Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2015, 15:21
Já que se fala do aspecto psicológico que afecta o Benfica por o JJ estar do outro lado o Benfica devia de ir buscar o Marco Silva e esse aspecto anímico funcionava contra eles também... A meu ver era o homem que o Vieira devia ter ido buscar logo e não o Rui Vitória, com todo o respeito...
Lol!

Arranjam cada desculpa!

24-7SLB

sem estofo para estas andanças..

jgbg91

fraco, e se tivesse algum orgulho e amor proprio ja tinha batido com a porta. Pior é nem se ouvir um critica nem nada da direcção.

MoreThanRed

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 15:11
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:08
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:02
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:00
Este caralho já mudou a foto de perfil, está irreconhecível, foda-se.

Não gostas do Paulão?
Ídolo de juventude...o homem que conseguiu apanhar 5 putas em casa com o Porto.
A célebre táctica do Pirilau.

Ontem lembrei-me dele. Felizmente na segunda parte faltou aos lagartos a tusa que os andrades tiveram nesse jogo.

23 Jogos
14 Vitórias

Parecem-me números bem bons...ao nível do nosso professor.
tinha boa impressão do Autuori...como pessoa...excepcional e mesmo como treinador...correu mal...acontece...qd viu que nada conseguia demitiu-se...não quis levar indemnização e foi á vida...

O Autuori foi um homem - não deu, foi à vida dele, sem mais tretas. Com o RV, andamos a ter direito a um espetáculo digno do ministro da informação iraquiano. E não duvido que a coisa se vá prolongar até à náusea.

O Autuori teve a dignidade de se demitir quando percebeu que já não dava mais. E não cobrou mais um tostão ao clube. Foi homem, foi digno.

E atenção que, ao contrário do Rui Vitória, o Paulo Autuori era um treinador com um trabalho muito interessante antes de pôr os pés na Luz. O seu Marítimo jogava futebol nas horas. Nas horas mesmo: atacante, sem medos. Agora, claro, foi engolido pela dimensão do Benfica e mostrou que não estava à altura do desafio.

O Rui Vitória nem no Guimarães dava a ilusão de poder ser algo mais do que aquilo que é.

Sim, o Marítimo do Autuori dava gosto de ver jogar.

Zlatan

Será interessante ver como é que o Vieira vai descalçar esta bota. Mas nem assim está em perigo nas próximas eleições. Dá uma goleada de 80%.

Bola7

Não gostas do Paulão?

Ontem lembrei-me dele. Felizmente na segunda parte faltou aos lagartos a tusa que os andrades tiveram nesse jogo.

23 Jogos
14 Vitórias

tinha boa impressão do Autuori...como pessoa...excepcional e mesmo como treinador...correu mal...acontece...qd viu que nada conseguia demitiu-se...não quis levar indemnização e foi á vida...

O Autuori foi um homem - não deu, foi à vida dele, sem mais tretas. Com o RV, andamos a ter direito a um espetáculo digno do ministro da informação iraquiano. E não duvido que a coisa se vá prolongar até à náusea.

O Autuori teve a dignidade de se demitir quando percebeu que já não dava mais. E não cobrou mais um tostão ao clube. Foi homem, foi digno.

E atenção que, ao contrário do Rui Vitória, o Paulo Autuori era um treinador com um trabalho muito interessante antes de pôr os pés na Luz. O seu Marítimo jogava futebol nas horas. Nas horas mesmo: atacante, sem medos. Agora, claro, foi engolido pela dimensão do Benfica e mostrou que não estava à altura do desafio.

O Rui Vitória nem no Guimarães dava a ilusão de poder ser algo mais do que aquilo que é.
O Autuori veio pro Benfica como campeão do Brasiu...até trouxe o famoso Donizete...

Maldini

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:20
Seria sempre dificil fazer a sucessão do Jesus.
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Isto é uma Vieirada clássica.
E fê-la contra o Mundo todo.
Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.

Contratar o Paulo Bento só se for voltar a ter a seu lado um diretor desportivo ... Jorge Mendes ... nada mais do que isso.

iKatz

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: cernache1 em 26 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:19
Como ja disse ontem, eu tenho muitas duvidas que sexta consigamos ganhar ao autocarro do tondela.

