Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

ah...

e para a taça é em casa deles...

vai ser lindo, vai...

Ferreira88

Era a contratação mais fácil.
O único treinador que não levantava dúvidas e assumia toda a besteira de LFV.
Aí está o resultado. O DE ainda está para chegar. E em Janeiro já poderá estar tudo perdido.

B_B

Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2015, 11:06
Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 11:01
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2015, 10:46
Espero que venha o Marco Silva quanto antes.
Lol, o MS não sairá do Olympiakos pelo menos até ao final do ano, nem o RV do Benfica

O marco não tem uma cláusula anti Benfica? Esqueçam
a cláusula é ultrapassável, pelo pagamento ao Sporting de um valor equivalente a uma percentagem da verba que acordou receber quando assinou a rescisão contratual

VitorPaneira7

Depois de dormir ainda estou fodido com isto, num dos posts que o dfernandes meteu e falei em olharem muita para a árvore e não para a floresta em relação ao que se passa no Benfica e numa alusão à questão da culpa de x ou de y. A culpa é de todos começa no presidente, passa pelo treinador e acaba nos jogadores. Tenho de dar a mão a palmatória quanto a quem discordou com a sucessão de Jesus, se não havia ninguém melhor mais valia continuar com o mesmo, contudo não me vou tornar num pro-jesus e juntar às vozes do "agora chegam à frente", continuo a achar que a sua sucessão foi a génese do problema, quando se pede um Marco Silva ou um estratosférico Klopp, não se pode pôr um Rui Vitória e o seu futebol aos reboliços como sucessor de Jesus e do futebol mais vertical e dominador, o último tinha a capacidade de dominar 90% do tugão e falhar na champions e o outro andava a jogar com ferrolho no Guimarães, se é para meter alguém é para corrigir a parte da champions.Fui um critico de Jesus na champions, das suas vacas sagradas e da sua atitude, não vou esconder isso agora feito cobarde. Achei que o Benfica daria um passo em frente com outro treinador, apareceu Vitória e o resultado está à vista, talvez seja um castigo por não ser um fiel aos ensinamentos de Jesus, admirei o seu legado é verdade mas também achei que podíamos seguir em frente sem ele ,até agora está ocorrer o oposto e isso foi uma bofetada bem dada.
Aos ainda apoiantes de Jesus tem razão, ele era a estrutura juntamente com LFV, numa estrutura de liderança bicefala ,e  baseada na personalidade , se um sai o resto cai e foi o que aconteceu, mas mantenho a minha critica temos estrutura humana e física contudo , como disse num post antigo, sem liderança não funciona nem um décimo do que é capaz.A Jesus já faltara um director forte e de confiança que o ajudasse a ele e a LFV no trabalho desportivo e de contratações, agora ainda mais se verifica isso com Vitória, não tem ninguém que dê a cara às balas como um Gaspar Ramos ou José Veiga e ainda por cima não tem preenchido a liderança de Jesus.
A política desportiva já foi bem evidenciada por shoky no dos seus posts e juntado isto ao que disse anteriormente reina no Benfica a desordem em prol de interesses, com liderança fraca  e uma mansidão de fazer corar muito cordeiro. Este 3-0 devia ser um Wake up call mas será que Vitória terá as mesmas capacidades que o treinador que perdeu 3-0 na 1ª jornada contra o sporting em 76-77 e 7-1 contra o mesmo em 86-87 e conseguiu ser campeão dando a volta por cima? Ainda temos 27 jogos por disputar mas as bases actuais dão me mais dúvidas que confiança.

saab9573

Citação de: osanto em 26 de Outubro de 2015, 11:05
Citação de: saab9573 em 26 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: osanto em 26 de Outubro de 2015, 10:54

E o resto mantem-se?
É que se for para abrir as torneiras com a entrada de um treinador novo então a direção do Benfica q vá gozar com o #####.

