os seus métodos?

Se estou enganado peço desculpa.
Sim porque acreditei nele. Nao tenho vergonha em dizer isso.. mas infelizmente depois de ver o meu benfica campeao perder na luz contra os lagartos querem que eu acredito ainda? Explica la... ninguem defendeu mais o rui vitoria do que eu.. mas virar a cara e dizer que temos que apoiar depois de hoje nao e realista

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Pelo menos já abriste os olhos.

Mas já na pré época se via que isto ia dar merda. Era só ler os sinais.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:07
Tough guy.

Disse essa merda como provocação, embora agora desminta...
E disse saído sabe-se lá donde. E depois em jogo acontece este hara-kiri.

Que vergonha.