Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

srconde

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2015, 19:08
Citação de: srconde em 26 de Outubro de 2015, 18:52
Depois de mais um discurso humilhante de Rui Derrotas, não há pachorra! O homem não vai embora, já começa o discurso "em maio é que se vê", não tarda está no "enquanto for matematicamente possível temos de acreditar" e vai terminar, "fizemos um campeonato positivo, isto é o futebol". Precisamos de um gajo com tomates jáaaaa! Por muitos pernetas que temos lá, isto está muito mau!

Candidatos: Vilas Boas, Rui Faria, S. Conceição, Leonardo Jardim e Cajuda

:flagglorioso:

Morcão do RV do Caral***

Pena nao ter a oportunidade, com a experiencia que tem de futebol portugues...nao tenho duvida que seria de momento o melhor treinador para o Benfica. O JJ andou pelo Felgueiras, Moreirense e Guimaraes desta vida e nao fez melhor que o Cajuda. Mas teve a sorte e merito de vingar no Braga e nos precisarmos na altura de um treinador para ontem. A mesma urgencia se passa agora.
Mas fica sempre a duvida com Vieirovski no comando, tinha que ser o primeiro a sair, para se acabarem alguns interesses e negocios com o Patetico.

Vamos voltar a ouvir falar de Scolaris, Paulo Bento, Fernando Santos e Peseiros...

O Cajuda e outros não terão hipótese. Só os protegidos do Mendes é que têm lugar com o orelhas LFV

Schuldiner

Citação de: filcei em 26 de Outubro de 2015, 19:12
Citação de: minimix em 26 de Outubro de 2015, 19:08
Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 19:05
O Benfica não pode contratar um qualquer para o fazer terá de ser pela certa como foi o Trapatoni meu preferido era o Jürgen Klopp. Não podendo ser este apostaria no Mourinho de imediato penso que seria o melhor para ombrear de momento com JJ.
Treinadores com salários anuais de 2 digitos de milhão esses que falas, esquece lá isso.

http://www.forbes.com/pictures/emdm45eiflk/10-jorge-jesus/

Repara que o judas estava no top 10 dos mais bem pagos no mundo (quando estava no benfica, agora deve estar ainda mais acima). Salário por exemplo ao nível do Klopp.

Embora também acho que o Mourinho seja impossível, podemos perfeitamente contratar um treinador de topo. Não ter tentado contratar o Klopp no Verão foi uma oportunidade perdida

Não está mais acima, porque o Simeone que ganhava nem 2,5M viu o seu contrato melhorado e muito e depois ainda tens gajos como o Unai Emerey que também renovaram, mas andará perto do 10º lugar.

kingvata

A solução é o Leonardo Jardim, para mim era esta desde sempre.

É aqui que deve estar a aposta e mais 3 reforços.

Para além de não nos deixarmos ir nas merdas das xistralhadas...

kingvata

Citação de: LX em 26 de Outubro de 2015, 19:11
Mister estou consigo!
Então se estás aí com ele diz-lhe que ponha o Benfica a jogar à bola!

Petrucci

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 19:15
Citação de: Petrucci em 26 de Outubro de 2015, 19:11
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 19:01
Citação de: Petrucci em 26 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:49
Citação de: Petrucci em 26 de Outubro de 2015, 18:42

Com este plantel de merda e vocês ainda insistem em meter as culpas todas no homem!!! È claro que já fez merda, mas não tem culpa de tudo...
Fartam-se de malhar no LFV mas no fundo são iguais... se não fossem... não achavam que era este que tem a culpa...
O porto está farto de mudar de planteis e qualidade nunca faltou... e até mesmo com treinadores de merda são sempre competitivos...

Se eu leio mais uma vez a tese do "plantel de merda" para justificar o facto de que o Benfica, menos de 4 meses depois de se sagrar bicampeão nacional, ande completamente perdido em campo e os seus jogadores nucleares parecerem quase todos pinos sem excepção, vou dar uns tiros para relaxar.

Perdemos 2 titulares e a equipa deixa de saber jogar qualquer coisa que se assemelhe a futebol de equipa grande e a culpa não pode ser imputada ao treinador. Okay...

Saudades do tempo em que tínhamos voltado à exigência normal de poder malhar no treinador porque a equipa tinha abrandado depois do 3-0 ou implicar com substituições mal feitas, etc. Agora levámos a maior abada de SEMPRE do Sporting em nossa casa e não se pode criticar o menino porque...o plantel e coiso.

Realmente o problema do Rui Vitória foi que o presidente não lhe deu Naldos, Joões Pereiras, Adriens e Bryans Ruizes para a mão.

Epa andas a jogar com Eliseus, Almeidas, Silvios, o Luisão fora de forma,  Mitroglou e Jimenez estão na primeira época, perdeste o Salvio, perdeste o Lima... achas que isto não contribui para o fraco desempenho do BENFICA???

Continuo a dizer, o problema não é SÓ do treinador...

Eliseu, Almeida, Sílvio, Luisão...nomeaste aí logo 4 campeões nacionais. Todos com limitações mas todos que desempenhavam papéis competentes há nem 4 meses atrás.

Jiménez e Mitroglou tinham dado um jeitão o ano passado.

