Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 10:17
parece que os 3 grandes estão tão mal servidos de treinadores que o mais esperto deles ainda vai ficar a ganhar... :disgust:
neste caso trocava a palavra esperto por macaco...

Ghost.Of.Red

Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Outubro de 2015, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 10:16
Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Outubro de 2015, 10:15
Não tem qualidade para ser treinador do Benfica mas isso já sabíamos há muito tempo

Ainda não acredito que vejo pessoas aqui a pedirem o Paulo Fonseca

Temos o grau de exigência do Tondela. Isso é que assusta

Fonseca dava 10/0 ao Vitória.

Trocar um mau treinador por outro é no mínimo ridículo

De mau Treinador o Fonseca nada tem, e quando formos à pedreira veremos isso

andre_04_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 10:18
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Outubro de 2015, 10:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 10:13
E se é para apostar em míudos ia buscar o Rui Jorge que faz milagres nos sub-21

Menos, ok? Com as gerações que tem tido e super maturados é mais do que a sua obrigação.

Eu discordo André, olho para as qualificações dos nossos sub21 com ele e vejo futebol de excelente qualidade, vejo um treinador que, mesmo sem ponta-de-lança (agora esta a surgir o paciência) consegue "inventar" poder de fogo e fazer um bom colectivo.

E isso é qualidade de trabalho, a meu ver.

Ele reinventou equipas e tornou-as super direccionadas para o rendimento mesmo faltando 1 ou 2 peças, como dizes. Mas nunca gostei do seu trabalho.

ribas

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 10:17
Citação de: nspumpkin em 26 de Outubro de 2015, 10:06
O RAP percebe mais disto que toda a estrutura junta... Ele bem disse no início da época o que iria acontecer e muitos aqui ainda o enxovalharam...

RAP a presidente!
o jj sair foi mau, mas pior foi a escolha do substituto

planteis sem defesas esquerdos e um 8 decente fizeram o resto

Se não há 8, jogas numa táctica que não precise de um 8.. Não insistes naquela que mais depende de um 8.. O Benfica é que tá feito num 8.

Red Bullet

Doi-me pra caralho perceber q vamos perder o campeonato para um sporting q tem um plantel anedótico ou para um porto q tem um treinador atrasado-metal!
Puta q pariu esta merda toda, nunca mais o vieira desaparece do meu clube e leva o seu séquito consigo!!!

Alvi_Rubro

Viciado no Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 10:19
Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Outubro de 2015, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 10:16
Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Outubro de 2015, 10:15
Não tem qualidade para ser treinador do Benfica mas isso já sabíamos há muito tempo

Ainda não acredito que vejo pessoas aqui a pedirem o Paulo Fonseca

Temos o grau de exigência do Tondela. Isso é que assusta

Fonseca dava 10/0 ao Vitória.

Trocar um mau treinador por outro é no mínimo ridículo

De mau Treinador o Fonseca nada tem, e quando formos à pedreira veremos isso

É um treinador de equipas pequenas tal como o Rui Vitória

Ou não te chegou o tempo dele no Porto para ver isso?

TFFS

O primeiro a  n atirar a toalha ao chao tens de ser tu! Com competência ainda e recuperavel.

Imortal10

Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 10:21
O Ancelloti está no mercado.

Mesmo que ele aceitasse...

Um gajo alheado da realidade tuga cair aqui de para-quedas, com o campeonato já a meio..

Seria um tiro no escuro.

ribas

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 10:21
O primeiro a  n atirar a toalha ao chao tens de ser tu! Com competência ainda e recuperavel.

Acreditas mesmo nisso?

zefo

Citação de: Chalana84 em 26 de Outubro de 2015, 10:13
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2015, 10:07
Citação de: Chalana84 em 26 de Outubro de 2015, 10:04
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2015, 09:50
Sofre a maior humilhação em casa com os lagartos e mesmo assim fica?

Fdx, eu é que devo estar errado por não ter cantado ao min 70.. o público estava todo contente.

Ainda bem

Eu cantei porque amo o Benfica, foi só isso. Foi o nosso You'll Never Walk Alone.

Não deixo de amar só porque me partiram o coração. Seria uma vida muito triste.

Pois ... mas como não se viu lenços e assobios depois o que passou foi um bando de conas ensonsas

Tu assobias o teu clube?? fodasse

Eu assobio os jogadores e treinador no fim em caso de insatisfação sim... o Meu clube eu não assobio ou ofendo

Ao assobiares no teu estádio os que estao a jogar estas a assobiar o clube

Sou um sacana por manifestar-me, os outros ao não assobiarem estão arrastar uma situação inaceitável e serem uns conas de sabão

Pontix

Discurso pobre. Preparou mal a equipa psicologicamente para um jogo grande. Tacticamente, ainda parece perdido tirando pequenos períodos ou jogos mais fáceis.

Não compreendo a exclusão de alguns jogadores: Cristante, djuricic e renato sanches podem ser soluções já.

Mas não é o maior culpado. Foi enganado quando lhe garantiram as mesmas condições que ao outro.

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 10:20
Doi-me pra caralho perceber q vamos perder o campeonato para um sporting q tem um plantel anedótico ou para um porto q tem um treinador atrasado-metal!
Puta q pariu esta merda toda, nunca mais o vieira desaparece do meu clube e leva o seu séquito consigo!!!
se ontem sacássemos os 3 pontos ficávamos a quantos do 1º lugar com menos 1 jogo?

Motörhead

Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 10:21
O Ancelloti está no mercado.

Ja tivemos o Trap para jogar com 9 defesas...

CPA

O plantel não é do nível dos que estiveram à disposição do JJ, mas ainda assim é significativamente melhor que o do Sporting.

RV tem a obrigação de fazer muitíssimo melhor. Está completamente desorientado e tem um discurso patético, ignóbil.