Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Outubro de 2015, 18:33

só uma ideia, em Janeiro comprar um DE e em Dezembro volta o Semedo.

Quando voltar Salvio ou no caso de vir o Zivkovic e o Cervi ja em Janeiro muda-se para 4-2-3-1/4-4-2

O Eliseu num meio campo em losango à frente dele dura entre 7 a 11 mins. Sílvio nem isso.

MiguelPalma92

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 18:35

Quando voltar Salvio ou no caso de vir o Zivkovic e o Cervi ja em Janeiro muda-se para 4-2-3-1/4-4-2

A ideia é boa mas até tenho pena do Sílvio.
Neste esquema os laterais são protegidos pelos médios nas suas subidas, exige muitos dos dois médio centro fisicamente

VitorPaneira7

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 18:35

A ideia é boa mas até tenho pena do Sílvio.
Se os laterais fossem Semedo e Coentrão, não eram mal pensado e ainda por cima teria-se um Gaitan mais solto. Agora Eliseu e Silvio sozinhos a defender a ala, vade retro.

GiiB_10

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Outubro de 2015, 18:22
Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 18:19
Quem TOP...acham que poderia ver?

E acham que alguém TOP vinha nestas condições. Pah o projecto desportivo é...estamos sem dinheiro, tens de meter gajos da formação ou o que o Mendes quiser meter cá.

Fomos buscar o Rui Vitória por alguma razão. E não foi propriamente por ser bom treinador.

Lucien Favre está livre.
O Bielsa também.

O Sampaoli também não deveria ser muito difícil.

rohff

Não consigo bater nele, é fraco obviamente mas não é o culpado principal.

HJDK

Citação de: rohff em 26 de Outubro de 2015, 18:38
A corda roi sempre pelo lado mais fraco. Não tem nível para estas andanças mas não é o maior culpado disto tudo, esse tem bigode.

Soundwave

Não é o quê pa. São os dois. Deixem -se dessas percentagens de atribuição de culpa.

Ou deve ser só a partir dos 65% de culpa que se bate neles?

Schuldiner

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 18:15
Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 18:14
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 17:56
Porque sonhar não custa...

https://www.youtube.com/watch?v=vU_Zmr3WMa0

Esse gajo teve 5 derrotas em 5 jogos. Alguma razão em especial?

Para já, convém conheceres um espaço temporal superior a 5 jogos em 2015.

Obrigado pela resposta, fiquei elucidado.

Desgaste. Já estava no Borussia Mönchengladbach desde 2011 e deverá ter sentido que as suas mensagens e métodos já não estavam a passar, mas sinceramente tudo isso seu deveu a inúmeras lesões graves em jogadores chave que aconteceram num curto espaço de tempo.

Mordred

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2015, 18:37

E acham que alguém TOP vinha nestas condições. Pah o projecto desportivo é...estamos sem dinheiro, tens de meter gajos da formação ou o que o Mendes quiser meter cá.

Fomos buscar o Rui Vitória por alguma razão. E não foi propriamente por ser bom treinador.

Lucien Favre está livre.
O Bielsa também.

O Sampaoli também não deveria ser muito difícil.

Pois todos mt bons mas a lista do Vieira deve ser esta:

Paulo Bento
Peseiro
...
...
...

O homem não pesca nada disto. Só se alguém da direcção conseguir convence-lo a contratar um desses. E pelo que se vê ultimamente o Vieira não ouve conselhos de ninguém

Petrucci

Com este plantel de merda e vocês ainda insistem em meter as culpas todas no homem!!! È claro que já fez merda, mas não tem culpa de tudo...
Fartam-se de malhar no LFV mas no fundo são iguais... se não fossem... não achavam que era este que tem a culpa...
O porto está farto de mudar de planteis e qualidade nunca faltou... e até mesmo com treinadores de merda são sempre competitivos...

Barão Vermelho

Citação de: pec em 26 de Outubro de 2015, 18:24

Lucien Favre está livre.

Mas o que aconteceu para terem começado a época tão mal(o que levou à demissão dele), o Gladbach vendeu muitos jogadores ?

Perdeu o Kruse e chegou o Drmic, que foi um erro de casting.

Mas o pior, a meu ver, foi a saída do Kramer, que é muito forte tacticamente e permitia ao Xhaka ter liberdade, porque o suíço, apesar de ser um grande jogador, é muito displicente sem bola.

redcarlos

Pode ser um grande benfiquista disso não tenho a menor duvida, mas isso não basta.
Quantos jogos fizer contra o sporting quantos perde.

rohff

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 18:40
Não é o quê pa. São os dois. Deixem -se dessas percentagens de atribuição de culpa.

Ou deve ser só a partir dos 65% de culpa que se bate neles?

A culpa dele, é ser um treinador fraco como referi, a sua contratação é que foi um erro de casting do shor presidente.

Schuldiner

Citação de: pec em 26 de Outubro de 2015, 18:23
Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2015, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 18:21
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 18:18
Citação de: Halloween1904 em 26 de Outubro de 2015, 18:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 18:11
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:24

Pessoal, uma dúvida (e desculpem lá a ignorância....) mas eu estou a receber "likes" por esse post que fiz às 10 de manhã.... Já se passaram sabe Deus quantas páginas no tópico.... Não acredito minimanente que a malta ande a ler tanto para trás.... alguém me sabe dizer como é que "chegam lá" ?

É fácil companheiro, basta ir ao teu perfil e ver as tuas mensagens, que chegam logo ao que tu escreveste, mesmo que já esteja perdido no meio de imensas páginas.

Eu também faço isso. Sigo aqui uns quantos paraquedistas que se limitam a dizer mal do que faz parte do clube.
Nada disso... e falo por mim ;D Eu vi esse post e fiz like porque aparece nas melhores mensagens do fórum. Fácil :)

Onde é que isso está ? "melhores" são as mais "liked", certo ?

é pa, eu também não sei onde é isso, farto-me de procurar e nada.

Na página inicial, do lado direito.

http://serbenfiquista.com/

O link directo:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes

Eles estão a trolar, só pode.