Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Ontem engoliu as suas próprias palavras, ia jogar contra 11 jogadores bla bla bla, não sabia se era equipa bla, bla, bla, e nós é que não fomos nada equipa!
Incrivel, como os nossos jogadores mais experientes, Luisão Jonas e Gaitan estiveram de cabeça completamente perdida! mais interessados em picardias com os adversários e arbitro, do que me jogar futebol.
Ontem foi um dia muito triste, alias horrível!
após isso tudo só espero que tirem uma grande lição!

LeandroSLB

Citação de: tmacedo00 em 26 de Outubro de 2015, 11:59
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 11:57
Marco Silva
Leonardo Jardim
Vítor Pereira

Na minha opinião era um destes três.

Paulo Sousa?

E o Pacheco para adjunto?
Longe.

El Tacuara

Tem um discurso "redondo" e exasperante!

Flirt4ever

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 11:59
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 11:37
Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 11:24
O Paulo Fonseca com metade nas culpas no cartorio que este tem, pediu a demissâo várias vezes. Esta anedota perde com um resultado que nâo se via há 50 anos e diz que sâo situaçôes do futebol...

Pah... e são. A verdade é que são. Quem é o treinador que não tem um resultado do "são coisas do futebol" ?

O Mourinho já levou 5-0 com o Real Madrid...
Ainda a época passada o Guardiola levou 4 do Wolfsburg.....

Agora, concordo em absoluto que não devia dizer uma merda dessas, mesmo sendo a "verdade". Passa uma imagem grande de indiferença. Esteve muito mal com essas declarações.
Fergusson em 2011-2012 : Manchester united 1 - Manchester city 6
Outro bom exemplo. Todos, repito, todos os treinadores já terão um jodo do "são coisas do futebol". Mas isso é uma coisa, outra é verbaliza-lo como "desculpa"...

Janecas

Ainda ninguém reparou que estamos em 8º.

saivet

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Outubro de 2015, 11:47
Citação de: saivet em 26 de Outubro de 2015, 11:46
Meus amigos, agora é esperar que o Marco Silva "coma" a mulher do presidente do Olympiacos!

Não mete cá mais os cotos.

Dali só para noutros campeonatos. Tivemos a nossa oportunidade e fizemos cagada.

Tivemos a oportunidade antes de ele tar no Zmerding!

O Badocha (BDC) aguentou até à ultima o Marco Silva, para este não assinar pelo MAIOR!

absolutcitron

"Epá, deixem-me esclarecer isto de uma vez por todas. Já disse isto 3 ou 4 vezes em várias ocasiões. É um dos lemas que temos, é sermos uma equipa contra 11 jogadores, é um dos nossos lemas internos. Da minha parte a minha preocupação é formar uma equipa, não me interessa o adversário."

a sério... é isto que temos???

LeandroSLB

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 12:02

Calma, isto é tudo um processo.

B_B

e a 8 pontos...Lugar normal para este treinador..

IloveSLB2014

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 12:03

Tamos á frente do Arouca, calma :coolsmiley:

iKatz

Tamos em 8º? Nao há problema que de Quinta para Sexta, os jogadores vao receber uma carta do Ruizinho com citações de Kant para motivar o plantel rumo ao tri!  :slb2: :metal:

LeandroSLB

Citação de: absolutcitron em 26 de Outubro de 2015, 12:02
"Epá, deixem-me esclarecer isto de uma vez por todas. Já disse isto 3 ou 4 vezes em várias ocasiões. É um dos lemas que temos, é sermos uma equipa contra 11 jogadores, é um dos nossos lemas internos. Da minha parte a minha preocupação é formar uma equipa, não me interessa o adversário."

a sério... é isto que temos???

:ashamed:

Despertar

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 12:03

e temos o nosso caminho nao nos desviamos um milimetro

pjmorce

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: DB4700 em 26 de Outubro de 2015, 11:49
É triste ver malta pedir a cabeça do treinador que ainda há duas semanas era um deus por meter os putos a jogar futebol de alta qualidade.

Enganaste. Desde o Paços de Ferreira que se sabia que o Rui Vitória era horrível para este nível. Fraco, péssimo, mau.

Sair!

Ok. Rui Vitória sai.
Vamos buscar que treinador?  ou melhor vamos buscar que treinador que garanta vitórias jogando sem defesa esquerdo, com um lateral direito que não joga há 1 ano, sem um bom box to box e com o nosso melhor jogador lesionado até 2016?

Flirt4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 11:56
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 11:53
O Marco Silva é ligeiramente melhor ofensivamente, mas defensivamente deixa muito a desejar também. Não é solução imediata, que é o que é preciso.
Imediata, nem sei bem se ele próprio queria...

Além do que teríamos de pagar ao Olympiacos e ao Sporting, duvido que ele quisesse "cagar" na cabeça do Clube Grego que "esperou" por ele no caso contra o Sporting Lisbon....

Ele querer queria, agora o Vieira é que pode n estar para ai virado. O sonho do Marco Silva é treinar o seu clube do coração, o clube com o maior fórum do mundo e que ontem foi humilhado em casa. FALO DO SL BENFICA :slb2:
Não acredito minimamente. A vir, só mesmo no final da época, depois de ser campeão na Grécia, com record de vitórias.