Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Toalhete em 26 de Outubro de 2015, 10:03
"Estas situações fazem parte do caminho dos campeões".

"A equipa foi sempre digna, faltou-nos sorte".

Matem-me.

Mesmo que pateta do crl

Chalana84

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2015, 09:50
Sofre a maior humilhação em casa com os lagartos e mesmo assim fica?

Fdx, eu é que devo estar errado por não ter cantado ao min 70.. o público estava todo contente.

Ainda bem

Eu cantei porque amo o Benfica, foi só isso. Foi o nosso You'll Never Walk Alone.

Não deixo de amar só porque me partiram o coração. Seria uma vida muito triste.

Pois ... mas como não se viu lenços e assobios depois o que passou foi um bando de conas ensonsas

Tu assobias o teu clube?? fodasse

Ghost.Of.Red

Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2015, 10:04
Citação de: L@udrup em 26 de Outubro de 2015, 10:00
Espero estar enganado, mas o Benfica sendo arrumado da Taça de Portugal só tem de ser demitido...

Serão 4 derrotas contra adversários directos #oda-se...

Vamos esperar mais 1 mês, até sermos corridos da taça, para fazer o óbvio?

O Benfica é de facto um clube solidário

Esquece, este tipo não será demitido

Mestre30

Citação de: Toalhete em 26 de Outubro de 2015, 10:03
"Estas situações fazem parte do caminho dos campeões".

"A equipa foi sempre digna, faltou-nos sorte".

Matem-me.
Minha nossa senhora!!  :estrelas:

SCunha11

Rui Vitória...aquilo que tem de boa pessoa, tem a menos de competências de treinador...
Simplesmente não dá.
És o elo mais fraco,ADEUS!

CPA

Devia ter sido despedido enquanto estava no período experimental, agora já passou... É pagar a indemnização e trazer alguém competente.

Mr. Spawn

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 09:02
Deve ser ainda restos do analfabeto lagarto ... mas o que vocês nao compreendem é que mandar o RV embora neste momento é fazer o jogo do Vieira , era sacudir a àgua do capote .

No final da época fazemos as contas e o Vieira como màximo responsavel vai ter que responder pelas opçoes que fez , como nessa altura estaremos perto das eleiçoes jà sabem o que vos resta a fazer ...

Votar em outro mas manter o RV?

nspumpkin

O RAP percebe mais disto que toda a estrutura junta... Ele bem disse no início da época o que iria acontecer e muitos aqui ainda o enxovalharam...

RAP a presidente!

GoloDeLetra

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2015, 09:47
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 09:22
È triste dizer isto , mas tanto humilharam o antigo treinador do Benfica quando este ainda era funcionario do clube , que agora alguns merecem este castigo e pior é que ainda têm a lata de se queixarem

Mas porquê que não se podem queixar?

A lealdade dos adeptos é para com o Clube e não para com nenhum funcionário do Clube em particular.

O Jesus era bastante criticado e a maior parte das vezes justamente por algumas opções que tomava por teimosas que nos custaram vários títulos e por certas atitudes que o seu fraco  carácter produzida que envergonhavam o Benfica.

Mas era um bom treinador e mesmo os mais críticos do catedrático reconheciam isso sem problemas e estava\está a anos luz de distancia de Rui Vitória ou Lotopegi em termos de capacidade enquanto treinador.

Mais a maioria dos que criticavam Jesus sempre iam dizendo que se a alternativa a Jesus era um Rui Vitória mais valia estar quieto e manter o catedrático.
Eu é que nao estou para ir buscar posts antigos , mas o RV foi muitas vezes pedido para o lugar do judas ( as opinioes so mudaram depois da segunda volta que ele fez no Guimaraes no ano passado )

Quando se diz que até o Sirgor sabe mais que o judas .... està tudo dito .

helderrocha

Espero estar enganado, mas o Benfica sendo arrumado da Taça de Portugal só tem de ser demitido...

mas vamos mandar este embora porque? para vir outro pior?

zefo

Citação de: Chalana84 em 26 de Outubro de 2015, 10:04
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2015, 09:50
Sofre a maior humilhação em casa com os lagartos e mesmo assim fica?

Fdx, eu é que devo estar errado por não ter cantado ao min 70.. o público estava todo contente.

Ainda bem

Eu cantei porque amo o Benfica, foi só isso. Foi o nosso You'll Never Walk Alone.

Não deixo de amar só porque me partiram o coração. Seria uma vida muito triste.

Pois ... mas como não se viu lenços e assobios depois o que passou foi um bando de conas ensonsas

Tu assobias o teu clube?? fodasse

Eu assobio os jogadores e treinador no fim em caso de insatisfação sim... o Meu clube eu não assobio ou ofendo

BenficaSetsFire

Nem tinha visto essa pérola "a equipa foi sempre digna". Já não estás no Fátima nem no Guimarães caralho! Que discurso de pateta, inacreditável.

onnel

Depois do que o gordo andou a dizer e o que tivemos que levar esta semana foi esta a nossa resposta

nspumpkin

Rui Vitória é dos menos culpados (apesar de tb o ser) mas continuem a malhar nele!

Sempre com o NGL!

Ghost.Of.Red

Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2015, 10:07

mas vamos mandar este embora porque? para vir outro pior?

Fdx pior do que este?

Amigo o que este faz até o Cajuda faz