Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alvi_Rubro

Citação de: aplane em 26 de Outubro de 2015, 14:23
O MEU BENFIQUISMO continua a fazer-me acreditar que vamos nos RIR no fim..

E com o TRI ...

PS: Podem gozar à vontade...

Se formos campeões envia-me uma mensagem e podes cobrar-me um jantar no Cantinho do Avilez.

franciscoafonso

O meu único problema com o meio-campo a três, para além de não resolver absolutamente nada porque continua a não haver modelo, é o decréscimo ainda maior na nossa capacidade de criar perigo, retirando ainda mais um avançado.

A única solução que vejo para safar o Vitória até ao final do ano é se lhe der um acesso de brilhantismo e começar a apostar num losango. Mesmo sem indicações técnicas extraordinárias, que não há capacidade para as dar, um Samaris, Renato, Gaitán, Djuricic, Jonas e Mitroglou com bola no pé até é capaz de dar chocolate a 80% do Tugão. Mesmo a jogar em piloto automático.

TFFS

E com o TRI ...

a questao e que n da vontade de gozar... so de chorar, o futebol que jogamos

brankinho_gaspar

Inserir gif do Vieira a mamar maçã seca.

iKatz

Ate os lagartos gozam e riem do nosso treinador

MiguelPalma92

O nosso futebol e bola no extremo cruza e apanha ai Jonas.

LeandroSLB

Citação de: Dias13 em 26 de Outubro de 2015, 14:24
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 14:22
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 14:20
Ainda é treinador do Benfica?

Não à duas sem três, ainda falta mais uma humilhação em Alvalade.

Vai ser o hat-trick do JJ sobre a poderosa estrutura.

S e por acaso se engana e ganha em Alvalade só já sai em Maio

Foi a pior equipa que nos podia ter calhado neste momento, até preferia ir ao Dragão.

Achor81

Caga em pizzis, taliscas e andres almeida.

Ja esta perdido e esta pelos menos começa a construir para o futuro.

Os teus centro campistas são samaris, cristante, djuricic, teixeira e sanches.

Meio campo a 3.

Mr. Spawn

E com o TRI ...

Gozar?  Fodasse apetece me é chorar.

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 14:22
Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2015, 14:21
Não faço a leitura que muitos fazem aqui, o que não quer dizer que a conclusão de falta de exigência não esteja correta.

Na minha opinião o minuto 70 foi a única coisa positiva do jogo.
Interpretei aquilo como a resposta aos ataques que temos sofrido.
Já que ninguém nos defende, já que dentro do campo também estamos a ser humilhados, vamos mostrar que estamos aqui nós, vamos mostrar por que somos o maior e que ninguém nos derruba.
Foi assim que eu li aquilo.

Aliás, assobiar os jogadores porquê? Não são quase os mesmos que foram bi-campeões? Passaram a ser maus profissionais?
Assobiar o desgraçado do treinador que não pediu a ninguém para estar ali e ainda deve estar à espera das armas?

Quem devia ser assobiado sei eu quem é, mas esse desertou em plena guerra e deve estar algures, em posição fetal, a chupar no polegar...

o Treinador ñ pediu a ninguém para estar ali?

Oh wait, o yes man ñ sabia ao que vinha?

E ser homenzinho e demitir-se que tal?

E achas que isso vai mesmo resolver alguma coisa?
Até posso vir a defender isso mais à frente num cenário desastroso, agora parecer-me-ia precipitado.
Ele até agora só mostrou que é muito mais fraco do que o JJ, mas isso já todos sabíamos.
Não resolveria nada, porque esta época tinha fracasso escrito na testa, fosse quem fosse a marioneta que a estrutura lá colocasse.

brankinho_gaspar

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 14:26

Os lagartos que se fodam, a última vez que foram campeões o Cristiano Ronaldo ainda era adolescente.

Eoburrosoueu

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 14:25
O meu único problema com o meio-campo a três, para além de não resolver absolutamente nada porque continua a não haver modelo, é o decréscimo ainda maior na nossa capacidade de criar perigo, retirando ainda mais um avançado.

A única solução que vejo para safar o Vitória até ao final do ano é se lhe der um acesso de brilhantismo e começar a apostar num losango. Mesmo sem indicações técnicas extraordinárias, que não há capacidade para as dar, um Samaris, Renato, Gaitán, Djuricic, Jonas e Mitroglou com bola no pé até é capaz de dar chocolate a 80% do Tugão. Mesmo a jogar em piloto automático.

Não é por teres 5 avançados que vais criar mais perigo...

Gosto da ideia do losango em piloto automático... Pior do que está agora não fica!

Phuket

Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2015, 14:21
Não faço a leitura que muitos fazem aqui, o que não quer dizer que a conclusão de falta de exigência não esteja correta.

Na minha opinião o minuto 70 foi a única coisa positiva do jogo.
Interpretei aquilo como a resposta aos ataques que temos sofrido.
Já que ninguém nos defende, já que dentro do campo também estamos a ser humilhados, vamos mostrar que estamos aqui nós, vamos mostrar por que somos o maior e que ninguém nos derruba.
Foi assim que eu li aquilo.

Aliás, assobiar os jogadores porquê? Não são quase os mesmos que foram bi-campeões? Passaram a ser maus profissionais?
Assobiar o desgraçado do treinador que não pediu a ninguém para estar ali e ainda deve estar à espera das armas?

Quem devia ser assobiado sei eu quem é, mas esse desertou em plena guerra e deve estar algures, em posição fetal, a chupar no polegar...
É um comentário muito lúcido, e até faz algum sentido, principalmente na parte em que dizes que os adeptos demonstraram que estavam ali para defender o Benfica dos ataques inimigos, mas isso é a tua interpretação e cada um pode ter a sua, mas estar a ser humilhado em casa, pelo rival direto, e ver os adeptos a cantar como se o Benfica estivesse a ganhar, custou-me muito, eu não me revejo nesse Benfica, revejo- me no Benfica que quando perde em casa com os lagartos por 3-0 e já depois de muitos insucessos, os jogadores são assobiados e o treinador é despedido na hora.

PS: Apesar de eu neste momento não ser defensor da saída do RV, porque não estou a ver nenhum treinador que esteja livre que possa pegar nesta equipa e ainda fazer aLguma coisa! Os JJ's são muito caros e não estão desempregados.

Mr. Spawn

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 14:26

Os lagartos que se fodam, a última vez que foram campeões o Cristiano Ronaldo ainda era adolescente.

E gostava de gajas.