Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FrEsMa

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 17:40
O Benfica não precisa de treinadores em final de carreira.

Precisa é de um treinador que transmita confiança e competência.

Um joel rocha para o futebol
Está no Olympiacos.

Bleach

A falta de competência....
Marco silva como foi possivel....
O melhor treinador português a par de jesus....mas com mais anos pela frente....
Sobre o estoril,leva o 2 anos seguidos a Europa...e tiranos um campeonato....
Ganha uma taça no sportem quando já nada ganhavam há anos....
Na Grécia bate o record de 8 vitorias seguidas desde o inicio do campeonato (mas dizem que na grécia e facil, então porque não bateram os outros treinadores do olympiakos esse record), faz o olympiakos ganhar pela primeira vez na Inglaterra...ganha na Croácia...e esta lançado para passar a fase de grupos na champions...num grupo com arsenal e bayern....
Por teimosia...por achar que se tava a imitar o sportem e a ir busca lo só por pirraça, deixamos escapar a oportunidade de ter um dos melhores treinadores da atualidade...

ZICKLER

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 17:47

Quem? Português em futebol de 11 e ao nosso alcance, só o Marco Silva. Se o Marco não der, a melhor aposta será um estrangeiro com algum cartel e que imponha respeito no nosso balneário e aos adversários. Nisso, para mim os melhores que por ai andam são os italianos que estão livres.

Em Portugal concordo com a solução MS.

Treinadores italianos presentemente estão desactualizados fora de portas.

R_Mendes

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: markovic32 em 26 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 17:34
O Rui Costa pegava no seu conhecimento em Itália e tentava convencer o Capello(se ainda estiver livre, não tenho estado em cima). O homem pelos clubes em que passou ganhou praticamente sempre, era o que precisávamos, alguém com nome, conhecimento e autoridade dentro e fora do balneário. O Ancelloti anda na mesma linha, mas ainda assim preferia o primeiro, mas tomara nós ter os qualquer um deles.
Tanto Capello como o Ancelloti ganham para cima de 10 milhões/ano!
é irreal pensar no Ancelloti para o nosso clube. É óbvio q daqui por alguns meses está num dos grandes desta Europa
E nos somos o que? Queres me explicar

Barão Vermelho

Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Outubro de 2015, 17:49
O Rui Costa pegava no seu conhecimento em Itália e tentava convencer o Capello(se ainda estiver livre, não tenho estado em cima). O homem pelos clubes em que passou ganhou praticamente sempre, era o que precisávamos, alguém com nome, conhecimento e autoridade dentro e fora do balneário. O Ancelloti anda na mesma linha, mas ainda assim preferia o primeiro, mas tomara nós ter os qualquer um deles.
é irreal pensar no Ancelloti para o nosso clube. É óbvio q daqui por alguns meses está num dos grandes desta Europa

Somos uns tesos.

Miguel1904

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 17:48
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 17:47

Quem? Português em futebol de 11 e ao nosso alcance, só o Marco Silva. Se o Marco não der, a melhor aposta será um estrangeiro com algum cartel e que imponha respeito no nosso balneário e aos adversários. Nisso, para mim os melhores que por ai andam são os italianos que estão livres.

Em Portugal concordo com a solução MS.

Treinadores italianos presentemente estão desactualizados fora de portas.

Paulo Fonseca ?

Chuck

O Joel Rocha era o Marco Silva. Treinador com um bom trabalho durante alguns anos seguidos, com personalidade que se reflete nas suas equipas, jovem mas de pulso firme, discurso sensato e carismático.

Não quisemos, passámos essa possibilidade, não digo de uma vida mas de uns bons anos. Podíamos ter ido para um Alípio, para um André Lima e olha, fomos para um João Freitas Pinto.

Javi Garcia

E a clausula do MS como poderia ser contornada?

Ele nao tem que esperar 2 anos para poder assinar pelo Benfica ou pelos porcos?

Meio_metro

Tanta gente a falar so Marco..

Se quisermos o Marco temos ca o Marco para o.ano...  A cláusula impede alguma coisa?

agora nesta altura e até ao Natal pelo menos é o vitoria que cá esta e agora nada a fazer...

MoreThanRed

Citação de: Javi Garcia em 26 de Outubro de 2015, 17:52

Eu também tinha essa ideia. Dizem-me aqui que bastava bater 1 Leo Kanu. Se assim fosse realmente, tendo em conta os prejuízos que a opção RV já trouxeram (e os que promete trazer no resto da época), talvez compensasse.

Godescalco

Tem.

O Marco Silva não é hipótese realista nos próximos tempos. A sair o compadre de Alverca, vem um Bento ou Queiroz.

Chuck

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 17:52
Tanta gente a falar so Marco..

Se quisermos o Marco temos ca o Marco para o.ano...  A cláusula impede alguma coisa?

agora nesta altura e até ao Natal pelo menos é o vitoria que cá esta e agora nada a fazer...

Qual é a duração do contrato dele no Olympiacos? Ou estás a contar que os gregos o ofereçam?

Meio_metro

Pagamos e finito...

o Marco.para esta temporada era impossível... O.sporting só o libertou porque era para a Grécia.. Se não ia andar a enrolar muito mais tempo...

MoreThanRed

Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Outubro de 2015, 17:49

A sério? Isso é só provocação ou andas com a cabeça enfiada na areia?