Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GALACTICSTRUCTURE

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Muita fala repetidamente na ausência de um lateral esquerdo credível na nossa equipa.

Olhem sobretudo para a posição 8 e expliquem-me como podemos olhar para isso, tratando-se de um clube profissional.

Nós nem sequer temos UM jogador de raiz para esse lugar.  Temos que andar a inventar.

Ninguém resiste a isto

O miúdo da b... o Djuricic, jogar com 3 médios....

Chambel

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2015, 13:38
O Almeida, por muito curto que seja, não tem que andar a construir jogo.
Principalmente porque não o sabe fazer.

Este 4-4-2 até com o Jorge tinha grandes dificuldades em vários jogos.

Para mim é insano persistirem nesta táctica com os jogadores disponíveis.

Nem mais.

DD

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2015, 13:36
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 13:26
As saudades q eu já tinha disto:
campeonatos perdidos em Outubro;
treinador medíocre q apresenta um futebol tão miserável q parece duma equipe pequena do meio da tabela;
toneladas de jogadores novos q eu mal sei em q posição jogam;
e o clássico para o ano é q é!!!

Até parece q estou outra vez com 20 anos nos anos 90!!! Obrigado Vieira, és um elixir de juventude!!!

Tudo isto foi aqui dito muitas vezes no início da época. O famoso regresso aos anos 90.
Na altura, a justificação que recebi foi que a estrutura é tinha ganho.
Nunca acreditei muito nessa teoria....
A estrutura está à vista de todos...esta cada vez mais claro quem foi o responsavel pela melhoria qualitativa do Benfica nos últimos 6 anos.
Só não ve quem nao quer

Phuket

Citação de: descontrolado em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:34
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Outubro de 2015, 13:26
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:23
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Outubro de 2015, 13:19
"Ontem e hoje

Hoje discute-se Eliseu, Sílvio, André Almeida, Samaris, Jimenez, o papel de Jonas e de Gaitan, a aflição de Luisão, Jardel, e Júlio César. A ausência de Pizzi, e até Fejsa. Ontem discutia-se João Pereira, Naldo, Jefferson, Paulo Oliveira. A falta de critério defensivo e ofensivo de Adrien. A falta de profundidade de João Mário para jogar como Ala. Slimani e Teo sem qualidade técnica e tomada de decisão para pertencer a uma equipa top. E é verdade, o Sporting actuou com tais actores,  e hoje o Sporting crê que é muito melhor individualmente que o Benfica, assim como na Luz se pensa que os seus jogadores não servem. O que mudou? Talvez um treinador que valorize, potencie, esconda debilidades, mostre mais e melhores possibilidades para atacar e defender. Se ganha sempre? Não. Mas certamente ganha muito mais vezes do aquelas que perde ou empata.

Por falar em passado e presente, esse mesmo treinador jogou contra um clube que teve Mangala, Otamendi e Fernando (City), Danilo, Casimiro e James (Real Madrid), Alex Sandro (Juventus), Jackson e Oliver (Atlético de Madrid). Sendo que sete desses coexistiram durante pelo menos uma época. Quando se dizia que o Porto era de nível mundial, pela qualidade colectiva e fantástico treinador, sempre foi porque também individualmente os seus jogadores iam mais além. Perceba agora as diferenças e veja agora por si quantos ex SLB lutam agora pela Champions."

LE.
Ora bem, Oblak, Matic, Ramires, Di, Enzo, André Gomes, Rodrigo, Garay, Witsel.

JJ perdeu-os a todos e foi bi-campeão.
E eu a achar que o Benfica também foi bi-campeão, afinal foi o JJ.

Também podemos falar dos 3 anos a seco, queres? O JJ é um bom treinador, sempre foi agora a imagem que tentam passar é vergonhosa.

Ele também perdeu, também foi humilhado, também foi corrido das competições. O tempo vai-se encarregar de o colocar no lugar dele.
Na época passada não foi o Benfica a estrutura, foi o JJ que tornou possível conquistar os títulos que conquistamos é isso está-se a ver atualmente.
Para mim a estrutura era o anterior treinador, tudo o resto não passava de apetreixos.

