Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2015, 11:48
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?
Tanta merda escrita no mesmo post.

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 12:22
Amigos nao se esquecam que as equipas do Ruizinho costumam ser ainda mais fracas na 2º volta. Nem quero pensar, um ano inteiro com o Ruizinho.

O Livro dele está a venda? acho que é bom livro de comédia para comprar!  :2funny:
Se perde com os lagartos para a Taça como é previsivel sai no meso dia !

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 12:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 12:16
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 12:07
Gostava de saber é porque é que no mundo inteiro a única solução é o Marco Silva. Parece que estamos a falar de agarrar o Guardiola.

Em Julho a única opção teria de ser Marco Silva. Para fazer o Sporting abanar como nós abanámos com a saída do Jesus. Assim, haveriam jogadores do Sporting completamente alterados a nível emocional como vimos jogadores do Benfica nos dois jogos.

Agora, Marco Silva é uma das várias opções. Mas ainda é cedo para começar a pensar seriamente nisso. Temos de ter sempre acautelados dois ou três treinadores, para qualquer eventualidade, mas acho prematuro falar-se na sucessão.
Discordo. O Benfica tem de se consolidar, não tem de abanar o Sporting. Em Julho não havia só uma solução, haviam várias. Muito boas. Escolheu-se uma que nem medíocre era. Se se tivesse escolhido o Marco, teria sido pouco melhor e uma burrice por mesquinhez pura.

E podíamos consolidar-nos com Marco Silva. E ao mesmo tempo abanávamos o Sporting.

Para mim, era a melhor escolha. Os restantes treinadores portugueses estavam 'tapados' e não sou a favor de um treinador estrangeiro nesta fase.

O Vitor Pereira desse ponto de vista era a melhor solução. Matavas dois coelhos com uma cajadada só.

Não ia lidar nada bem com isso. Para mim, Vitor Pereira era a última opção.

Para mim era uma das primeiras. Metia não só o Jesus (Sporting) em sentido como também o Porto, onde o desprezaram.

Mas fazia-nos engolir sapos a mais. E isso custa-me.

Oliveira1

O Benfica não é uma escolinha para treinadores.

Quem vem para o Benfica é topo de carreira não é para vir aprender a treinar equipas com obrigação de ganhar todo os jogos.

vermelhoftw

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 12:16
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 12:15
Gostava de saber é porque é que no mundo inteiro a única solução é o Marco Silva. Parece que estamos a falar de agarrar o Guardiola.

Em Julho a única opção teria de ser Marco Silva. Para fazer o Sporting abanar como nós abanámos com a saída do Jesus. Assim, haveriam jogadores do Sporting completamente alterados a nível emocional como vimos jogadores do Benfica nos dois jogos.

Agora, Marco Silva é uma das várias opções. Mas ainda é cedo para começar a pensar seriamente nisso. Temos de ter sempre acautelados dois ou três treinadores, para qualquer eventualidade, mas acho prematuro falar-se na sucessão.
Discordo. O Benfica tem de se consolidar, não tem de abanar o Sporting. Em Julho não havia só uma solução, haviam várias. Muito boas. Escolheu-se uma que nem medíocre era. Se se tivesse escolhido o Marco, teria sido pouco melhor e uma burrice por mesquinhez pura.

E podíamos consolidar-nos com Marco Silva. E ao mesmo tempo abanávamos o Sporting.

Para mim, era a melhor escolha. Os restantes treinadores portugueses estavam 'tapados' e não sou a favor de um treinador estrangeiro nesta fase.

O Vitor Pereira desse ponto de vista era a melhor solução. Matavas dois coelhos com uma cajadada só.

Não ia lidar nada bem com isso. Para mim, Vitor Pereira era a última opção.

ainda com esquisitices, ta bem entao vamos trazer o paneira que parece ser benfiquista de coracao

MTrigueiros

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 12:22
Amigos nao se esquecam que as equipas do Ruizinho costumam ser ainda mais fracas na 2º volta. Nem quero pensar, um ano inteiro com o Ruizinho.

O Livro dele está a venda? acho que é bom livro de comédia para comprar!  :2funny:

Tu não te cansas, foda-se. Vai para aí um festival. Muito engraçado o nosso treinador. Tem uma piada...

Krovinovas

Eu leio por aqui cada coisa que até fico parvo. Eu sou a pessoa mais pessimista do Mundo. Quando joga o Benfica fico nervoso, ansioso e transpiro bastante durante os jogos.

No entanto, esta época não houve UM único jogo em que eu ficasse assim. Porque além da emoção que me acompanha, felizmente ainda sou racional e a partir do momento em que o Benfica deixa fugir um treinador bicampeão para o rival e o substitui por um falhado que nem para a Oliveirense o queria, deixei de sentir qualquer ponta de entusiasmo e emoção que antigamente me acompanhava. Não suporto a ideia de acompanhar um jogo e saber que nada ganharemos no final.

Porquê? Desculpem, mas eu não acredito no acaso, na fé. Acredito sim no trabalho, na competência e na qualidade. O nosso novo treinador não tem nem nunca teve estas matrizes para algum dia augurar treinar o Sport Lisboa e Benfica. Esta é a verdade crua e dura. Com ele, qualquer jogo é passível de se perder pontos. Com ele a semana de treino é o menos importante no meio disto tudo.

