Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Ganhámos um único jogo fora, com mérito sim, mas muito á custa do génio do Gaitan e de um perdulário Atlético que aos 30 minutos podia estar a ganhar por dois ou três.

O futebol do Benfica é sofrível, previsível e sem qualquer organização.
De uma vez por todas, tem de se assumir o erro enorme que foi a contratação do Rui Vitória.

Red Bullet

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 12:03
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 12:02
Ainda ninguém reparou que estamos em 8º.

Calma, isto é tudo um processo.
"Às vezes temos de partir de traz"... tudo parte do sistema.

MTrigueiros

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 12:02
Ainda ninguém reparou que estamos em 8º.

Com o jogo que temos em atraso podemos passar para 3º. Isso agora não faz sentido.

IloveSLB2014

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 11:56
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 11:53
O Marco Silva é ligeiramente melhor ofensivamente, mas defensivamente deixa muito a desejar também. Não é solução imediata, que é o que é preciso.
Imediata, nem sei bem se ele próprio queria...

Além do que teríamos de pagar ao Olympiacos e ao Sporting, duvido que ele quisesse "cagar" na cabeça do Clube Grego que "esperou" por ele no caso contra o Sporting Lisbon....

Ele querer queria, agora o Vieira é que pode n estar para ai virado. O sonho do Marco Silva é treinar o seu clube do coração, o clube com o maior fórum do mundo e que ontem foi humilhado em casa. FALO DO SL BENFICA :slb2:
Não acredito minimamente. A vir, só mesmo no final da época, depois de ser campeão na Grécia, com record de vitórias.

A vir só depois dos 2 anos no olympiakos e de terminar a cláusula anti rivais, isto pq o vieira n entra em Guerras. Só disse que o que impede a vinda do Marco é a vontade do clube dele e do VIEIRA, que vai dar um voto de confiança no rui vitoria, tenho a certeza

franciscoafonso

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 11:56
O Marco Silva é ligeiramente melhor ofensivamente, mas defensivamente deixa muito a desejar também. Não é solução imediata, que é o que é preciso.

O Marco dá 200-0 ao RV EM TUDO. Ele é fabuloso na gestão dos recursos humanos. Claro que ainda tem de melhorar. Mas joga um futebol SEM MEDO. O Estoril com ele vinha à luz, alvalade e dragão e jogava um futebol em todo o campo. o guimarães do vitoria era pontapé para a frente.
Da conversa do sem medos e da fé estou eu farto. Eu quero um futebol com cabeça.

Diablo

As grandes equipas são-no mesmo a perder jogos. Ontem demonstrámos uma bela merda. Perdeu tudo a compostura e não demonstrámos um mínimo de competência para podermos dizer que foi um dia de azar.

samura

Não quero ofender ninguém, mas parece eu sou o único que admito não saber o suficiente para criticar, humilhar ou quase ofender o actual treinador do Benfica. Todos os restantes são proficientes na arte de treinar equipa de futebol, seja porque emprenham pelos ouvidos pela CS ou porque depois do jogo acabar "tava na cara que íamos perder e o crl".

Questionar, desabar tudo bem mas também temos que ter uma honestidade intelectual e aquilo que elogiámos há 2 semanas atrás aos sete ventos não se pode transformar numa borrada total porque perdemos um jogo.

Embora perceba que " osgas são osgas" e é o "somos comédia de portugal", o empate com o Estoril há 3 anos atrás que nos custou o campeonato ainda dói bastante . Este jogo, neste momento, não decide nada!

MTrigueiros

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 12:05
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 11:56
Imediata, nem sei bem se ele próprio queria...

Além do que teríamos de pagar ao Olympiacos e ao Sporting, duvido que ele quisesse "cagar" na cabeça do Clube Grego que "esperou" por ele no caso contra o Sporting Lisbon....

Ele querer queria, agora o Vieira é que pode n estar para ai virado. O sonho do Marco Silva é treinar o seu clube do coração, o clube com o maior fórum do mundo e que ontem foi humilhado em casa. FALO DO SL BENFICA :slb2:
Não acredito minimamente. A vir, só mesmo no final da época, depois de ser campeão na Grécia, com record de vitórias.

A vir só depois dos 2 anos no olympiakos e de terminar a cláusula anti rivais

Isso não existe. Não tem legalidade. É uma maneira de meter medo ao treinador e aos rivais.

mirons

Infelizmente começo a convencer-me que o SLB é areia a mais para a sua camioneta. São já demasiados os sinais. Além de que vai perder a confiança dos jogadores no seu trabalho, se é que não a perdeu já.

A sucessão do JJ nunca seria fácil, mas também não era caso para esta queda vertiginosa. É verdade que também não tem uma ponta de sorte (o chouriço do Téo na Supertaça, as bolas que não entraram com o Arouca, o golo sofrido a acabar no Dragão, o penalty que ficou por marcar ontem aos 7 minutos, a lesão do Nélson Semedo na selecção), mas quando começamos sistematicamente à procura de justificações para os nossos insucessos...

R_Mendes

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: tmacedo00 em 26 de Outubro de 2015, 11:59
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 11:57
Marco Silva
Leonardo Jardim
Vítor Pereira

Na minha opinião era um destes três.

Paulo Sousa?

E o Pacheco para adjunto?
Longe.
com o hugo Leal para observador e pedir a contratacao de cabrao Rodriguez

franciscoafonso

Gostava de saber é porque é que no mundo inteiro a única solução é o Marco Silva. Parece que estamos a falar de agarrar o Guardiola.

cwally

Em Maio fazem-se as contas, nisso tem razão. Se for antes disso é porque já perdeu tudo e as contas podem ser feitas mais cedo.

Não sejam adeptos das vitórias, podem não gostar do indivíduo, podem torcer o nariz (também o faço) mas neste momento trocar de treinador não faz sentido nenhum. Veremos como ele leva o barco esta época, no final estamos cá para julgar.

J.P.

Fartinho da conversa dos processos, do crescimento e do diabo a quatro!

Eu metia-lhe era um processo por não perceber nada de bola!

GoloDeLetra

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2015, 11:58
ainda por cima o judas humilhou o em plena CI, onde nunca vi o judas humilhar ninguém, como ainda nao se demetiu??? nao tem 2 olhos na cara
Quando se ganha é facil humilhar quem quer que seja . Ainda me lembro das banhadas que o judas levou nas CI do miudo AVB e quando andou com cara de parvo a dizer que estava a citar Pascal ou o crlh

Nessa altura diziamos que ele era um looser
No ano passado que ganhou ao lolpetegui jà diziamos que era um boss