Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

por mim íamos buscar Tim Sherwood ou Doriva

Phuket

Citação de: Coiso123 em 26 de Outubro de 2015, 12:44
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 12:39
Eu senti vergonha ao minuto 70, e não estava no estádio.
e ainda bem que nao estavas entao
Mesmo, porque ao intervalo vinha embora.
O problema é que teria de fazer 320 km até casa.

St_John Chrysostom

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:48
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 12:46
Citação de: FaithNoMore em 26 de Outubro de 2015, 12:45
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 12:44
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 12:43
Eu gostava de acreditar na hipotese "Mourinho "  >:(

Mete mais tabaco.

O próximo será Paulo Bento.

Vê lá se não será o Paulo Fonseca

Sempre é melhor que RV.

Continuo com a ideia que o PF não dava para mais com aquele plantel e também acho que ele com o Plantel certo seria campeão no Benfica se for dada a posição de treinador e não Yes Man.
Paulo Fonseca é mais do mesmo, a trocar-se de treinador tem de ser alguém de pulso firme. Em Portugal não há.

Eu falei apenas nos Portugueses por achar que estavam melhor preparados.

Despertar

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 12:25
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:22
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2015, 11:48
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?
Tanta merda escrita no mesmo post.

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

já não é a 1ª vez que acontece e tambem acho que é ridiculo. Nao compreendo nem aceito, aquilo era pra assoboiar ate doer os ouvidos de todos, do roupeiro ao presidente. Mas tambem nao nos vamos enganar a nos proprios, a claque serve o Vieira e jamais o vai apupar. Simples.  :disgust:
Vou voltar a explicar, eu estou-me a cagar para o Jonas, para o Luisão, para o Nico, para o Rui, para o Vieira, para toda a gente, eu amo o Benfica.

E como eu os milhares que estavam na bancada também amam e mostraram que mesmo humilhados em casa o amor pelo Benfica mantém-se, nem mais nem menos do ontem ou amanhã.

Não é nada dificil perceber que jogadores, treinador e presidente entendem aquilo como os adeptos do lado deles, falta de exigencia, podem continuar a fazer merda como de costume. Mas isto tambem não vale a pena explicar.
Não consigo alcancar a logica onde senao se gritasse pelo Benfica e se se apupasse aquele horror dos que o servem, alguem podia achar que no Estadio as pessoas deixavam de gostar do Benfica, isto é surreal pra mim.

El Tacuara

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 12:49
por mim íamos buscar Tim Sherwood ou Doriva

O TIm já não dá.

O Baile foi ontem, e ele é rapaz para não gostar de ter faltado.

Despertar

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 12:28
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

já não é a 1ª vez que acontece e tambem acho que é ridiculo. Nao compreendo nem aceito, aquilo era pra assoboiar ate doer os ouvidos de todos, do roupeiro ao presidente. Mas tambem nao nos vamos enganar a nos proprios, a claque serve o Vieira e jamais o vai apupar. Simples.  :disgust:

Se deixasses de dizer porcaria dava jeito.

A claque apenas serve o Benfica e nada mais.

Ali gritou-se pela instituição Sport Lisboa e Benfica e não por jogador A ou B e na minha opinião foi uma forma de passar a mensagem que o que importa sempre é o Benfica e nao quem comanda ou andar a passear a camisola em campo.

Para assobiares mais vale ficar em casa e se querem protestar que usem sítios mais apropriados que não o Estádio da Luz.

conta-me historias.  :whistle2:

Já agora qual o sitio e local pra condenar o presidente?  :confused:

redfox1904

Como é óbvio, mais tarde ou mais cedo, o treinador será despedido.
Não me parece que um treinador com a qualidade do RV consiga suplantar o descrédito (interno e externo) de ter conseguido o pior resultado de sempre, em casa, contra o grande rival.
Agora vamos assistir a alguns paliativos, tentativa de adiar o inadiável, pois o destino dele ficou ontem traçado.
Estar ao intervalo a levar 3 dos sapos, em casa, não consigo conviver com isso....O Slimani a mandar calar a malta depois dos terceiro? Que pesadelo!

