Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

o plantel da 2ª volta foi mau, já foi espremido pelo treinador de então e este ano mais fraco ficou.

albericofaria

Citação de: aplane em 26 de Outubro de 2015, 14:23
O MEU BENFIQUISMO continua a fazer-me acreditar que vamos nos RIR no fim..

E com o TRI ...

PS: Podem gozar à vontade...

Penso que esperança todos temos mas isso e muito diferente da dura realidade e a dura realidade e que a jogar assim muito dificilmente ganharemos alguma coisa esta época.

BernardoS10

Ideias zero... algo que é continuo desde o 1º jogo da pré-época. Vivemos de acções individuais (Gaitan; Jonas) e sobrevivemos em muitos jogos por obra do Júlio César, e quando as individualidades são anuladas simplesmente nada resulta.
Por muito fraco que seja o plantel, coisa que até nem acho, embora com fragilidades evidentes em algumas posições, o problema maior é aquilo que não existe, uma verdadeira ideia de jogo. Isso é algo que simplesmente este treinador não tem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dias13 em 26 de Outubro de 2015, 14:23
A substituição do Eliseu por Fejsa impossibilitou qualquer reacção

Mau demais....completamente à deriva.

Mas não se preocupem..."este é o caminho dos campeões"

Também é verdade, a perder 0/3 coloca mais um médo defensivo, parece que somos o Guimarães e que não queremos levar mais.

Mas isso começa logo no 11. Ao colocar o Jimenez dá logo a entender que vamos jogar em contra-ataque. Se quisesse assumir o jogo era o Mitroglou lá para dentro, mas esse só entra aps 76

LeandroSLB

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 14:22
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 14:20
Ainda é treinador do Benfica?

Não à duas sem três, ainda falta mais uma humilhação em Alvalade.

Vai ser o hat-trick do JJ sobre a poderosa estrutura.
Já eu acho que o sporting vai entrar à galifão, e vai-se dar mal....

Se ao menos tivéssemos um VP para fazer o galifão tremer é que com o RV nem o Lito Vidigal tremeu.

Janecas

"Olhem para nós, somos o Benfica, estamos a levar 3 caralhos na peida na nossa própria casa."

blog benficaatemorrer

é de uma hipocrisia e de uma badalhoquice imensa vir para aqui dizer que após um jogo que deu derrota por 3-0 se devia despedir o treinador, quando na altura que perdíamos por 5-0 e até por 3-0 em casa e fora se dizia que o treinador era o maior e que a culpa era das arbitragens de sei lá mais o quê...

seriedade = 0

Ghost.Of.Red

B_B

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 14:33
MARCO SILVA
Neste momento, e até pelo menos ao final da época não me parece possível

minimix

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 14:11
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 14:10
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 14:08
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 14:07
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 14:07
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 14:06
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Outubro de 2015, 14:04
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 14:02
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Outubro de 2015, 14:01
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 14:00
Citação de: minimix em 26 de Outubro de 2015, 13:54
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 13:51
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 13:49
Já se demitiu?

Não...claro que não. A poeira já assentou. As ondas de choque duma humilhação histórica foram nulas. A apatia instalou se e o paninho quente tomou conta das operações.

Tudo vai calmo no reino do Vieirismo.

Com um minuto 70 daqueles, se eu fosse treinador também não me demitia e pensaria que está tudo bem
Eu não consegui bater palmas, nem gritar, nem nada.
A minha idade já não me permite aplaudir incompetências como aquela que eu assisti.
Quantos mais jogos destes vão ser precisos para os Benfiquistas abrirem os olhos? Quantos?
Foda-se mas alguém aplaudiu incompetência? Não sejam imbecis se faz favor. Oh os adeptos do Celtic e do Liverpool também aplaudem incompetência?

Enquanto adeptos como eu e os restantes 59 999 forem sempre aos estádios nunca uma equipa do Benfica caminhará sozinha.
O Liverpool. Belo exemplo, se é isso o que nos espera...

5 Ligas dos Campeões?
25 anos sem ganhar um campeonato.

Um dos clubes com o melhor palmarés da história do futebol...

E que andam a ser aplaudidos , há 25 anos, sem ganhar um campeonato

Mentira. Andam a ser aplaudidos há uns 120 p'rai.

Então tu defendes, que sempre que existirem coisas como ontem, se deve aplaudir em vez de mostrar desagrado?

Não foi isso que eu disse. Acho que há alturas para mostrar o desagrado. Mas o que se passou ao minuto 70 não foi aplaudir incompetência como foi cretinamente afirmado algures aí para trás.

