Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?

O que ontem a equipa do Benfica merecia era ter levado uma aperto no fim, nada ao estilo do FC Porto mas sim algo que os fizesse acordar.

Cantar depois de ser enrrabado é para o Liverpool, aquilo no Benfica exige-se exigência.

Já ouvi muitas histórias aqui no fórum e do meu pai de como não era fácil antigamente a vida dos jogadores/treinadores do Benfica depois de uma derrota, hoje é dia é tudo numa boa.

Fazem merda e ainda são aplaudidos.

Desculpem o desabafo mas é o que eu sinto, e se o fosse escrever ontem teria sido bastante mais duro.

Um bem haja a todos.

vermelhoftw

neste momento sinto uma vergonha imensa, foi mau demais ,mas este ainda ca esta

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Outubro de 2015, 11:47
Citação de: saivet em 26 de Outubro de 2015, 11:46
Meus amigos, agora é esperar que o Marco Silva "coma" a mulher do presidente do Olympiacos!

Não mete cá mais os cotos.

Dali só para noutros campeonatos. Tivemos a nossa oportunidade e fizemos cagada.

Grande Treinador

Grizzli

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2015, 11:37
É verdade sim senhor, ele está agarrado a este sistema. O Jesus como não é parvo nenhum consegue desmontar bem este Benfica que tem algumas coisas suas. Epá, o Jesus é um enorme treinador, só temos de o admitir. Muito melhor que o RV. Mas também é verdade que foi no Benfica que cresceu.
Fdx o jesus perde me duas tacas europeias com duas equipas superiores a outra. Um chelsea de gatas e um sevilha com beto e carrico titulares. Sao os dois uma.....essa e a verdade. Mas um conaegue ser pior.

dist

LeandroSLB

Meus amigos, agora é esperar que o Marco Silva "coma" a mulher do presidente do Olympiacos!

Dali só para noutros campeonatos. Tivemos a nossa oportunidade e fizemos cagada.

Já para não falar que era uma maneira do NGL admitir que cometeu um erro.

Esqueçam.

JUST4FUN

Mourinho no Benfica ? Nunca , deve de haver X clubes que estão a espera que ele saia.

Despertar

bahhh tinhamos convencido o Klop e ele tinha vindo. Raios parta esta coisa.  :tickedoff:

Flirt4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2015, 11:44
Mourinho não é inacessível. É ver quanto custa(ram) Taarabt e Carcela...ou um Jimenez os dois devem custar um José Mourinho. Mourinho está numa fase delicada da carreira. Mourinho em Portugal é para ganhar tudo. Digam o que quiserem, é Treinador para chegar, ver e vencer. Comparar Vitória a Mourinho é qualquer coisa de absurdo.
Nem que juntes esses 3 jogadores (e não 2) chega para pagar ao Mourinho.

É um absurdo pensar na sua contratação, da mesma forma que é um absurdo (estou de acordo) comparar o RV com o Mourinho.

Star

Ja foram bater palmas aos meninos hoje? Se nao o fizeram ainda facam que eles bem merecem

DB4700

É triste ver malta pedir a cabeça do treinador que ainda há duas semanas era um deus por meter os putos a jogar futebol de alta qualidade.

RV só tem que fazer aquilo que devia ter feito depois da Supertaça: inventar um Defesa Esquerdo e virar-se para o Luisão e perguntar-lhe se está com ele ou vai continuar a fazer a merda que tem feito.

Overalll estamos a 5 pontos do Sporting, 3 do Porto que ainda têm que jogar entre si. Estamos em 1º Lugar na Champions com os 2 jogos mais dificeis em casa.

No Campeonato o Benfica ainda vai perder pontos, tal como o Porto e o Sporting. Está tudo longe de estar decidido. Quem diz que o JJ é um treinador formidável tem memória curta, pois não se lembra da pior época da história do Benfica onde perdeu tudo por casmurrice. Também não viu os jogos do Sporting. Esta época só contra os amadores e contra o Benfica é que fizeram jogos decente. Resto tem sido o ai meu deus.

Sejam consistentes com as vossas afirmações. Alguns aqui parecem autenticos lagartos

220373

Citação de: HuRi em 26 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2015, 11:44
Mourinho não é inacessível. É ver quanto custa(ram) Taarabt e Carcela...ou um Jimenez os dois devem custar um José Mourinho. Mourinho está numa fase delicada da carreira. Mourinho em Portugal é para ganhar tudo. Digam o que quiserem, é Treinador para chegar, ver e vencer. Comparar Vitória a Mourinho é qualquer coisa de absurdo.
achas mesmo que o LFV iria buscar o Mou?? é muita areia para a sua camioneta, mais depressa se metia a contratar o José Mota
à parte os salários, não vejo muitas razões para o Mourinho vir para o Benfica

e o Mourinho já não tem a fome que tinha, para mim não é claro que chegasse cá e fosse campeão sem espinhas

Roronoa

Ainda há dias disse que queria voltar a treinar em Portugal.

Está muito a tempo, findo a cláusula de 2 anos de não treinar em pt.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 11:46
o Mou nunca viria para Portugal nesta fase da sua carreira, era assumir o final de uma carreira de sucesso internacional...

A carreira do Mourinho está numa encruzilhada, se permanecer no estrangeiro, os póximos Clubes em Inglaterra, Espanha ou Itália, serão de inferior dimensão aos que já treinou. PSG e Bayern não me parece que peguem no Mourinho...o Benfica seria tirar a espinha que tem atravessada desde 2001...e uma forma de relançar-se, ganhando tudo em Portugal e tentar cometer nova proeza na Europa.

Benfiquismo