Slb23

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 12:50
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:48
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 12:46
Citação de: FaithNoMore em 26 de Outubro de 2015, 12:45

Mete mais tabaco.

Vê lá se não será o Paulo Fonseca

Sempre é melhor que RV.

Continuo com a ideia que o PF não dava para mais com aquele plantel e também acho que ele com o Plantel certo seria campeão no Benfica se for dada a posição de treinador e não Yes Man.
Paulo Fonseca é mais do mesmo, a trocar-se de treinador tem de ser alguém de pulso firme. Em Portugal não há.

Eu falei apenas nos Portugueses por achar que estavam melhor preparados.
E provavelmente até estão mas a estrutura do Benfica apesar de ser fantástica em termos de recursos e profissionalismo com alguém mole devora o gajo.

xiquinho812

A serio q estao a falar de PF? E q tal um treinador com provas dadas?Daqui a uns meses tavam a fazer-lhe a caminha como ao RV. Os unicos portugueses q via com bons olhos eram MS (mesmo q se tivesse de pagar ao SCP) e Vitor Pereira.

Mourinho acho q está fora do nosso alcance.

10Baggio

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:40
Opá é de uma hipocrisia do caralho desculpem lá.

Os NN são uma merda, uns vândalos bla bla bla mas quando é para tentar apertar com os jogadores ai já fazem falta.

Comecem a ir vocês à frente, levam com o CI e com a secção de boxe e eles depois aparecem. Da próxima fica assim combinado.

Mas alguem aqui disse isso?!

O que estava a dizer é que so as claques têm força para agitar as coisas. Sempre assim foi nos momentos complicados do clube. Quem nao se lembra do jogo com o Gondomar. Se nâo o tivessemos feito ele nâo tinha saido naquela altura...

Phuket

Só pondero a hipótese Marco Silva no final da época, mas os lagartos terão de ser recompensados, infelizmente.

Slb23

Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 12:50
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:27

Vou voltar a explicar, eu estou-me a cagar para o Jonas, para o Luisão, para o Nico, para o Rui, para o Vieira, para toda a gente, eu amo o Benfica.

E como eu os milhares que estavam na bancada também amam e mostraram que mesmo humilhados em casa o amor pelo Benfica mantém-se, nem mais nem menos do ontem ou amanhã.

Não é nada dificil perceber que jogadores, treinador e presidente entendem aquilo como os adeptos do lado deles, falta de exigencia, podem continuar a fazer merda como de costume. Mas isto tambem não vale a pena explicar.
Não consigo alcancar a logica onde senao se gritasse pelo Benfica e se se apupasse aquele horror dos que o servem, alguem podia achar que no Estadio as pessoas deixavam de gostar do Benfica, isto é surreal pra mim.
Tens de ler então o que o Samaris disse, ali cantou-se pelo Benfica apenas e só.

melanda72

Mete mais tabaco.

Fdx até me engasguei. :cry2:

Slb23

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 12:52
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:40
Opá é de uma hipocrisia do caralho desculpem lá.

Os NN são uma merda, uns vândalos bla bla bla mas quando é para tentar apertar com os jogadores ai já fazem falta.

Comecem a ir vocês à frente, levam com o CI e com a secção de boxe e eles depois aparecem. Da próxima fica assim combinado.

Mas alguem aqui disse isso?!

O que estava a dizer é que so as claques têm força para agitar as coisas. Sempre assim foi nos momentos complicados do clube. Quem nao se lembra do jogo com o Gondomar. Se nâo o tivessemos feito ele nâo tinha saido naquela altura...
Quem a sério? Tu tás sempre a dizer isso crl.

E outra coisa, o mundo mudou desde essa altura. Tenta ir apertar com algum jogador e depois vem cá contar a história.