Epa por muito que custe um só carro não dura para uma vida inteira...o mesmo se passa com os jogadores!!!
Critiquem o que quiserem, mas o ano passado fomos campeões com uma borra do caraças e com a vitória nas Antas!!!! Um Porto "normal" não perde tantos pontos como perdeu a época passada!
o nosso plantel tem lacunas até ao caraças!!!! Agora, se temos melhores jogadores, que ainda não vimos jogar ou que não jogam vai-se lá saber porquÊ, isso é outra conversa...

Para mim a "bitch" não é só o RV...ou é ele o culpado de mandar o lima embora e ficar a pagar quase o mesmo ao Taarabt? Do balurdio gasto no Pizzi? Do defesa esquerdo e direito? Entre outros...

Só um dos Portos do Mourinho é que fez mais de 82 pontos. Todos os outros fizeram abaixo disso.

Nós fizemos 85 pontos. 85! Dava para ser campeão na larga maioria dos campeonatos dos últimos 15 anos. Não houve borra, houve sim competência. Acho lamentável terem de desvalorizar títulos do Benfica.

Lá estás tu a querer meter palavras na minha boca!!!
Mas quem é que está a desvalorizar o que quer que seja???

E já chega, continua para aí a pensar temos o mesmo plantel que o Real Madrid e depois xuxas no dedo...

Com di marias aimares markovics matics enzos e afins até um astronauta era campeão...

E com isto me despeço...

Não te esqueças é todos queremos o Benfica campeão...os 83 e os 17...

:slb2:

Godescalco

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2015, 19:17

É um barco que já passou.

E convém relembrar que, embora seja um treinador que apresente resultados, não é conhecido por ter um futebol sedutor.

Cob92

O Plantel nao ajuda quando se mete Almeidas e Silvios a titular..

Contratar : Grimaldo , Mayke , Francisco Meli,  Activar a clausula para ter o Luan e o Thalles a custo zero e vender Pizzi e o plantel seria muito melhor.

kingvata

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 19:23

E convém relembrar que, embora seja um treinador que apresente resultados, não é conhecido por ter um futebol sedutor.
Olha que ele até é sedutor...pergunta à mulher do badocha!

Godescalco

Citação de: Petrucci em 26 de Outubro de 2015, 19:23
Com di marias aimares markovics matics enzos e afins até um astronauta era campeão...

Como o austronauta do Quique que não soube fazer nada com Di Marías, Cardozos, Aimares, Reyes, Suazos e Yebdas? Ou agora o austronauta do Rui Vitória que com 80% da equipa bicampeã nem consegue metê-los a jogar qualquer coisa que se assemelhe a futebol de equipa grande?

É curioso que o Matic e o Enzo entrem nessa lista de craques que qualquer astronauta sabe aproveitar quando foram jogadores literalmente feitos pelo "cérebro."

Schuldiner

Já todos percebemos creio, que a saída do RV será apenas uma questão de timing, é normal que não seja já despedido. Creio que até à próxima pausa internacional o seu futuro estará completamente definido, isto nas nossas cabeças, agora na cabeça do Vieira poderá ser preciso uma humilhação ainda maior que esta, mas no jogo da Taça.

Se o objetivo for contratar num futuro próximo um treinador de futuro para um projeto longo, como por exemplo o Marco Silva, Paulo Ferreira (o Braga não o libertará a meio da época).

Acho que o treinador ideal para substituir o RV durante uns tempos e até um MS estar disponível será o Bielsa. É um treinador de confronto e de alto desgaste, era usá-lo meio ano ou uma época e meia e siga o Marco Silva ou um treinador dessa linha.

O Bielsa ainda teria colhões de sentar o Luisão, visto que ele e brasileiros a coisa não toca muito bem, mas isso poderia ser péssimo também visto o elevado número de brasileiros que temos. Mas pagava para ver o Talisca a ser treinado pelo Bielsa, aquilo ou ia ou rachava, ficava o problema resolvido.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: Petrucci em 26 de Outubro de 2015, 19:23

Como o austronauta do Quique que não soube fazer nada com Di Marías, Cardozos, Aimares, Reyes, Suazos e Yebdas? Ou agora o austronauta do Rui Vitória que com 80% da equipa bicampeã nem consegue metê-los a jogar qualquer coisa que se assemelhe a futebol de equipa grande?

É curioso que o Matic e o Enzo entrem nessa lista de craques que qualquer astronauta sabe aproveitar quando foram jogadores literalmente feitos pelo "cérebro."

Suazo e Yebda é lixo, basta ver o percurso das suas carreiras pós Benfica.

Parem de falar no JJ, não vai dar a lado nenhum.

magoslb

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 19:23

Mas isso é o que conta. Futebol sedutor há o Peseiro, mas no fim... Nicles.

MABSilva

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 19:25
O Plantel nao ajuda quando se mete Almeidas e Silvios a titular..

Contratar : Grimaldo , Mayke , Francisco Meli,  Activar a clausula para ter o Luan e o Thalles a custo zero e vender Pizzi e o plantel seria muito melhor.

Luan?? :confused:

Pedro84

É preciso mudar urgentemente de treinador. É evidente a incapacidade do RV.