Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

isto tem tudo pra ser uma daquelas epocas pra acabarmos a 20 pontos do primeiro.  :-X

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 12:07
Gostava de saber é porque é que no mundo inteiro a única solução é o Marco Silva. Parece que estamos a falar de agarrar o Guardiola.

Essa é boa.

Com tanto no mundo inteiro para escolher, também fomos buscar o Rui Vitória.

Portanto...

cavpacores

mete-me em campo a merda de um 433

capacita-te que não tens mãos para o 442

que não é o melhor sistema para nós

é como ter o Jesus inicial no banco, com a loucura do buraco no meio campo

J_PN

Gostava de saber é porque é que no mundo inteiro a única solução é o Marco Silva. Parece que estamos a falar de agarrar o Guardiola.

Cheguei a pedi-lo muitas vezes, mas desiludiu-me um bocado no Sporting.

Preferia o Vitó, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim. Paulo Sousa também tinha sido bem sacado no verão, agora já é inacessível.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 03:08

POr favor não coloquem mais imagens desta super equipa, pelos menos nestas alturas, que dor dá no coração.
Olhar para esse equipaço e ver o que temos hoje é doloroso.
Olhar para as expressões dos jogadores, ver na cara deles a vontade de esmagar os azuis, com a expressão que tinham na cara estavam mesmo a dizer: "Nem sabem o que vos vai acontecer", e a raça com que entraram em campo nesse jogos e em quase todos os outros que se seguiram.

Olhar para isso é muito doloroso.

R_Mendes

Citação de: mirons em 26 de Outubro de 2015, 12:07
Infelizmente começo a convencer-me que o SLB é areia a mais para a sua camioneta. São já demasiados os sinais. Além de que vai perder a confiança dos jogadores no seu trabalho, se é que não a perdeu já.

A sucessão do JJ nunca seria fácil, mas também não era caso para esta queda vertiginosa. É verdade que também não tem uma ponta de sorte (o chouriço do Téo na Supertaça, as bolas que não entraram com o Arouca, o golo sofrido a acabar no Dragão, o penalty que ficou por marcar ontem aos 7 minutos, a lesão do Nélson Semedo na selecção), mas quando começamos sistematicamente à procura de justificações para os nossos insucessos...
Nao te parece falta de sorte a mais?
Se passas o jogo encostado as cordas e normal o adversario ter essas sortes, ontem nao vi o Franguicio fazer uma defesa Uma que fosse, que sorte que tem o franguicio

lcc

Mourinho se for despedido do Chelsea , acho que se poderia tentar.

Marco Silva acho dificil deixar agora o Olimpiakos e na minha opinião acho que não pegaria bem com as coisas neste andamento e a descarrilar , no final desta época sim.

Para agora acho que o ideal seria o Paulo Bento , traria tranquilidade e serenidade à equipa e no final da época tentaria-se o Marco Silva ou outro.

MTrigueiros

Em Julho a única opção teria de ser Marco Silva. Para fazer o Sporting abanar como nós abanámos com a saída do Jesus. Assim, haveriam jogadores do Sporting completamente alterados a nível emocional como vimos jogadores do Benfica nos dois jogos.

Agora, Marco Silva é uma das várias opções. Mas ainda é cedo para começar a pensar seriamente nisso. Temos de ter sempre acautelados dois ou três treinadores, para qualquer eventualidade, mas acho prematuro falar-se na sucessão.

xiquinho812

A cláusula anti rivais a existir deve ter um valor... mas duvido que o MS quisesse sair a meio da época para vir pegar numa equipa q está a 5 pontos (a correr bem) do 1º lugar e q tem eliseu como única opção para DE. É aguentar o RV até ao final da época e prepara-se a próxima com mais cabeça.

franciscoafonso

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Outubro de 2015, 12:09

Essa é boa.

Com tanto no mundo inteiro para escolher, também fomos buscar o Rui Vitória.

Portanto...
Esse é precisamente o meu ponto. Para Vieiras, basta um.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 12:08
Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2015, 11:58
ainda por cima o judas humilhou o em plena CI, onde nunca vi o judas humilhar ninguém, como ainda nao se demetiu??? nao tem 2 olhos na cara
Quando se ganha é facil humilhar quem quer que seja . Ainda me lembro das banhadas que o judas levou nas CI do miudo AVB e quando andou com cara de parvo a dizer que estava a citar Pascal ou o crlh

Nessa altura diziamos que ele era um looser
No ano passado que ganhou ao lolpetegui jà diziamos que era um boss
Sempre foi e sempre será forte com os fracos e fraco com os fortes.
Tivesse o MS no Benfica desde Julho e nem abria a boca !

LeandroSLB

Isto já não é só falta de sorte, é incompetência.

franciscoafonso

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 12:10

Em Julho a única opção teria de ser Marco Silva. Para fazer o Sporting abanar como nós abanámos com a saída do Jesus. Assim, haveriam jogadores do Sporting completamente alterados a nível emocional como vimos jogadores do Benfica nos dois jogos.

Agora, Marco Silva é uma das várias opções. Mas ainda é cedo para começar a pensar seriamente nisso. Temos de ter sempre acautelados dois ou três treinadores, para qualquer eventualidade, mas acho prematuro falar-se na sucessão.
Discordo. O Benfica tem de se consolidar, não tem de abanar o Sporting. Em Julho não havia só uma solução, haviam várias. Muito boas. Escolheu-se uma que nem medíocre era. Se se tivesse escolhido o Marco, teria sido pouco melhor e uma burrice por mesquinhez pura.

Chelas

Citação de: lcc em 26 de Outubro de 2015, 12:10
Mourinho se for despedido do Chelsea , acho que se poderia tentar.

Marco Silva acho dificil deixar agora o Olimpiakos e na minha opinião acho que não pegaria bem com as coisas neste andamento e a descarrilar , no final desta época sim.

Para agora acho que o ideal seria o Paulo Bento , traria tranquilidade e serenidade à equipa e no final da época tentaria-se o Marco Silva ou outro.

Eu depois acordo-te , dorme mais um bocadinho  :amigo: