Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redfox1904

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 15:58
Espero que não pois seria muito mau sinal mas pensando racionalmente, acho que o Rui Vitória não dura até ao final do mês. O trio Sporting, Astana e Braga será o seu fim no Benfica... Depois... depois será Hélder até final da época. Para a próxima um Villas Boas ou um Nuno Espírito Santo.

Não acredito na ideia do Hélder, pois também não está em alta. Se a equipa B estivesse no topo, aí sim, era quase de certeza.

GoloDeLetra

Sei de fonte Shokyrissima que o proximo treinador do Benfica serà Armando Evangelista .

_adviser_

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2015, 16:03
Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2015, 16:01
E o Jardim? Não duvido que o gajo esteja com vontade de se mandar para uma equipa que seja mais do que uma incubadora de jogadores...
O Jardim saiu do seu clube de coração, apesar de que também acho que empurrado, mas se está com um emprego estável, vem para o rival do seu clube de coração para que?

Porque o Benfica, à partida, tem outras ambições que o Mónaco não tem. Mas se realmente ele se sentir satisfeito com um clube com as conjecturas do Mónaco, concordo contigo.

MABSilva

MoreThanRed

Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2015, 16:02
Oh pá, o outro mandou o JJ embora porque era caro e a estrutura ganhava sozinha e o Vitória é que ia apostar nos jovens.

Novo paradigma, dores de crescimento, aleluia, aleluia.
Eu, o Gosthalk, Mestre30 e mais meia dúzia aqui a berrar que vinha o abismo, mas diziam-nos que éramos catastrofistas e que só faltava era um lateral...

Passaram 3 meses desta palhaçada e já só se discute o próximo treinador e pede-se o... Mourinho...
3 meses depois do fantástico novo paradigma.
O Mourinho!!!!

Oh pá, eu devo ser mesmo burro...
Desisto!
Viva o Benfica...

O que ando a dizer desde ontem. Eu também fui dos que aturou bocas oleosas a roçar o insulto, por desde a pré-época andar a avisar no que esta porcaria ia dar...  :disgust: :disgust: :disgust:

d1keke

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2015, 16:03
Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2015, 16:01
E o Jardim? Não duvido que o gajo esteja com vontade de se mandar para uma equipa que seja mais do que uma incubadora de jogadores...
O Jardim saiu do seu clube de coração, apesar de que também acho que empurrado, mas se está com um emprego estável, vem para o rival do seu clube de coração para que?

Olha que o jardim era das minhas primeiras escolhas.. o moutinho ja veio dizer que nao esta la muito contente de ter ido para o monaco.. porque quando foi era um projecto para lutar por titulos.. e mudou essa filosofia.. acredito que talvez conseguiamos trazer o jardim

Zlatan

O Mourinho não tem interesse nenhum em vir para Portugal. E nem coloco a questão do salário.

Saindo do Chelsea, não se vai querer enfiar no Inter, que está uma desgraça. Espanha já deu o que tinha a dar e ele parece não querer treinar na Alemanha. Só se se armar em Mourinho, erm, em hipócrita, e voltar com a palavra atrás e acabar em França. Conhecendo-o, é provável. É o mais provável, aliás.

Ainda assim, eu tentava. Ele lá no fundo sempre quis ganhar cá. Era um passo atrás para ele, mas não vejo muitas alternativas que lhe agradem.

Salvio

_adviser_

O Zé Rachão também ganhou uma taça de Portugal ao Benfica...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: Águia Fly em 26 de Outubro de 2015, 15:43
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 15:35
e Águia Fly... o "cansaço" da equipa vem de mau posicionamento tatico tambem, pois obriga os jogadores a correr muito mais para estar nas posiçoes que consideram certas e tambem se explica pela distancia que ha entrelinhas na nossa equipa. as vezes so garra nao chega

Não direi que seja mentira, mas creio que ainda é bastante precoce para poder tirar estas conclusões.

O Presidente Luis Filipe Vieira e toda a estrutura do futebol Benfiquista estão alertas e atentos sobre o trabalho do Professor Rui Vitória.

;D ;D

Enzo90

PS: o mourinho na proxima época está na juventus

blog benficaatemorrer

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 16:07
O Mourinho não tem interesse nenhum em vir para Portugal. E nem coloco a questão do salário.

Saindo do Chelsea, não se vai querer enfiar no Inter, que está uma desgraça. Espanha já deu o que tinha a dar e ele parece não querer treinar na Alemanha. Só se se armar em Mourinho, erm, em hipócrita, e voltar com a palavra atrás e acabar em França. Conhecendo-o, é provável. É o mais provável, aliás.

Ainda assim, eu tentava. Ele lá no fundo sempre quis ganhar cá. Era um passo atrás para ele, mas não vejo muitas alternativas que lhe agradem.
ele colecciona campeonatos nacionais dos países com maior impacto na europa... e falta-lhe o francês... antes de vir para onde já ganhou tudo tentaria antes o luxemburgo...

B_B

Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 16:09
Esquece isso...ele em itália só Inter

Enzo90

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 16:10
Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 16:09
Esquece isso...ele em itália só Inter

eh eh
o famoso amor à camisola. Acorda
ele vai para onde lhe pagarem bem e deram grande equipa

Bailey

o vieira nem despede o vitoria, quanto mais ir buscar o mourinho. manda o JJ embora porque este exige lhe bons planteis, o mourinho entao ía adorar vir para cá treinar eliseus, almeidinhos e companhia

o proximo treinador será o bentolas quase de certeza.