Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: nspumpkin em 26 de Outubro de 2015, 10:06
O RAP percebe mais disto que toda a estrutura junta... Ele bem disse no início da época o que iria acontecer e muitos aqui ainda o enxovalharam...

RAP a presidente!

o problema não é, nem nunca será a saida de jj. o problema é a insistência que os sócios têm no vieira. o grande problema no benfica chama-se vieira!

Aloutre

Começa a ficar muito complicado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 10:04
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2015, 10:04
Citação de: L@udrup em 26 de Outubro de 2015, 10:00
Espero estar enganado, mas o Benfica sendo arrumado da Taça de Portugal só tem de ser demitido...

Serão 4 derrotas contra adversários directos #oda-se...

Vamos esperar mais 1 mês, até sermos corridos da taça, para fazer o óbvio?

O Benfica é de facto um clube solidário

Esquece, este tipo não será demitido
se andámos a ver o outro deficiente a oferecer campeonatos ao porto de bandeja e nada mudou era agora que o "amigo" de garfo e faca saía à força?

Ghost.Of.Red

Citação de: nspumpkin em 26 de Outubro de 2015, 10:08
Rui Vitória é dos menos culpados (apesar de tb o ser) mas continuem a malhar nele!

Sempre com o NGL!

É, é a culpa de levarmos banho de bola é do Vieira, este incompetente que dá o nome ao tópico não tem culpa de nada...

John Locke

Ontem foi Humilhado como treinador e como Homem.

Imagino como deve ter ficado a família dele ao ver tudo aquilo que se passou ontem, então com o Jesus a gozar com ele na CI meu Deus do Céu!!!

Mesmo depois disto tudo continua feliz e contente, tudo o que aconteceu foi obra do acaso, e continua com o discurso de político com palavras caras sem qualquer conteúdo!

De Líder não tem nada, como treinador fica aquém das expectativas, anda a jogar no Benfica com a tática do "Cérebro" ainda para mais sem as rotinas implementadas e fica surpreso por levar 3 do Sporting!

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 10:04
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2015, 10:04
Espero estar enganado, mas o Benfica sendo arrumado da Taça de Portugal só tem de ser demitido...

Vamos esperar mais 1 mês, até sermos corridos da taça, para fazer o óbvio?

O Benfica é de facto um clube solidário

Esquece, este tipo não será demitido
se andámos a ver o outro deficiente a oferecer campeonatos ao porto de bandeja e nada mudou era agora que o "amigo" de garfo e faca saía à força?

Vamos levar com ele e para o ano há mais..

BenficaSetsFire

Citação de: nspumpkin em 26 de Outubro de 2015, 10:06
O RAP percebe mais disto que toda a estrutura junta... Ele bem disse no início da época o que iria acontecer e muitos aqui ainda o enxovalharam...

RAP a presidente!

Não, o RAP fez felácios ao JJ. O que ia acontecer era fácil de prever quando, a juntar a um plantel de merda, se junta um treinador fraquíssimo. Era uma passagem de testemunho difícil, mas passá-la a quem não tem o mínimo de qualidade torna ainda mais difícil. Viesse o treinador que quase toda a gente queria e não estávamos a falar destas coisas.

Red Bullet

Citação de: Toalhete em 26 de Outubro de 2015, 10:03
"Estas situações fazem parte do caminho dos campeões".

"A equipa foi sempre digna, faltou-nos sorte".

Matem-me.
nada a fazer, continua o treinador q era no Paços, evoluiu ZERO.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2015, 10:07

mas vamos mandar este embora porque? para vir outro pior?

Fdx pior do que este?

Amigo o que este faz até o Cajuda faz
Ias buscar quem nesta altura da época ? O PB , o Chalana ?

Bola7

nem sei que dizer..já culpei o meu cão asdrubal...a minha mulher...os meus canários...o meu televisor...

TFFS

ainda n estas na rua? Toca a trabalhar, que temos de ganhar em Tondela, fodasse

fgsilva

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 09:11
Citação de: fgsilva em 26 de Outubro de 2015, 09:06
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 07:31
Citação de: fgsilva em 26 de Outubro de 2015, 07:25
O discurso de antevisão do jogo não lembra a ninguém.

Qual é a necessidade de espicaçar o adversário e dar-lhes trunfos? Já tínhamos perdido o jogo antes dele começar.
Espicaçar? Mas alguem espicaçou mais o adversário que o Sporting?

O Benfica é um buraco na defesa e a diferença estava que o Sporting tb foi um buraco.mas eles marcaram.nas duas primeiras.oportunidades... Nós nem um golo...

Alias somos das poucas equipas que não lhes marca golos... Acho que isto diz muito...

O Porto tem melhor equipa... Agora o Sporting?

Outra.coisa.o Jonas e Gaitan nestes jogos não joga? Não percebo...

Concordo com o que dizes mas não havia necessidade de dizer que o Sporting não era uma equipa.
Mas nao é exactamente isso que anda a dizer o jotacao quando diz que so tem 3 meses de sporting ?

E qual era a necessidade do Rui Vitória afirmar isso?

Chalana84

Perdido por perdido questiono, já que Vitoria será a força ou de vontade o nosso treinador até ao fim do ano pelo menos....

Será que não é altura para ao fim de 12 jogos com 5 derrotas fazer ele proprio mudanças?

Porque insiste em meter Andre Almeida ao centro se já se viu que ele rende na lateral e não ao centro? Porque não jogar com Silvio e AA??

Porque é que Cristante não tem uma hipotese de jogar no Benfica? Um jogador que tem quase metade dos clubes italianos atrás dele deve ser tao mau que é preferivel meter o Fesja(que gosto mt) ligado com arames que so aguenta 5 minutos em campo?

O que anda carcela a fazer para nem um jogo do campeonato calçar?

Porque insiste na dupla Jonas-Jimenes com Mitroglou no banco e depois joga pelo ar?

Será que já que não jogamos um caralho o Djuricic não merecerá ter a sua oportunidade?

Aplaudo a aposta em Guedes e Nelson Semedo mas estas questões fazem me muita confusao sinceramente!

Quanto ao Minuto 70, cantei gritei saltei dei tudo (como no resto do jogo nunca parei de apoiar a minha equipa), não o fiz de forma "deprimente" como um user já aqui disse..(há os sempre que acham que a cena deles é que é, e os outros n sao tao "fixes") Fi-lo para mostrar que AMO o BENFICA e exijo respeito pela camisola Berrante!

Achei ridiculo o meterem o hino em altos berros no fim para não se ouvir a contestação, achei ridiculissimo o discurso pos jogo!

Enfim... vou procurar hoje n comentar muito porque fico triste de ter de "bater" assim na minha equipa!

Paparuk1904

E continua com este discurso de merda.
Até dá dó ouvir o homem, como é possível um gajo destes vir parar a treinador do BENFICA
que pesadelo
E pensar que deixamos o Marco Silva ir para a Grécia para por aqui esta coisa.
Por favor vai-te embora do meu BENFICA

joker17

Não tem condições para continuar.

Perdeu o miraculoso balão de oxigénio que ganhou em Madrid.

Rua, já.