Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: Javi Garcia em 26 de Outubro de 2015, 17:52
E a clausula do MS como poderia ser contornada?

Ele nao tem que esperar 2 anos para poder assinar pelo Benfica ou pelos porcos?

Tem.

O Marco Silva não é hipótese realista nos próximos tempos. A sair o compadre de Alverca, vem um Bento ou Queiroz.

Acho que não tem de esperar 2 anos.
Se o quisermos ir buscar nos próximos 2 anos temos de pagar 1 milhão ao Esportiva. Mais a clausula rescisão do olympiakos ( se a tiver ) acho.

Benfiquismo

Metam uma coisa na cabeça este vai ser o treinador até ao final da época, para o bem ou para o mal.

Meio_metro

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 17:52
Tanta gente a falar so Marco..

Se quisermos o Marco temos ca o Marco para o.ano...  A cláusula impede alguma coisa?

agora nesta altura e até ao Natal pelo menos é o vitoria que cá esta e agora nada a fazer...

Qual é a duração do contrato dele no Olympiacos? Ou estás a contar que os gregos o ofereçam?
Não vejo nada de complicado.em o ir buscar para a proxima época... Tanto.dinheiro gasto em merda...

Mas para isso.era preciso coragem...

Vamos esperar um milagre e que o Rui cresça e mostre que é treinador para um grande...

Meio_metro

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2015, 17:56
Metam uma coisa na cabeça este vai ser o treinador até ao final da época, para o bem ou para o mal.
caso corra em Braga e Alvalade acho.que é despedido...

Flirt4ever

Citação de: Javi Garcia em 26 de Outubro de 2015, 17:52
E a clausula do MS como poderia ser contornada?

Ele nao tem que esperar 2 anos para poder assinar pelo Benfica ou pelos porcos?
Com dinheiro. Pura e simplesmente com dinheiro. Mais nada.

R_Mendes

Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: markovic32 em 26 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 17:34
O Rui Costa pegava no seu conhecimento em Itália e tentava convencer o Capello(se ainda estiver livre, não tenho estado em cima). O homem pelos clubes em que passou ganhou praticamente sempre, era o que precisávamos, alguém com nome, conhecimento e autoridade dentro e fora do balneário. O Ancelloti anda na mesma linha, mas ainda assim preferia o primeiro, mas tomara nós ter os qualquer um deles.
Tanto Capello como o Ancelloti ganham para cima de 10 milhões/ano!
é irreal pensar no Ancelloti para o nosso clube. É óbvio q daqui por alguns meses está num dos grandes desta Europa
E nos somos o que? Queres me explicar

A sério? Isso é só provocação ou andas com a cabeça enfiada na areia?
cabeca enfiada na areia andas tu!
Ainda nao a muito tempo Mancini disse que o clube que gostaria de treinar era o slb

Godescalco

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 17:59

Não dura até final do ano civil. Isso ficou claro como a água depois do débacle de Domingo.

É uma questão de tempo até estar quietinho em casa a receber a indemnização.

magoslb

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: markovic32 em 26 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 17:34
O Rui Costa pegava no seu conhecimento em Itália e tentava convencer o Capello(se ainda estiver livre, não tenho estado em cima). O homem pelos clubes em que passou ganhou praticamente sempre, era o que precisávamos, alguém com nome, conhecimento e autoridade dentro e fora do balneário. O Ancelloti anda na mesma linha, mas ainda assim preferia o primeiro, mas tomara nós ter os qualquer um deles.
Tanto Capello como o Ancelloti ganham para cima de 10 milhões/ano!
é irreal pensar no Ancelloti para o nosso clube. É óbvio q daqui por alguns meses está num dos grandes desta Europa

Assim como falar no Mourinho. Mas ao menos esses estão livres, alguém a saber cativa-los, nunca se sabe, e claro que pode pesar, gajos já com carreiras e vidas financeiras feitas, virem ganhar o que nós pagamos, não os deve deixar a passar fome. Na altura tb fique espantado por o Trap ter vindo parar ao Benfica, o homem era da alta roda do futebol e o Benfica andava pelas ruas da amargura. Sem se tentar, nunca se sabe.

O que me parece evidente, é que para o que o Benfica precisa e exige, português só o Marco, estrangeiros há alguma boas opções. Agora pessoal dizer que o Capello não serve, e depois vejo falarem no vitó, até arrepia.

Meio_metro

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 17:59

Não dura até final do ano civil. Isso ficou claro como a água depois do débacle de Domingo.

É uma questão de tempo até estar quietinho em casa a receber a indemnização.
Eu acho o mesmo...

Só espero estar enganado... Tal.como estive quando pensei o mesmo do JJ... Isto é futebol e um jogo muda tudo...
Ontem foi um desastre... Um vitoria eramos lideres....

Mas o Rui ontem na segunda parte é que me fez deixar de acreditar... Ele jgou para não levar mais... Isto é assustador....

ForçadoBloqueio

Mensagem de esperança para todos. Um abraço! O0

soul_addon

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que depois do que LFV fez com Jesus e das inúmeras vezes que disse que o seu maior erro no Benfica foi ter despedido o Fernando Santos, ia agora despedir o RV, e ainda pra mais para ir buscar o Marco Silva, o qual ele rejeitou sofrendo inúmeras pressões? Chamo aqui Tony Carreira.... "sonhador, sonhador".

Chuck

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 17:58
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 17:52
Tanta gente a falar so Marco..

Se quisermos o Marco temos ca o Marco para o.ano...  A cláusula impede alguma coisa?

agora nesta altura e até ao Natal pelo menos é o vitoria que cá esta e agora nada a fazer...

Qual é a duração do contrato dele no Olympiacos? Ou estás a contar que os gregos o ofereçam?
Não vejo nada de complicado.em o ir buscar para a proxima época... Tanto.dinheiro gasto em merda...

Mas para isso.era preciso coragem...

Vamos esperar um milagre e que o Rui cresça e mostre que é treinador para um grande...

Não vês? Está o homem a bater records no Olympiacos, ia sair porque sim? Tem contrato, só abririam mão dele por uns milhões, se juntarmos a cláusula para regressar a Portugal é completamente inviável.

J_PN

piratas15

BenfiquistaRSA

Faz me lembrar o AvB no chelski...

Out of your depth