O treinador é fraco... mas a comprar entulho e a vender os bons....

compara os planteis desta epoca e da epoca transacta...

ficamos com piores jogadores? claro que nao...

a diferenca esta' no treinador....somente!
Então assim fica mais fácil. 
Bota meter aqui um treinador q somos campeões.
Eliseu, pizzi,André Almeida vão todos ressuscitar.

Eliseu e Pizzi foram titularissimos com JJ ?

RubenM

o libras-boas não vai sair da Russia?

acho que era boa escolha

(agora vou-me chicotear por ter escrito isto) :tomates: :ashamed:

Flirt4ever

Citação de: Dias13 em 26 de Outubro de 2015, 11:06
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 10:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:48
Citação de: ribas em 26 de Outubro de 2015, 10:45
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:43
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 10:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:30
Eu vou continuar a dar-lhe o beneficio da dúvida, até o jogo com o Galatasaray (inclusive).
para mim o benificio da duvida acabou. Estamos a falar da maior vitoria de sempre dos lagartos na Luz para o campeonato. Daqui a 15 anos vai se falar desta nossa derrota. Tera de trabalhar muito e ser campeão para reconquistar credito.
Faz-me alguma confusão porque supostamente uma das coisas "boas" que o RV tinha era o trabalho mental com os jogadores.... mas depois ontem sofremos um golo e.... puff.... os jogadores (menos o Samaris, Guedes e o Raul) parece que desistiram.....

O Benfica é Gaitán mais Jonas,  convençam se disso.  Quando estes dois não jogam somos banais. Não há equipa, nem fio de jogo.
O que eu vi ontem, não tem a aver com banalidade. Tem a ver com enorme falta de atitude. Sobretudo do Gaitan e do Luisão. Uma vergonha aquilo.
nem mais. É o que tenho vindo a dizer. 
A falta de atitude dos jogadores e gritante.
A atacar jogamos a 5 a hora e a passar para trás, e a defender zero pressão, autênticos cones   Já tinha avisado depois da derrota vs gala e ontem foi igual.
Com esta atitude nem ao astana ganhamos.

Mas vindo de um professor de educação física que diz que o treino não é mais importante está tudo dito.

Atitude crlh? os jogadores até tiveram "atitude" a mais! Ou só tiveram atitude até mamarmos o 1º golo, e depois perderam a "atitude"?

Isso são argumentos À Rui Vitória! Somos uma equipa desorganizada, e a partir daí vem tudo o resto..."atitude", "bloqueios mentais", tudo o que quiserem chamar, nasce na falta de organização da equipa
QUal é o sentido disso que escreveste ?! Eu respondo: NENHUM.

Sofremos o 1.º golo aos 9 minutos. 9 MINUTOS. A partir daí tudo mudou. Como raios é que tiveram ""atitude" a mais!" durante só 9 minutos ?

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 03:08

esta equipa era jogar com cheats

o vieira é um tipo que não gosta de ser injusto... com os outros

já que o Benfica é o maior clube, não pode ter a melhor equipa/treinador, isso seria injusto para os outros e para a competição

RUA CRLH

Dias13

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 11:13
Eu vou continuar a dar-lhe o beneficio da dúvida, até o jogo com o Galatasaray (inclusive).
para mim o benificio da duvida acabou. Estamos a falar da maior vitoria de sempre dos lagartos na Luz para o campeonato. Daqui a 15 anos vai se falar desta nossa derrota. Tera de trabalhar muito e ser campeão para reconquistar credito.
Faz-me alguma confusão porque supostamente uma das coisas "boas" que o RV tinha era o trabalho mental com os jogadores.... mas depois ontem sofremos um golo e.... puff.... os jogadores (menos o Samaris, Guedes e o Raul) parece que desistiram.....

O Benfica é Gaitán mais Jonas,  convençam se disso.  Quando estes dois não jogam somos banais. Não há equipa, nem fio de jogo.
O que eu vi ontem, não tem a aver com banalidade. Tem a ver com enorme falta de atitude. Sobretudo do Gaitan e do Luisão. Uma vergonha aquilo.
A atacar jogamos a 5 a hora e a passar para trás, e a defender zero pressão, autênticos cones   Já tinha avisado depois da derrota vs gala e ontem foi igual.

