Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

É óbvio que todos vão perder pontos, mas nós com o Derrota vamos ser quem vai perder mais.

Bastava ter um treinador competente e com "colhoes" como o MS e tínhamos este campeonato no papo. 

E como é óbvio que não vamos ser nós a ganhar que ganhem os lagartos talvez assim muitos Benfiquistas abriam os olhos em relação ao NGL, tal como 3 anos dos corruptos sem ganhar vai começar as coisas a tremerem lá em cima.

Eoburrosoueu

Citação de: RubenM em 26 de Outubro de 2015, 11:13
o libras-boas não vai sair da Russia?

acho que era boa escolha

(agora vou-me chicotear por ter escrito isto) :tomates: :ashamed:

O dragonete libras-boas só vinha para sabotar isto tudo...

Bom, se calhar a diferença não era muita e pelo menos ganhávamos ao Judas...  :confused:

blog benficaatemorrer

Citação de: Cardoso81 em 26 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 11:11
ah...

e para a taça é em casa deles...

vai ser lindo, vai...

A melhor notícia que podiamos ter, era estar nevoeiro..
é só fazer um RX à cabeça do treinador e vais ver que é o que mais há lá dentro...

Chambel

Se a equipa estiver organizada e cada jogador souber exactamente qual o seu papel em campo e saber ler cada momento do jogo, não há lugar para bloqueios mentais. A equipa saberá exactamente o que tem de fazer para dar a volta a um golo sofrido daquela forma.

Se não acreditam nas ideias do treinador, vão acabar por meter em causa o seu próprio valor e capacidade para ripostar.

Baron_Davis

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 11:11
ah...

e para a taça é em casa deles...

vai ser lindo, vai...
vai jogar como gosta, na retranca, sem assumir o jogo

não me espantará entrar lá com 3 medios defensivos

elpayaso10

Este mansos e for preciso a esta hora está a dizer frases bonitas no seixal enquanto dá a palestra... a engonhar engonhar em que fala mto e não diz nada. O discurso dele é um vazio tremendo, não tem qualquer objetividade, nem tão pouco sentido.
um gajo que quer copiar as ideias de outro será sempre um mediano e nunca um bestial, e de medianos está a I, II e CNS cheia. Digo mais o Rv não é mto melhor que qualquer treinador da I II ou CNS teve sorte na vida. As coisas aconteceram pq sim com mais sorte que mérito, não fez nada de especial no paços para ir par ao vitoria, nem nada de especial no vitoria para vir para o benfica. Criou-se um mito de que aposta na formação. a meu ver neste momento está a queimar a formação, GG jogou na 4ª feira, ontem voltou a lança-lo mas a que preço? não fez nada o jogo todo, foi dos mais assobiados, não se devia proteger o jogador? Não teve q mostrar ao seu dono, perdão presidente que aposta nos putos.

Bola7

pah...ajudem-me numa coisa que eu de futebol moderna percebo...é normal este comportamento tactico no futebol?...é assim que se joga actualmente??

........................................... :crazy2:...............................................

................................... :crazy2:.............. :crazy2:.............................

.............................................  :buck2:.............................................

:crazy2:.................................................................................:crazy2:

.................................................  :buck2:............................................

:crazy2:.......................... :crazy2:..................... :crazy2:......... :crazy2:

é assim que vejo a movimentação táctica em situações de ataque...o 2º médio centro vem atrás tentar dar uma ajudinha mas os alas não recuam para formar uma linha...isto sem contar com a movimentação anárquica dos ponta de lanças que parecem que têm autorização para estarem em todo o lado...menos na grane área...dece ser impressão minha... :crazy2:

Baron_Davis

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 11:18
É óbvio que todos vão perder pontos, mas nós com o Derrota vamos ser quem vai perder mais.

Bastava ter um treinador competente e com "colhoes" como o MS e tínhamos este campeonato no papo. 

E como é óbvio que não vamos ser nós a ganhar que ganhem os lagartos talvez assim muitos Benfiquistas abriam os olhos em relação ao NGL, tal como 3 anos dos corruptos sem ganhar vai começar as coisas a tremerem lá em cima.
que colhoes é que um gajo que é despido de forma mirabolante e aceita assinar 2 anos sem treinar Benfica, vara e praga, tem?

10Baggio

O Paulo Fonseca com metade nas culpas no cartorio que este tem, pediu a demissâo várias vezes. Esta anedota perde com um resultado que nâo se via há 50 anos e diz que sâo situaçôes do futebol...

abar85

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 11:23
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 11:18

que colhoes é que um gajo que é despido de forma mirabolante e aceita assinar 2 anos sem treinar Benfica, vara e praga, tem?

Um gajo que não quer ficar parado por tempo indetermjnado.

Eterno

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 11:23
pah...ajudem-me numa coisa que eu de futebol moderna percebo...é normal este comportamento tactico no futebol?...é assim que se joga actualmente??

........................................... :crazy2:...............................................

................................... :crazy2:.............. :crazy2:.............................

.............................................  :buck2:.............................................

:crazy2:.................................................................................:crazy2:

.................................................  :buck2:............................................

:crazy2:.......................... :crazy2:..................... :crazy2:......... :crazy2:

é assim que vejo a movimentação táctica em situações de ataque...o 2º médio centro vem atrás tentar dar uma ajudinha mas os alas não recuam para formar uma linha...isto sem contar com a movimentação anárquica dos ponta de lanças que parecem que têm autorização para estarem em todo o lado...menos na grane área...dece ser impressão minha... :crazy2:

O buraco do nosso meio campo é ainda maior que aquele buraco que era em muitos jogos com o Jesus, com a diferença que ai mesmo com buraco no meio campo conseguiamos disfarçar, pois criávamos perigo no ataque....

xaninhow

Ver o Jonas, Gaitan e Samaris perdidos em campo logo no inicio do jogo acho que resume um pouco do quão catastrófica está o planeamento do jogo do RV. Processo defesa ataque até o Vianense, com todo o respeito, mostrou mais qualidade neste aspecto.
Somente ridiculo.