Muitas dúvidas.. E aí acho que o RV vai comecar a tremer fortemente

A ser que saia na sexta que ainda nem tudo se perdeu...

Um empate ou derrota em Aveiro não o tiram da Luz.
Ele só cairá da Luz se cair em Alvalade.

E vai cair com estrondo.
É pena que tenhamos de esperar até estar tudo perdido para correr o mal pela raíz. Gestão de acordo com os interesses pessoais do Presidente e não os do clube.
Não sei Shoky não sei... Acho que fará o gajo tremer.. E que se nao ganhamos sexta, já é um abre olhos muito escandaloso para ele nao cair.. Era perder com Arouca, Sporting em casa por 3 e Tondela e ficar a 11 pontos no inicio de Novembro.

MoreThanRed

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Mas o MS e o VP não são amigos do Vieira.
Logo nem eram hipótese.

O VP nunca seria opção, por conta da ligação ao FCP - basta ver o que se diz por aqui. Eu até gosto do trabalho dele, mas duvido que os adeptos aceitassem...

Bola7

Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22

Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.

Contratar o Paulo Bento só se for voltar a ter a seu lado um diretor desportivo ... Jorge Mendes ... nada mais do que isso.
xi...lá vem o famoso 442 losango...dranquilo...

Phuket

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: cernache1 em 26 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:19
Como ja disse ontem, eu tenho muitas duvidas que sexta consigamos ganhar ao autocarro do tondela.

Muitas dúvidas.. E aí acho que o RV vai comecar a tremer fortemente

A ser que saia na sexta que ainda nem tudo se perdeu...

Um empate ou derrota em Aveiro não o tiram da Luz.
Ele só cairá da Luz se cair em Alvalade.

E vai cair com estrondo.
É pena que tenhamos de esperar até estar tudo perdido para correr o mal pela raíz. Gestão de acordo com os interesses pessoais do Presidente e não os do clube.
Eu estava plenamente convencido que o RV só sairia do Benfica no dia que se demitisse, quando lhe apetecesse, também nunca pensei que corresse tão mal como está a correr (3 jogos com os grande e 0 golos marcados e 3 derrotas), mas agora acho que vai ser demitido em Alvalade e isso vai acontecer por causa das picardias que tem havido entre direções! Seria mau demais para o Vieira continuar a ser humilhado pelo Burro de Carvalho, perder os jogos todos e continuar com o mesmo treinador! Terá de arranjar o bode espiatorio mais cedo!

Shoky

Neste momento nos corredores da Luz já se tenta queimar o treinador em lume brando certamente.
Ontem até o Pedro Guerra deu um like num comentário que dizia que o Vitória estava melhor em Guimarães...

Imagino a short-list de treinadores na mesinha do Vieira:

Paulo Bento
Pedro Martins
Fabiano Soares
Lito Vidigal
Petit

Maldini

Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 15:25

Não gostas do Paulão?

23 Jogos
14 Vitórias

Sim, o Marítimo do Autuori dava gosto de ver jogar.

Estão a ser, neste ponto, injustos com RV e aquela equipa que ele treinou nos juniores que nem à fase final foi ...

elpayaso10

vou repetir a ideia deixada noutro tópico, hoje o Dr. Guerra vai começar a executar o plano do vieira. Desgastar o "professor" para daqui a menos de 1 mês o mandar embora por incompetência e por nao ter sabido potencializar os enormes recursos que a estrutura lhe proporcionou. Dou 1 mes para o Rv estar na rua a partir de hoje, e 1 mês pq? pq já haverá ilações a tirar do jogo decisivo da CL e da Taça e o vieira não se vai permitir em ano de eleições aguentar esta batata quente sem culpabilizar o "professor".

franciscoafonso

Claro que vem Paulo Bento.

O Vieira acertou com o Judas pela primeira vez em mais de uma década e não sabe porquê. Podem perguntar-lhe o que é que o Judas tinha de diferente nos outros e ele não vai saber ou vai falar-vos de coisas como "estofo", "experiência", "ambição" e outro tipo de critérios que fazem com que não consiga acertar um.

Paulo Bento é o casamento perfeito de general com "pro Mendes".