Slb23

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:23
Só para ver a diferença entre os treinadores, com Jesus o Pizzi era hoje titular do Benfica e cada vez melhor jogador... com RV o Pizzi é cada vez pior e não passa de um jogador banalíssimo!

Com Jesus a treinador, estávamos já bem encaminhados rumo ao título, com RV vamos ficar afastados do título até ao natal.

Nunca de devia mudar um treinador que acabava de se tornar campeão, nunca...
o ego do Vieira f*deu tudo. Agora estamos a pagar as favas.
Gostava de ver agora aquela reportagem da SIC no verão, para me rir com aquilo tudo.
Diz isso ao 23, porque ele andava babado com tanta organização da estrutura...
O 23 disse e mantém que o Benfica tem uma estrutura profissional fantástica e também disse que o treinador que viesse depois do JJ era para queimar.

Pena que tu só sejas capaz de ler as cenas pela metade, nada que espante vindo de ti.

Mr. Spawn

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2015, 13:38
O Almeida, por muito curto que seja, não tem que andar a construir jogo.
Principalmente porque não o sabe fazer.

Este 4-4-2 até com o Jorge tinha grandes dificuldades em vários jogos.

Para mim é insano persistirem nesta táctica com os jogadores disponíveis.
Para qual mudavas?

Zetuga

Citação de: pjmorce em 26 de Outubro de 2015, 12:24
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 12:07
Gostava de saber é porque é que no mundo inteiro a única solução é o Marco Silva. Parece que estamos a falar de agarrar o Guardiola.

Em Julho a única opção teria de ser Marco Silva. Para fazer o Sporting abanar como nós abanámos com a saída do Jesus. Assim, haveriam jogadores do Sporting completamente alterados a nível emocional como vimos jogadores do Benfica nos dois jogos.

Agora, Marco Silva é uma das várias opções. Mas ainda é cedo para começar a pensar seriamente nisso. Temos de ter sempre acautelados dois ou três treinadores, para qualquer eventualidade, mas acho prematuro falar-se na sucessão.
Discordo. O Benfica tem de se consolidar, não tem de abanar o Sporting. Em Julho não havia só uma solução, haviam várias. Muito boas. Escolheu-se uma que nem medíocre era. Se se tivesse escolhido o Marco, teria sido pouco melhor e uma burrice por mesquinhez pura.

Confesso que queria o MS no verao. Nao pela resposta, etc, se bem que esse ponto tambem seria relevante.

O MS teria sido uma boa escolha pois teve sempre grandes resultados, ja tinha experiencia de treinar um grande, ja tinha uma boa experiencia na champions, e demonstrou conseguir ter uma equipa a dar tudo por ele em campo.

MS não era solução. Devo lembrar que era treinador do Sporting?

Que nao foi solucao, sabemos. Que nao era, fico sem certezas. Tenho seria conviccao que seria se o Benfica o quizesse mesmo. A questao legal seria desmontada, mas talvez com um atraso, so la para meio de Julho.

ZICKLER

O problema do Benfica não é ter perdido o judas.

O problema do Benfica foi não ter percebido que tinha que de uma vez por todas no mínimo fazer o trabalho de casa no apetrechamento do plantel.

Eu só pedia em relação ao ano passado, um lateral esquerdo e um médio de transição.

2 jogadores que fossem EFECTIVAMENTE nativos dessa posição e claro com qualidade para jogar no Benfica.

Nem isso fizeram, como é que querem que um incapacitado como RV fosse fazer milagres?

