Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

St_John Chrysostom

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:53
Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 12:50
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 12:25
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:22
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2015, 11:48
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?
Tanta merda escrita no mesmo post.

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

já não é a 1ª vez que acontece e tambem acho que é ridiculo. Nao compreendo nem aceito, aquilo era pra assoboiar ate doer os ouvidos de todos, do roupeiro ao presidente. Mas tambem nao nos vamos enganar a nos proprios, a claque serve o Vieira e jamais o vai apupar. Simples.  :disgust:
Vou voltar a explicar, eu estou-me a cagar para o Jonas, para o Luisão, para o Nico, para o Rui, para o Vieira, para toda a gente, eu amo o Benfica.

E como eu os milhares que estavam na bancada também amam e mostraram que mesmo humilhados em casa o amor pelo Benfica mantém-se, nem mais nem menos do ontem ou amanhã.

Não é nada dificil perceber que jogadores, treinador e presidente entendem aquilo como os adeptos do lado deles, falta de exigencia, podem continuar a fazer merda como de costume. Mas isto tambem não vale a pena explicar.
Não consigo alcancar a logica onde senao se gritasse pelo Benfica e se se apupasse aquele horror dos que o servem, alguem podia achar que no Estadio as pessoas deixavam de gostar do Benfica, isto é surreal pra mim.
Tens de ler então o que o Samaris disse, ali cantou-se pelo Benfica apenas e só.
Link para isso do Samaris.

Phuket

Atenção que a estrutura do Benfica ainda vai tirar um coelho da cartola!

Slb23

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:53
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

já não é a 1ª vez que acontece e tambem acho que é ridiculo. Nao compreendo nem aceito, aquilo era pra assoboiar ate doer os ouvidos de todos, do roupeiro ao presidente. Mas tambem nao nos vamos enganar a nos proprios, a claque serve o Vieira e jamais o vai apupar. Simples.  :disgust:
Vou voltar a explicar, eu estou-me a cagar para o Jonas, para o Luisão, para o Nico, para o Rui, para o Vieira, para toda a gente, eu amo o Benfica.

E como eu os milhares que estavam na bancada também amam e mostraram que mesmo humilhados em casa o amor pelo Benfica mantém-se, nem mais nem menos do ontem ou amanhã.

Não é nada dificil perceber que jogadores, treinador e presidente entendem aquilo como os adeptos do lado deles, falta de exigencia, podem continuar a fazer merda como de costume. Mas isto tambem não vale a pena explicar.
Não consigo alcancar a logica onde senao se gritasse pelo Benfica e se se apupasse aquele horror dos que o servem, alguem podia achar que no Estadio as pessoas deixavam de gostar do Benfica, isto é surreal pra mim.
Tens de ler então o que o Samaris disse, ali cantou-se pelo Benfica apenas e só.
Link para isso do Samaris.
Disse na BTV na flash.

Que sabia que não era fácil para os adeptos perder desta forma com o rival em casa mas que eles tinham dado uma demonstração de amor pelo clube como nunca tinha visto.

diplomat

essa onde de apoio que surgiu repentinamente, foi isso mesmo! uma onde de apoio! tentamos empurrar o Benfica pra frente, sentia-se os jogadores perdidos, e foi um tentativa de espicaçar e empurrar o Benfica p'ra frente!
foi bonito? foi... mas nao resultou.
quem diz que se deveria assobiar em vez de tentar empurrar o Benfica p'ra frente... enfim... faz bem em não ir ao estádio nesse caso.

Phuket

Faz-me lembrar o Liverpool, os adeptos fartam-se de cantar pelo clube, só que depois não ganham merda nenhuma!

Não queiram fazer do Benfica um coitadinho...

J.P.

Desde o início da época que disse que o RV vai ser demitido. Só não sei quando.

O que eu sei também é que o Vieira vai aguentar ao máximo o seu treinador, pois foi uma aposta sua. E só quando já não conseguir segurar mais a corda é que esta vai partir. Até lá todos nós vamos sofrer com este erro de casting monumental.