VitorPaneira7

Em 76-77 John Mortimore perdeu 3-0 com o Sporting na 1ª jornada e com o Setúbal na 5ª jornada e estava a 6 pontos do Sporting de Hagan. À morte anunciada respondeu com 56 jogos sem perder e a vitória no campeonato e a mudança que empreendeu foi com base no sangue novo de elementos como Chalana, Alberto, Pietra (veio do Belenenses), José Luís e Nelinho. Em 86-87 levou com a maior humilhação do clube perante o Sporting, 7-1 e conseguiu ser campeão, uma das apostas foi no meio campo onde apostou de forma regular na força do Tueba de forma a libertar Diamantino e Carlos Manuel.

Era bom que Rui Vitória tivesse esta frieza e tem bons jogadores, e experientes ,do seu lado como Julio César, Luisão, Jardel, Samaris, Gaitan e Jonas  , sangue novo como Nelson Semedo, Guedes, Nuno Santos, João Teixeira,Renato Sanches e outros que querem provar algo como Djuricic, Jimenez,Mitroglou e Cristante. Está demasiado agarrado a jogadores medianos, à táctica de 4-4-2 onde não tem um médio capaz e não tem tido capacidade de trabalhar os processos defensivos e ofensivos da equipa e a um plantel desiquilibrado. Se não consegue trabalhar o 4-4-2  e não tem elementos capazes devia procurar outra solução senão está a condenar-se ao fracasso.

Flirt4ever

Citação de: Dias13 em 26 de Outubro de 2015, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 11:13
Citação de: Dias13 em 26 de Outubro de 2015, 11:06
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 10:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:48
Citação de: ribas em 26 de Outubro de 2015, 10:45
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:43
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 10:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:30
Eu vou continuar a dar-lhe o beneficio da dúvida, até o jogo com o Galatasaray (inclusive).
para mim o benificio da duvida acabou. Estamos a falar da maior vitoria de sempre dos lagartos na Luz para o campeonato. Daqui a 15 anos vai se falar desta nossa derrota. Tera de trabalhar muito e ser campeão para reconquistar credito.
Faz-me alguma confusão porque supostamente uma das coisas "boas" que o RV tinha era o trabalho mental com os jogadores.... mas depois ontem sofremos um golo e.... puff.... os jogadores (menos o Samaris, Guedes e o Raul) parece que desistiram.....

O Benfica é Gaitán mais Jonas,  convençam se disso.  Quando estes dois não jogam somos banais. Não há equipa, nem fio de jogo.
O que eu vi ontem, não tem a aver com banalidade. Tem a ver com enorme falta de atitude. Sobretudo do Gaitan e do Luisão. Uma vergonha aquilo.
nem mais. É o que tenho vindo a dizer. 
A falta de atitude dos jogadores e gritante.
A atacar jogamos a 5 a hora e a passar para trás, e a defender zero pressão, autênticos cones   Já tinha avisado depois da derrota vs gala e ontem foi igual.
Com esta atitude nem ao astana ganhamos.

Mas vindo de um professor de educação física que diz que o treino não é mais importante está tudo dito.

Atitude crlh? os jogadores até tiveram "atitude" a mais! Ou só tiveram atitude até mamarmos o 1º golo, e depois perderam a "atitude"?

Isso são argumentos À Rui Vitória! Somos uma equipa desorganizada, e a partir daí vem tudo o resto..."atitude", "bloqueios mentais", tudo o que quiserem chamar, nasce na falta de organização da equipa
QUal é o sentido disso que escreveste ?! Eu respondo: NENHUM.

Sofremos o 1.º golo aos 9 minutos. 9 MINUTOS. A partir daí tudo mudou. Como raios é que tiveram ""atitude" a mais!" durante só 9 minutos ?

Por não fazer sentido nenhum é que disse aquilo daquela forma, para se perceber o quão ridículo é dizer que ontem o problema foi "falta de atitude"
Porra Oh Dias, não estou a perceber nada então.

Homem, ontem estavas a dominar por completo o Sporting. E estes gajos em 4 remates fazem 3 golos, em 36minutos.... Sendo que 2 deles foram por passes errados nossos no meio campo, em que lhes demos a bola....

Pah, isto correu-nos tudo mal e a eles tudo bem. Até o Julio Cesar esteve mal.... O JULIO...

Há jogos assim. Não vale a pena ser-se hipócrita e dizer-se que só aconteceria com o Rui Vitória.

À muitos anos atrás, em Dezembro do ano 2000, nós com um Diogo Luís, um Ivan Dudic e um Chano a titulares demos 3-0 ao Sporting.....

Há jogos em que nos corre tudo bem e outros em que nos corre tudo mal. Ontem correu tudo mal  e o Xistra foi vergonhoso.

Mamámos um golo aos 9min do nada, NADA. Com o Julio Cesar muito mal na "foto".

9min, 21 min e 36min.... com 75% de eficácia... pah.... Em nenhum outro jogo tiveram aquilo.

Eu também não estou satisfeito com o desempenho da equipa, eu também quero e exijo muito mais. Mas porra, achar que o mal do mundo é o Rui Vitória é errado. Muito errado, na minha opinião.

JUST4FUN

Não me importava ver o AVB aqui.. Cheguei a um ponto ..
Ah e o Judas cagava-se de medo.