Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alvi_Rubro

Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2015, 10:22
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 10:21
O Ancelloti está no mercado.

Mesmo que ele aceitasse...

Um gajo alheado da realidade tuga cair aqui de para-quedas, com o campeonato já a meio..

Seria um tiro no escuro.

Não temos dinheiro para lhe pagar. Mas bolas, futebol é futebol, aqui ou na China. É óbvio que se há tiro que não é no escuro seria um tiro no Ancelloti!

Trezeguet

e continua-se a falar em treinadores. quanto muito, um melhor dará alguma organização a esta equipa, mas com este plantel milagres não existem, relembre-se que mesmo JJ nos últimos 6 meses com isto já se via aflito.

ribas

O Rui vitória fez ontem pelo Benfica aquilo que Cavaco fez na semana passada por Portugal... E mais não digo

Imperial Eagle

A reacção do Benfica ao 1º golo do Sporting é a imagem do Rui Vitória.

A equipa ficou logo completamente de cabeça perdida. Os jogadores bloquearam todos. Inadmissível!

andre_04_SLB

Qual Ancelotti qual quê... tragam é de volta o outro!

PedroMartins

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 10:21
O primeiro a  n atirar a toalha ao chao tens de ser tu! Com competência ainda e recuperavel.

Não me parece que seja um treinador que atire à toalha ao chão nestes momentos, muito pelo o contrário, por isso, é mostrar nos próximos jogos uma mudança !

Vieri

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 10:17
parece que os 3 grandes estão tão mal servidos de treinadores que o mais esperto deles ainda vai ficar a ganhar... :disgust:

Mais esperto é um eufemismo para "muito melhor"...

Alvi_Rubro

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2015, 10:23
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 10:21
O Ancelloti está no mercado.

Ja tivemos o Trap para jogar com 9 defesas...

O Trap deu-me um dos campeonatos mais gostosos da minha vida!

TFFS

Citação de: ribas em 26 de Outubro de 2015, 10:22
O primeiro a  n atirar a toalha ao chao tens de ser tu! Com competência ainda e recuperavel.

Acreditas mesmo nisso?
na parte da competencia nao, mas com ela ainda podia ser recuperável

Holmesreis

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: Toalhete em 26 de Outubro de 2015, 10:03
"Estas situações fazem parte do caminho dos campeões".

"A equipa foi sempre digna, faltou-nos sorte".

Matem-me.
nada a fazer, continua o treinador q era no Paços, evoluiu ZERO.
Este é o treinador do Vilafranquense quando andava a perder com Musgueiras e Olivais Sul...No Paços era um bocadito mais ambicioso.

L@udrup

Conhecendo a peça que o Presidente do Benfica é, e caso haja ali algum deslumbre de futuro treinador, é provável que ele olhe mais para Paulo Bento do que para Marco Silva, o que ainda faz o cenário ficar mais trágico.

Um treinador que não usa o que tem acontecido durante estas semanas contra o Benfica para motivar a equipa não merece estar no Benfica, o "velho" Mourinho teria usado isso ontem e destruído completamente o zmerding...

Este treinador, depois de ser humilhado em casa por um analfabeto com um plantel medíocre e que tinha jogado na quinta feira, diz que ficou admirado com o minuto 70!!

Minha nossa senhora...  :estrelas:

Flirt4ever

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 10:25
Citação de: ribas em 26 de Outubro de 2015, 10:22
Acreditas mesmo nisso?
na parte da competencia nao, mas com ela ainda podia ser recuperável
Eu acredito piamente que é recuperável. Estamos na 8.ª jornada....

Alvi_Rubro

Acabei de descobrir que o Prandelli também está no mercado.