Mas vindo de um professor de educação física que diz que o treino não é mais importante está tudo dito.

Atitude crlh? os jogadores até tiveram "atitude" a mais! Ou só tiveram atitude até mamarmos o 1º golo, e depois perderam a "atitude"?

Isso são argumentos À Rui Vitória! Somos uma equipa desorganizada, e a partir daí vem tudo o resto..."atitude", "bloqueios mentais", tudo o que quiserem chamar, nasce na falta de organização da equipa

Sofremos o 1.º golo aos 9 minutos. 9 MINUTOS. A partir daí tudo mudou. Como raios é que tiveram ""atitude" a mais!" durante só 9 minutos ?

Por não fazer sentido nenhum é que disse aquilo daquela forma, para se perceber o quão ridículo é dizer que ontem o problema foi "falta de atitude"

onnel

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 11:12
Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2015, 11:06
Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 11:01
Lol, o MS não sairá do Olympiakos pelo menos até ao final do ano, nem o RV do Benfica

O marco não tem uma cláusula anti Benfica? Esqueçam
a cláusula é ultrapassável, pelo pagamento ao Sporting de um valor equivalente a uma percentagem da verba que acordou receber quando assinou a rescisão contratual
quando se dá 9m por 50% de um passe de um jogar que nem 9m vale vir falar em dinheiro

Baron_Davis

Citação de: redurtle em 26 de Outubro de 2015, 11:13
Bielsa ou Favre.  :cry2:
outra vez arroz?

tirando uma época no bilbao, foi cagada atrás de cagada

Cardoso81

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 11:11
ah...

e para a taça é em casa deles...

vai ser lindo, vai...

A melhor notícia que podiamos ter, era estar nevoeiro..

Pedro Nunes 28

Citação de: Dias13 em 26 de Outubro de 2015, 11:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2015, 10:56
Citação de: Dias13 em 26 de Outubro de 2015, 10:53
Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2015, 10:50
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 10:47
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 10:43
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 10:24
e continua-se a falar em treinadores. quanto muito, um melhor dará alguma organização a esta equipa, mas com este plantel milagres não existem, relembre-se que mesmo JJ nos últimos 6 meses com isto já se via aflito.

E um pouco de organização já não seria bom? Este plantel é curto, mas é equivalente ao que há pelo wc, só que com este treinador, estamos ao nível de uma equipa sem ideias, sem fio de jogo, onde passa tudo e qualquer um.

As falhas na defesa, a inexistência de ligação entre setores de forma eficaz, tudo dependente de um rasgo individual, faz lembrar aquelas equipas dos intervalos na escola. Ate no CNS deve haver equipas melhor organizadas.
mas queres 1 plantel para ser campeão ou apenas para ficar 2º ou 3º? com organização é isso que vai acontecer, como disse na 2ª volta com este plantel nem o JJ já fazia milagres nos 2 jogos grandes teve de se conter. falta mais ao Benfica do que 1 mero treinador

Até parece que o plantel do Sporting é melhor. Vão em primeiro. Já o do Porto é melhor e coiso... treinador é muito importante.

Sinceramente, o JJ com Aboubakar, Osvaldo, Brahimi, Corona, Imbula, Casillas no tugão era máquina
Podes crer...como se viou claramente em 2 dos 3 anos que nada ganhámos !

Dos melhores campeonatos de sempre do Benfica e Porto, e que eu vi o meu Benfica fazer.

Mas se tu preferes isto, ok!

O Benfica nem jogava à bola nem nada, nem éramos organizados, nem ganhávamos mais de 85% dos jogos nem nada.
Apenas constatei um facto, ganhámos ZERO !

abar85

Citação de: Dias13 em 26 de Outubro de 2015, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 11:13

Por não fazer sentido nenhum é que disse aquilo daquela forma, para se perceber o quão ridículo é dizer que ontem o problema foi "falta de atitude"

Mas faltou atitude. Faltou uma atitude condizente com a importância do jogo. Ter Atitude não é só correr.