Mas a culpa não é dele, nem nunca será. Olho para ele e só sinto pena. Pena porque quer ganhar tanto como nós mas não consegue, Não consegue porque é fraco, ponto. Já no Vitória de Guimarães o era, bastava verem os jogos e digam-me lá se havia ali alguma coisa no modelo de jogo que vos entusiasmasse e vos levasse a pensar que poderia treinar o grande Sport Lisboa e Benfica.

A culpa é daquele indíviduo que, infelizmente, é presidente do Sport Lisboa e Benfica. Que de futebol percebe zero. Mais grave do que deixar fugir o melhor treinador português da atualidade é substitui-lo por outro sem qualquer categoria. Um Paulo Sérgio da vida. Isto é que me revolta, isto é que me mete nojo. Custava muito contratar um treinador ao nível do clube? Com qualidade no jogo e no treino?

Estávamos a um passo de reconquistar a hegemonia em Portugal. Um passo crl. E deitamos tudo a perder porque supostamente deixamos de ter dinheiro para pagar ao melhor treinador que poderiamos ter, mas para ir buscar o Taarabt e o Carcela já há dinheiro. É uma vergonha! E o que mais me revolta, é que conhecendo a peça, o sucessor aqui do professor Rui tem tudo para ser pior. Aposto num Paulo Bento ou num Carlos Queiroz da vida.

E pronto, com isto estragam a vida a um gajo!

pjmorce

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2015, 12:17

Confesso que queria o MS no verao. Nao pela resposta, etc, se bem que esse ponto tambem seria relevante.

O MS teria sido uma boa escolha pois teve sempre grandes resultados, ja tinha experiencia de treinar um grande, ja tinha uma boa experiencia na champions, e demonstrou conseguir ter uma equipa a dar tudo por ele em campo.

MS não era solução. Devo lembrar que era treinador do Sporting?

Despertar

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:22
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

já não é a 1ª vez que acontece e tambem acho que é ridiculo. Nao compreendo nem aceito, aquilo era pra assoboiar ate doer os ouvidos de todos, do roupeiro ao presidente. Mas tambem nao nos vamos enganar a nos proprios, a claque serve o Vieira e jamais o vai apupar. Simples.  :disgust:

iKatz

Não consigo lidar, tou com uma rotura de lidamentos enorme.... A levar 3 batatas em casa do Sporting e a beber agua com aquela cara de gajo da mercearia que lhe deram o controlo do Pingo Doce

Chambel

Eu gritei pelo meu Benfica. Não gritei pelos jogadores, porque ao contrário deles nós não estivemos amorfos e nós tivemos atitude.

Gritei pelo orgulho que tenho em ser benfiquista. Fiz o meu papel como adepto. Gritei para abafar os adeptos lagartos em nossa casa, já que em campo a nossa equipa não o soube fazer.

Gritei para não chorar.

Pena os jogadores não terem feito o que lhes competia. Mas assobiar numa situação em que já estamos completamente desnorteados? Para quê? Para isso já bastou o gozo dos lagartos.

FaithNoMore

Tudo a questionar o valor do Rui Vitoria,quando na sua apresentação alguem prometeu que ia ter as mesmas armas (jogadores) para lutar pelo titulo que outro teve nos ultimos 6 anos.

Rui Vitória será sempre uma desculpa facil para o insucesso,porque será que a seguir a perder tudo mas tudo mesmo e com os benfiquistas a cuspirem-lhe nas escadas do jamor se renova com o Jesus,e depois de ganhar tudo a nivel nacional e com os benfiquistas a desejarem a renovação,se oferece de mao beijada esse treinador a um rival?

isto é a explicação que ainda ninguem deu nem dará,e se alguem pensa que está acima do clube e que pode por capricho de demonstrar que é ele o garante de titulos e que os treinadores sao meros objectos de decoração fazer o que quer,está agora com certeza a engolir sapos,porque o Benfica não é nem nunca será de uma pessoa é de todos

Slb23

Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 12:25

já não é a 1ª vez que acontece e tambem acho que é ridiculo. Nao compreendo nem aceito, aquilo era pra assoboiar ate doer os ouvidos de todos, do roupeiro ao presidente. Mas tambem nao nos vamos enganar a nos proprios, a claque serve o Vieira e jamais o vai apupar. Simples.  :disgust:
Vou voltar a explicar, eu estou-me a cagar para o Jonas, para o Luisão, para o Nico, para o Rui, para o Vieira, para toda a gente, eu amo o Benfica.

E como eu os milhares que estavam na bancada também amam e mostraram que mesmo humilhados em casa o amor pelo Benfica mantém-se, nem mais nem menos do ontem ou amanhã.

St_John Chrysostom

Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 12:25

Se deixasses de dizer porcaria dava jeito.

A claque apenas serve o Benfica e nada mais.

Ali gritou-se pela instituição Sport Lisboa e Benfica e não por jogador A ou B e na minha opinião foi uma forma de passar a mensagem que o que importa sempre é o Benfica e nao quem comanda ou andar a passear a camisola em campo.

Para assobiares mais vale ficar em casa e se querem protestar que usem sítios mais apropriados que não o Estádio da Luz.

LeandroSLB

Nunca desejei que uma época passa-se rápido, fodsse e ainda vamos em Outubro.