Mr. Spawn

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:34
"Ontem e hoje

Hoje discute-se Eliseu, Sílvio, André Almeida, Samaris, Jimenez, o papel de Jonas e de Gaitan, a aflição de Luisão, Jardel, e Júlio César. A ausência de Pizzi, e até Fejsa. Ontem discutia-se João Pereira, Naldo, Jefferson, Paulo Oliveira. A falta de critério defensivo e ofensivo de Adrien. A falta de profundidade de João Mário para jogar como Ala. Slimani e Teo sem qualidade técnica e tomada de decisão para pertencer a uma equipa top. E é verdade, o Sporting actuou com tais actores,  e hoje o Sporting crê que é muito melhor individualmente que o Benfica, assim como na Luz se pensa que os seus jogadores não servem. O que mudou? Talvez um treinador que valorize, potencie, esconda debilidades, mostre mais e melhores possibilidades para atacar e defender. Se ganha sempre? Não. Mas certamente ganha muito mais vezes do aquelas que perde ou empata.

Por falar em passado e presente, esse mesmo treinador jogou contra um clube que teve Mangala, Otamendi e Fernando (City), Danilo, Casimiro e James (Real Madrid), Alex Sandro (Juventus), Jackson e Oliver (Atlético de Madrid). Sendo que sete desses coexistiram durante pelo menos uma época. Quando se dizia que o Porto era de nível mundial, pela qualidade colectiva e fantástico treinador, sempre foi porque também individualmente os seus jogadores iam mais além. Perceba agora as diferenças e veja agora por si quantos ex SLB lutam agora pela Champions."

LE.

Também podemos falar dos 3 anos a seco, queres? O JJ é um bom treinador, sempre foi agora a imagem que tentam passar é vergonhosa.

Ele também perdeu, também foi humilhado, também foi corrido das competições. O tempo vai-se encarregar de o colocar no lugar dele.
Na época passada não foi o Benfica, foi o JJ que tornou possível conquistar os títulos que conquistamos é isso está-se a ver atualmente.
Epá que vergonha alheia.

Tb tenho. Do Vieira e deste zezinho que se diz treinador

BBpT

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:39
Só para ver a diferença entre os treinadores, com Jesus o Pizzi era hoje titular do Benfica e cada vez melhor jogador... com RV o Pizzi é cada vez pior e não passa de um jogador banalíssimo!

Com Jesus a treinador, estávamos já bem encaminhados rumo ao título, com RV vamos ficar afastados do título até ao natal.

Gostava de ver agora aquela reportagem da SIC no verão, para me rir com aquilo tudo.
O 23 disse e mantém que o Benfica tem uma estrutura profissional fantástica e também disse que o treinador que viesse depois do JJ era para queimar.

Pena que tu só sejas capaz de ler as cenas pela metade, nada que espante vindo de ti.

Então mas se a estrutura é tão profissional e fantástica porque é que o treinador a seguir ao JJ era para queimar? A estrutura não sabe escolher treinadores? Ou é normal numa estrutura profissional e  fantástica a pessoa que escolhe o treinador não perceber de futebol?

ZICKLER

Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 26 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Muita fala repetidamente na ausência de um lateral esquerdo credível na nossa equipa.

Olhem sobretudo para a posição 8 e expliquem-me como podemos olhar para isso, tratando-se de um clube profissional.

Nós nem sequer temos UM jogador de raiz para esse lugar.  Temos que andar a inventar.

Ninguém resiste a isto

O miúdo da b... o Djuricic, jogar com 3 médios....

Eu estava a falar em 442

O miúdo da B não foi tido nem achado no início da época.  Vai parecer agora, mcomo solução de recurso

Phuket

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:39

A estrutura não interessa para nada se não tiver a comandá-la uma pessoa com muita qualidade.
O Benfica tem de longe as melhores condições físicas, no entanto vamos ficar em terceiro ou quarto no campeonato, se não ficarmos mais a baixo!

Hölderlin

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:34
"Ontem e hoje

LE.

Na época passada não foi o Benfica, foi o JJ que tornou possível conquistar os títulos que conquistamos é isso está-se a ver atualmente.
Epá que vergonha alheia.

Tb tenho. Do Vieira e deste zezinho que se diz treinador

Até parece que o Vitória tem a maior culpa disto.. Tenho pena dele, ficou queimado para o  universo benfiquista.