Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 13:03
Aquela substituição ao intervalo do Eliseu por Fejsa, foi rir para não chorar.

Foi para não levar mais, quando tinha o Mitroglou que entrou apenas para ter minutos de jogo

elpayaso10

Pede para cagar e sai.. o presidente que te pague os ordenados todos ate ao fim do contrato não me importo, o que realmente me aborrece é ver-te semana após semana a tentar justificar alguma coisa nas CI com frases feitas vazias e sem nexo. Não consigo gostar dele.

duna

Para mim o maior erro foi encostar o Gaitan à direita. Que merda foi aquela? Uma imbecilidade que nos tirou profundidade à equipa. A verdade é que em 2 jogos com os lagartos, inventou em ambos, caindo nos mind games do Judas.

SLBCARLOS

foi a melhor coisa que fez. Espero que tinha sido o último jogo desse cepo pelo Benfica.

SimaoMiccoli

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2015, 12:58
O Benfica estava a ser humilhado no campo, os adeptos do sporting queriam humilhar os adeptos do Benfica quando estavamos caidos no chao

Nos respondemos cantando pelo Benfica calando os filhos da puta que reagiram estupefactos. O amor pelo Benfica e inabalavel qualquer humilhaçao que se sofra

foi isso que mostramos aqueles fdp lagartos, que nao entendem o conceito de se amar um clube, mesmo se se estiver a perder.

Estas vitórias morais foram piores que os 3 secos.

A partir de hoje temos que começar o processo de anti sportinguização, porque se a mentalidade lagarta entra nos adeptos, nem com a saída do presidente isto muda.

LeandroSLB

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 13:06
foi a melhor coisa que fez. Espero que tinha sido o último jogo desse cepo pelo Benfica.

A ideia que ele deu foi: Deixa-me cá só levar 3 secos que não quero mamar mais.

Semper_SLB

Há que ter cuidado em não mostrar tanto amor ao clube que deixamos de protestar pelas derrotas culpa da nossa incompetência.

Senão ficamos Sporting...

Boddicker

Uma dica:

Cristante

Samaris            Renato Sanches/Djuricic

E nao digas que vais daqui...

ribas

Não sejas Inácio..  Demite te fdx

LeandroSLB

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 13:05

Foi para não levar mais, quando tinha o Mitroglou que entrou apenas para ter minutos de jogo

Claramente que foi essa a ideia.

Phuket

De agora em diante já sabemos, se estivermos a perder, temos de começar a cantar para não ouvirmos os adeptos adversários!

Ainda me lembro do terceiro anel do estádio antigo...

Chambel

Qual deles?

Chelas

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:09
De agora em diante já sabemos, se estivermos a perder, temos de começar a cantar para não ouvirmos os adeptos adversários!

Ainda me lembro do terceiro anel do estádio antigo...

Por algum motivo, esta é a geração do "tass bem" ...

LeandroSLB

Citação de: Chambel em 26 de Outubro de 2015, 13:09

Qual deles?

Espero que os dois e do outro que entrou para o lugar do Fejsa.

PudimDanone

Este ano mais virão.. há de chegar uma altura em que a propaganda do "minuto 70" que a BTV quis pegar para abafar a vergonha que se passou ontem já não pegará.

Vamos é ter que levar aqui com o amigo, mas também na estrutura não há ninguém com cojones para o tirar daqui como referi ontem. Nem ele.