Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

A merda mais engraçada disto tudo é que supostamente estamos com o treinador que fazia milagres com plantéis de merda.

Foda-se.

sagan1976

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2015, 23:11
Apesar do RV nao ter dedos para isto, nao se esqueçam do principal culpado.

Nao vale a pena trocar so de treinador, é um passo em falso.
Enquanto o pau vai e vem folgam as costas.

piwo

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 23:15
Se enfardamos mais 3 em Alvalade não há hipótese, foda-se.

Há que ter vergonha na cara e tomates no escroto.

Se perder em Alvalade bate outro recorde.

3 jogos 3 derrotas com os lagartos na mesma epoca (e pode nao ficar por ai).

Eu nem 2 derrotas na mesma epoca com o Zbording me recordo...

iKatz

Do alto da moral que os 3-0 aplicados à antiga equipa lhe conferem, o treinador dos leões começou por dizer que não iria responder a Rui Vitória mas, como quase sempre, acabou por não resistir: «Era fácil pôr o Rui Vitória deste tamanhinho... Mas não ponho, por respeito», disse Jesus, afirmando ainda que o Sporting fez o suficiente para ganhar por três e que até podia ter ganho por mais.

Alguns minutos depois, foi a vez de Rui Vitória abordar o tema na presença dos jornalistas, a quem apontou o dedo por terem, segundo ele, interpretado as declarações na véspera de forma «maliciosa». E numa explicação rebuscada – qual equação de elevado grau de dificuldade - tentou esclarecer o que tinha ficado... por esclarecer: «Um dos lemas que temos é uma equipa contra onze. (...) É um contra onze. Até já brinquei algumas vezes ao dizer que é a única vez em que a matemática não faz sentido: um pode ser superior a onze.»

Raiden_10

Já alguém disse que é um processo?

pinheiro3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 19:17

No lance do golo, queres saber porque o Sílvio recuou um pouco momentos antes da perda de bola do André Almeida? Porque era para ali que o médio encarnado deveria ter passado. Ele recuou para ter espaço para poder fazer o passe longo para o Jonas ou até o Guedes que estava a fugir pela ala. Ou ainda para depois utilizar o guarda-redes e variar o centro de jogo.

Mais uma vez precipitação da equipa encarnada. Percebo a tentação do Almeida em querer lançar logo o contra-ataque, dado o elevado número de jogadores do Sporting lá na frente a pressionarem. Mas, com mais calma teria passado ao Sílvio. Seria isso que um Schweinsteiger faria... ;)

Depois ele perde a bola e o jogador do Sporting mete logo no avançado apanhando o Sílvio mau posicionado. Haverá quem culpe o André Almeida e haverá quem culpe o Sílvio. Para mim, o erro maior foi o do Almeida, pois no meio-campo e em situações de aperto deve-se aplicar o KISS (keep it simple stupid).
:coolsmiley:

Eu sei que o Sílvio ficou para trás para receber a bola. Mas lá está, pode ou deve, haver algo definido. Ou seja, naquela situação ou sais a jogar ou dás no lateral para bater. Devia estar definido, digo eu. O que eu vi, foram movimentos contrários. Outra coisa, eu também considero que a culpa é mais do Almeida, mas entre o momento do passe do Almeida e o do Adrien, dava para o Sílvio chegar à frente.

kramxel²

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2015, 23:15
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2015, 23:14
No meio disto tudo a borrada da ESTRUTURA na pré época foi uma sorte para ele, serviu de desculpa por mais de 1 mês!

Ou sera que é o RV que vai servir de desculpa para a ESTRUTURA ?

O mito da ESTRUTURA consiste em não depender do treinador... Por isso essa desculpa não cola!

sagan1976

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 23:17
Do alto da moral que os 3-0 aplicados à antiga equipa lhe conferem, o treinador dos leões começou por dizer que não iria responder a Rui Vitória mas, como quase sempre, acabou por não resistir: «Era fácil pôr o Rui Vitória deste tamanhinho... Mas não ponho, por respeito», disse Jesus, afirmando ainda que o Sporting fez o suficiente para ganhar por três e que até podia ter ganho por mais.

Alguns minutos depois, foi a vez de Rui Vitória abordar o tema na presença dos jornalistas, a quem apontou o dedo por terem, segundo ele, interpretado as declarações na véspera de forma «maliciosa». E numa explicação rebuscada – qual equação de elevado grau de dificuldade - tentou esclarecer o que tinha ficado... por esclarecer: «Um dos lemas que temos é uma equipa contra onze. (...) É um contra onze. Até já brinquei algumas vezes ao dizer que é a única vez em que a matemática não faz sentido: um pode ser superior a onze.»

Não tenho aquele gif de pegar fogo ao computador e dar um tiro nos miolos mas faz de conta que está aqui.