Então foi aplaudir o que ? Juro que não percebi e nem posso ouvir falar no minuto 70
Foi aplaudir aquele espectáculo delicioso de sodomização.

Eu demonstro mensalmente o meu amor pagando as quotas e bilhetes e os redPass, é assim que demonstro o meu amor, mensalmente.

Não aplaudo humilhações, e com as osgas não tinha nunca assistido a nenhuma tão generosa na Nossa casa, infelizmente estive nos 7-1 do estádio antigo

Phuket

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:45
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:42
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:23
Só para ver a diferença entre os treinadores, com Jesus o Pizzi era hoje titular do Benfica e cada vez melhor jogador... com RV o Pizzi é cada vez pior e não passa de um jogador banalíssimo!

Com Jesus a treinador, estávamos já bem encaminhados rumo ao título, com RV vamos ficar afastados do título até ao natal.

Nunca de devia mudar um treinador que acabava de se tornar campeão, nunca...
o ego do Vieira f*deu tudo. Agora estamos a pagar as favas.
Gostava de ver agora aquela reportagem da SIC no verão, para me rir com aquilo tudo.
Diz isso ao 23, porque ele andava babado com tanta organização da estrutura...
O 23 disse e mantém que o Benfica tem uma estrutura profissional fantástica e também disse que o treinador que viesse depois do JJ era para queimar.

Pena que tu só sejas capaz de ler as cenas pela metade, nada que espante vindo de ti.
A estrutura não interessa para nada se não tiver a comandá-la uma pessoa com muita qualidade.
O Benfica tem de longe as melhores condições físicas, no entanto vamos ficar em terceiro ou quarto no campeonato, se não ficarmos mais a baixo!
Nada interessa, no entanto o JJ bem que a quis levar.

Aquela merda deve ter alguma utilidade.

Se a tem levado se calhar tinha dado 6 secos em vez de 3.
Estás a querer dizer que ainda são os elementos da estrutura que ficaram que nos estão a segurar de hecatombes maiores?
Então ainda vês na estrutura a possível salvação do Benfica?

Zlatan

Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 14:33
o plantel da 2ª volta foi mau, já foi espremido pelo treinador de então e este ano mais fraco ficou.

Claro.

Percebeu-se que o Pizzi não ia dar, que andar com Ola John e Talisca na ala era um horror e que o Eliseu não podia ser jogador do Benfica.

Com o Jesus resultou porque sempre teve a capacidade de do menos fazer mais e tinha um sistema bem implementado, para o bem e para o mal.

O plantel é fraco e devia ter sido reforçado, mas devíamos fazer muito melhor.

brankinho_gaspar

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Outubro de 2015, 14:29
Hoje há treino?
Não sei, mas o treino também não é o mais importante.

RV dixit

Ricardo Maia

Citação de: JJ SLB em 26 de Outubro de 2015, 14:12
Ouvir o RV e ler as suas declarações dá-me a ideia de que o SLB é treinado por um padre, sem qualquer desprimor.
O que num mundo extremamente competitivo e duro do futebol profissional, quando muito dá direito a meio da tabela.
Esta postura de "boa gente" e "bem falar" mais as supostas visitas do LFV ao balneário para dar conforto aos jogadores após as derrotas, tem tudo para o SLB lutar pelo 3º lugar.
RV não vai sair do SLB. O "modelo de negócio" foi alterado, o que interessa agora é valorizar jovens, somos a nova academia portuguesa - e os 11-1 foram tão bons! 2 ou 3 vendas de jovens a bom preço valem muito mais do que qualquer título.
São tempos de vacas magras, as fontes de receitas em Portugal estão - e vão estar cada vez mais - esmagadas. A contratação de jogadores lá fora está cada vez mais cara - e o JJ levou os segredos de curto e médio prazo da prospecção do SLB.
O JJ não apostava nos jovens mas corria para os títulos tugas. O RV só serve para apostar nos jovens. Venham lá essas mais valias (em janeiro ou no verão) e esqueçam os títulos.
Usufruam de alguns bons jogos - e jogadas - que o SLB vai fazer esta época. De resto, só espero que não apareça um Bayern, Real ou Barcelona pelo caminho.
Se viesse um Barça,Real ou Bayern pelo caminho era bom sinal,que estávamos nos oitavos...Sim ,mas tens razão no essencial,o discurso do treinador é deprimente,tenebroso...