Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

riccky

Numa análise já a frio, só tenho uma coisa a apontar-lhe: quando já está mais que visto que Pizzi, Fejsa, Talisca e A. Almeida não servem para o que o Benfica precisa porque raio nem uma aposta em Teixeira, Djuricic ou Cristante para nem falar em Sanches ou Mukhtar. Só não compreendo isso.

De resto acho que a conjectura tem estado contra ele. Entrou na pior altura no Benfica no meio destes traumas todos , levou com um mega desinvestimento no plantel e com uma pré-época catrastófica. O primeiro jogo a doer foi logo com o Sporting e a derrota agudizou tudo. Depois lesões em jogadores chave, e quando parecia estar a estabilizar acontece o jogo de ontem.
E não o posso culpabilizar inteiramente pelo jogo de ontem, porque a exemplo de anos passados o problema foi claramente psicológico. O bloqueio foi total. Se formos ver bem o Benfica em mais de 90% dos lances ontem tomou as decisões erradas . Era passes transviados, era remates enrolados, não ganhavam uma dividida, um ressalto, enfim. Claramente o Benfica mais uma vez baqueou psicologicamente

Vieri

Oh pá, o outro mandou o JJ embora porque era caro e a estrutura ganhava sozinha e o Vitória é que ia apostar nos jovens.

Novo paradigma, dores de crescimento, aleluia, aleluia.
Eu, o Gosthalk, Mestre30 e mais meia dúzia aqui a berrar que vinha o abismo, mas diziam-nos que éramos catastrofistas e que só faltava era um lateral...

Passaram 3 meses desta palhaçada e já só se discute o próximo treinador e pede-se o... Mourinho...
3 meses depois do fantástico novo paradigma.
O Mourinho!!!!

Oh pá, eu devo ser mesmo burro...
Desisto!
Viva o Benfica...

B_B

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 16:00
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:59
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:58
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:56
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 15:55
O Nuno Espírito Santo também é bem possível... bem possível...

Deve estar entre Paulo Bento, Nuno Espírito Santo e um wildcard...tipo Pedro "3ja1" Martins...

Esse não acredito.
Acho que é mesmo um dos 3 de cima...
Olha que o Juju ja saiu do Egipto
Saiu nada, ainda esta semana empatou..

Zetuga

Citação de: Eoburrosoueu em 26 de Outubro de 2015, 15:56
Estamos a falar do Mourinho?

Daquele Mourinho que ganha 15 milhões/ano?

Que ainda no ano passado foi campeão em Inglaterra?

Que vai ter propostas de dezenas de clubes quando deixar o Chelsea?

É esse Mourinho?

Penso que se fala do Mourinho Felix, nao?

KunAguero16

O Rui o que faz é meter 11 gajos em campo e cada um joga por si.

E isso qualquer um de nós sabia fazer. O Rui se lhe dessem o Hernâni até se vinha. Espanta-me o Bebé não fazer parte deste plantel.

ricardoshearer

Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2015, 16:01
E o Jardim? Não duvido que o gajo esteja com vontade de se mandar para uma equipa que seja mais do que uma incubadora de jogadores...
O Jardim saiu do seu clube de coração, apesar de que também acho que empurrado, mas se está com um emprego estável, vem para o rival do seu clube de coração para que?

_adviser_

Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2015, 16:02
Oh pá, o outro mandou o JJ embora porque era caro e a estrutura ganhava sozinha e o Vitória é que ia apostar nos jovens.

Eu, o Gosthalk, Mestre30 e mais meia dúzia aqui a berrar que vinha o abismo, mas diziam-nos que éramos catastrofistas e que só faltava era um lateral...

Passaram 3 meses desta palhaçada e já só se discute o próximo treinador e pede-se o... Mourinho...
O Mourinho!!!!

Desisto!
Viva o Benfica...

Também queres ganhar sempre, queres ver?!

Salvio

Shoky

Citação de: Águia Fly em 26 de Outubro de 2015, 15:43
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 15:35
e Águia Fly... o "cansaço" da equipa vem de mau posicionamento tatico tambem, pois obriga os jogadores a correr muito mais para estar nas posiçoes que consideram certas e tambem se explica pela distancia que ha entrelinhas na nossa equipa. as vezes so garra nao chega

Não direi que seja mentira, mas creio que ainda é bastante precoce para poder tirar estas conclusões.

O Presidente Luis Filipe Vieira e toda a estrutura do futebol Benfiquista estão alertas e atentos sobre o trabalho do Professor Rui Vitória.

Bola ao Poste

Eu gostava do Paulo Sousa. Já sei o que vão dizer, mas se ele viesse queria tanto ter sucesso como nós.

_JonasThern_

Eu, pessoalmente, tenho um preferido e que, quanto a mim, é possível. E não, não é Marco Silva. Desta guerra com o Jesus, aconteça o que acontecer, já saímos esturricados. Já a perdemos. Apesar de bom treinador, está ligado ao processo Jesus, Benfica e Sporting e só temos a perder se continuarmos nesta cruzada. Leonardo Jardim seria o meu treinador.

Enzo90

Estou chocado. Falam no mourinho para o Benfica?
Bem estou a ver que a derrota vos afectou o cérebro ainda mais que a mim. Mas está tudo maluco ou quê?

Até entrando nessa loucura, e admitindo que o mourinho até estava disponivel. Vocês não sabem o presidente que têm??
Nós somos liderados pelo gajo que manda um dos melhores treinadores do mundo embora e vai buscar um dos piores de Portugal.
Nós somos liderados pelo gajo que em duas épocas destroi um dos planteis mais fortes da historia do clube e troca-o por um dos mais patéticos.

Pessoal, este gajo não se foi embora. Continua sentado no trono a comer maça seca, a enriquecer a si proprio e ao mendes, e a cagar de alto para o Benfica.
Ganhem juizo, se querem mourinhos primeiro temos de curar o cancro do Benfica.

tixatixa

Flirt4ever

O Mourinho!!!!

Desisto!
Viva o Benfica...
Desculpa, mas por aqui SEMPRE se disse que era preciso bem mais do que "só um lateral". BEM MAIS.

Todo o resto do posto dou por verdadeiro, mas essa parte não é verdade, de todo.

Aliás, muitos pediam mesmo pelo menos 6 jogadores, e que me lembre a maioria pedia entre 4 a 5 jogadores (para titulares!).

blog benficaatemorrer

O Mourinho!!!!

Desisto!
Viva o Benfica...
não desistas... tu sabes bem que o teu problema é outro...

sê alguém bom para o mundo...

vê as coisas como sendo uma bênção do além...

sente o coração a palpitar por cada sorriso de uma criança feliz...

acredita que o mundo não é negro como por vezes parece ser...

liberta em ti o que há de melhor...

ó pá... sai do armário de uma vez por todas.