Estava na cara que ia dar merda, estava na cara que RV não é treinador para o Benfica, acho que já não é preciso ver mais nada.

Desde a pré-época miserável até hoje a evolução foi zero. E a maior parte dos jogos ganhos deveram-se à capacidade individual de alguns jogadores. Não se vê trabalho, não se vê entrega, não se vê intensidade, não se vê ideias, não se vê criatividade. Não se vê nada. Esta equipa do Benfica de RV é uma nulidade absoluta!

Temos um treinador porreiro, benfiquista, que é uma simpatia mas de bola percebe ZERO. Além do mais não tem carisma nem personalidade de líder. E num clube como o Benfica o treinador tem que ser um líder!

Estou fartinho do discurso do "isto é tudo um processo", ou "esta equipa está em fase de crescimento", ou ainda "estas derrotas fazem-nos bem para aprender com os erros", ou ainda o clássico "gostaríamos de ter dedicado a vitória a esta magnífica massa associativa mas..."

RV tem culpa no que diz respeito ao futebol que a equipa não joga e nunca mas nunca se vai livrar do fantasma JJ. Quis manter o 4-4-2 mas não se vê o "dedo" do treinador, não se vê cunho pessoal, não se vê as suas ideias. Será que as têm? Parece um homem completamente baralhado sem saber o que fazer, à deriva. É a táctica do judas mas em modo muito pior. E daí estar sempre a ser comido de cebolada por este e a levar bocas como gente grande.

Obviamente que os desequilibrios do plantel, e o facto de andarmos a brincar aos Eliseus e aos Pizzis, não é culpa sua. E nem assinou contrato obrigado. A culpa essa é do presidente.

GALACTICSTRUCTURE

4-3-3

Nelson - Luisão - Jardel - (?)

Gaitan - Cristante - Samaris - Djuricic - Guedes

Mitro \ Jonas 

Senhor Rui, por favor pense nisto.

Flirt4ever

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 12:55
Vai... é o Cervi... virá em Janeiro em vez de julho....

Bailey

O Benfica estava a ser humilhado no campo, os adeptos do sporting queriam humilhar os adeptos do Benfica quando estavamos caidos no chao

Nos respondemos cantando pelo Benfica calando os filhos da puta que reagiram estupefactos. O amor pelo Benfica e inabalavel qualquer humilhaçao que se sofra

foi isso que mostramos aqueles fdp lagartos, que nao entendem o conceito de se amar um clube, mesmo se se estiver a perder.

Star

Historia veridica:

Na proxima semana comeco a trabalhar noutra empresa e hoje ainda nao fiz um caralho no trabalho onde ainda estou.

Dito isto, acho que mereco uma salva de palmas por estar a ser um incompetente.

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 12:57

Finamente!

Um ano depois vamos voltar a jogar com um 8 na verdadeira acepção da palavra!

Chambel

Que raio, há coisas que me ultrapassam.

duna

Ninguém gosta de perder, muito menos contra um rival e em casa. No entanto, o Benfiquismo não sai abalado destas coisas. Estas derrotas são circunstanciais. Neste momento, o Benfica está pior que o Sporting e perdeu justamente. Mas todos sabemos (rivais inclusive) que o natural será o Benfica reerguer-se e voltar a ganhar. Quem viveu os penosos anos 90 sabe bem do que estou a falar.

Estou fodido mas para os mais distraídos, recordo apenas que o campeonato só vai a 1/4 das jornadas. Não se precipitem a enterrar já o Benfica. Ganhando o jogo em atraso que temos no campeonato, ficamos a uns "inalcançáveis" 3 pontos do FCP e 5 pontos do SCP. Não sejamos lagartos a chorar. Sejamos campeões também na derrota!

Phuket

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 12:57
Não é isso, vão investir em mais olheiros e quiçá em mais alguma máquina para o Seixal!

Somos muito fortes nisso.