Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:34
Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:22
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2015, 11:48
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?
Tanta merda escrita no mesmo post.

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

Faltou no fim demonstrar todo o descontentamento e isso deveria ter sido levado a cabo pelas claques do clube...
Epá deixa de ser sacudir a água do capote, tu tens tanta responsabilidade de te manifestar como as supostas claques.

Muito gostam de culpar os outros pelo que não fazem

E outra coisa, o Vieira está-se a cagar para os lenços brancos, ele demite o treinador quando achar que o deve fazer. Eu se fosse a vocês voltava a fazer as figurinhas que fizeram a mandar emails para o Gabinete da Presidência.

Com esse nível, para quê perder tempo a discutir.

Já se percebeu a ideia. Boa sorte no entanto.

Phuket

Eu infelizmente não consigo calar a revolta que vai dentro de mim.

St_John Chrysostom

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 12:36
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 12:35
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 12:33
Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:22
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?
Tanta merda escrita no mesmo post.

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

Faltou no fim demonstrar todo o descontentamento e isso deveria ter sido levado a cabo pelas claques do clube...

Mas as claques têm algum tipo de responsabilidade extra que tu ou outros não tenham? Porque não demonstraste tu o teu descontentamento?

Falar é fácil agir é mais complicado.

É que é de uma hipocrisia do caralho. Eu fico parvo.

A falar a partir do sofá ou da cadeira do computador é tudo muito fácil.
Como te disse ontem o estado em que isto se encontra se resume ao que se passou depois desse acontecimento.

Flirt4ever

(...)
(...)

Mas tu ouviste ALGUÉM a cantar o nome de ALGUM JOGADOR ? Um que seja ?? Ou ouviste o NOME DO BENFICA ??? São coisas muito diferentes. Muito mesmo. Se não percebes o seu intuito, já é outro assunto.

(...)
O que ontem a equipa do Benfica merecia era ter levado uma aperto no fim, nada ao estilo do FC Porto mas sim algo que os fizesse acordar.
(...)

Em relação a isto, mostrou-se sim descontentamento em relação à equipa e jogadores:

Citação
Logo após o final do jogo, cerca de 20 adeptos do Benfica tentaram invadir a zona das garagens, por onde se acessa ao interior do estádio da Luz. Visivelmente desgostosos com a derrota, o grupo foi barrado pelos agentes de autoridade e por alguns agentes de segurança privada do Benfica. Por entre gritos, destaque para o cântico "Benfica é nosso".

FONTE

Ou pelo menos tentou-se.

desertfox

Citação de: Oliveira1 em 26 de Outubro de 2015, 12:24
O Benfica não é uma escolinha para treinadores.

Quem vem para o Benfica é topo de carreira não é para vir aprender a treinar equipas com obrigação de ganhar todo os jogos.

Obviamente que concordo a 100% o Benfica não é e nunca foi um clube em que se experimenta seja o que for, não é clube para lançar jogadores ás feras e queima-los, essa tarefa é a equipa B preparar jogadores para dar o salto mas mais bem rodados não lançar miudos de 18 anos de rajada. O Benfica é um clube que pela sua historia para pode ter treinadores que aspiram a ser algo mais, treinadores do Benfica têm de ser pessoas com valor inquestionavel, com experiencia a capacidade de liderança acima da media. Um treinador para o Benfica terá de ser equilibrado, forte psicologicamente e capacidade para ganhar SEMPRE. Este plantel é amador, qualquer coisa de muito debil. Em resumo o Benfica para ser grande tem de ter grandes jogadores, grandes atletas e não principiantes ou aspirantes a grandes jogadores.

Phuket

Eu senti vergonha ao minuto 70, e não estava no estádio.

Slb23

Opá é de uma hipocrisia do caralho desculpem lá.

Os NN são uma merda, uns vândalos bla bla bla mas quando é para tentar apertar com os jogadores ai já fazem falta.

Comecem a ir vocês à frente, levam com o CI e com a secção de boxe e eles depois aparecem. Da próxima fica assim combinado.

MissJane

Patético estarem a pedir a cabeça o Rui Vitória! Estou para ver quantos de vocês aparecerão nos próximos jogos em casa..... Já agora se querem sangue peçam é a demissão daquela vergonha chamado pedro guerra.

vrtds

vocês deviam deixar de sonhar...
face ao historico mais recente do LFV, sabemos que este é o treinador dele e por esse motivo vai mante-lo, como fez com o judas. É uma questão de honra para ele.

Andarem a especular sobre nomes só vos trará desilusão.

totita

Os 7 em Vigo , os 5 no Dragay e agora este resultado ,de um spoten do Bruno Gordo ,são daqueles resultados que me deixam paralisado, bloqueado.

Não sinto entusiasmo ,nem alegria ,muito menos esperança nesta época.E o mais grave ,é que parece que recuamos no tempo e voltamos aos tempos de Santolas e quiques.

De uma coisa eu sei,está na hora de mudar de rumo ,e quando digo isto ,não me refiro a treinador ,mas sim de uma nova liderança.

xiquinho812

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 12:39
Eu senti vergonha ao minuto 70, e não estava no estádio.

Não ha q ter nenhuma vergonha! Tem de ser assim desde o minuto 1!!

A única vergonha que sinto é a de estarmos a ser a puta do JJ!

1entremilhoes

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Outubro de 2015, 12:34
A questão da formação nem se coloca porque na verdade o Sporting tinha em campo tantos jogadores da nossa formação como nós... 1.

Por acaso tinhamos 2: Silvio e Guedes.

iKatz

Eu gostava de acreditar na hipotese "Mourinho "  >:(

St_John Chrysostom

Citação de: MissJane em 26 de Outubro de 2015, 12:40
Patético estarem a pedir a cabeça o Rui Vitória! Estou para ver quantos de vocês aparecerão nos próximos jogos em casa..... Já agora se querem sangue peçam é a demissão daquela vergonha chamado pedro guerra.

Estou lá no Jogo com o GalaemSantarém e nos restantes porque sou do Benfica.

Segue o teu bitaite e aparece nos jogos também.