Nramos

AndreGon

Sexta-feira queremos ver mais da tua magia. RUI GÉNIO  :bow2:

poliban

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2015, 23:05
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:11
Eu lembro-me de tirar print screens e meter aqui o resumo do Marítimo do Leonel Pontes 4-0 Guimarães do Rui Vitória...

Foi mais ou menos a mesma merda que ontem.
Até teve direito a um bónus dum gajo 10 segundos agarrado a um poste, a meter a equipa toda do Maritimo em jogo durante dois lances de ataque.

A ideia que fica desde os tempos do Guimarães é que aquilo é tudo na base da crença, da familia, do "se pudesse dava uma pera"...mas depois tacticamente o homem não percebe nada desta merda.
Quando se anda pelo Guimarães nem se nota...quando se chega ao Benfica, chega a ser chocante a falta de qualidade.

Sinceramente, é como se tivessemos o Taborda na nossa baliza. Ou o Tomané a ponta de lança. Entra pelos olhos dentro a falta de qualidade.

O gajo agarrado ao poste era o Traore que foi para o Basel.
Uma vez disse aqui que era um nabo por causa desse jogo e houve quem não gostasse.
Erros desses no Benfica nem o Eliseu faz. Ainda!

Ahahahah és grande Shoky.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2015, 23:10
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 19:17

No lance do golo, queres saber porque o Sílvio recuou um pouco momentos antes da perda de bola do André Almeida? Porque era para ali que o médio encarnado deveria ter passado. Ele recuou para ter espaço para poder fazer o passe longo para o Jonas ou até o Guedes que estava a fugir pela ala. Ou ainda para depois utilizar o guarda-redes e variar o centro de jogo.

Mais uma vez precipitação da equipa encarnada. Percebo a tentação do Almeida em querer lançar logo o contra-ataque, dado o elevado número de jogadores do Sporting lá na frente a pressionarem. Mas, com mais calma teria passado ao Sílvio. Seria isso que um Schweinsteiger faria... ;)

Depois ele perde a bola e o jogador do Sporting mete logo no avançado apanhando o Sílvio mau posicionado. Haverá quem culpe o André Almeida e haverá quem culpe o Sílvio. Para mim, o erro maior foi o do Almeida, pois no meio-campo e em situações de aperto deve-se aplicar o KISS (keep it simple stupid).
:coolsmiley:

O maior cromo que já vi aqui no SB.
Ele acredita realmente que é um ás desta merda toda.

Considera-te denunciado.

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 19:01
Citação de: Petrucci em 26 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:49
Citação de: Petrucci em 26 de Outubro de 2015, 18:42

Com este plantel de merda e vocês ainda insistem em meter as culpas todas no homem!!! È claro que já fez merda, mas não tem culpa de tudo...
Fartam-se de malhar no LFV mas no fundo são iguais... se não fossem... não achavam que era este que tem a culpa...
O porto está farto de mudar de planteis e qualidade nunca faltou... e até mesmo com treinadores de merda são sempre competitivos...

Se eu leio mais uma vez a tese do "plantel de merda" para justificar o facto de que o Benfica, menos de 4 meses depois de se sagrar bicampeão nacional, ande completamente perdido em campo e os seus jogadores nucleares parecerem quase todos pinos sem excepção, vou dar uns tiros para relaxar.

Perdemos 2 titulares e a equipa deixa de saber jogar qualquer coisa que se assemelhe a futebol de equipa grande e a culpa não pode ser imputada ao treinador. Okay...

Saudades do tempo em que tínhamos voltado à exigência normal de poder malhar no treinador porque a equipa tinha abrandado depois do 3-0 ou implicar com substituições mal feitas, etc. Agora levámos a maior abada de SEMPRE do Sporting em nossa casa e não se pode criticar o menino porque...o plantel e coiso.

Realmente o problema do Rui Vitória foi que o presidente não lhe deu Naldos, Joões Pereiras, Adriens e Bryans Ruizes para a mão.

Epa andas a jogar com Eliseus, Almeidas, Silvios, o Luisão fora de forma,  Mitroglou e Jimenez estão na primeira época, perdeste o Salvio, perdeste o Lima... achas que isto não contribui para o fraco desempenho do BENFICA???

Continuo a dizer, o problema não é SÓ do treinador...

Eliseu, Almeida, Sílvio, Luisão...nomeaste aí logo 4 campeões nacionais. Todos com limitações mas todos que desempenhavam papéis competentes há nem 4 meses atrás.

Jiménez e Mitroglou tinham dado um jeitão o ano passado.
O Silvio e o Eliseu, papeis competentes ?? :o

iKatz

Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 23:17

Não tenho aquele gif de pegar fogo ao computador e dar um tiro nos miolos mas faz de conta que está aqui.
nem eu. fica este

Janecas

Não vão começar com esse gif pois não?

:rir: