Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 18:11
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:24

Pessoal, uma dúvida (e desculpem lá a ignorância....) mas eu estou a receber "likes" por esse post que fiz às 10 de manhã.... Já se passaram sabe Deus quantas páginas no tópico.... Não acredito minimanente que a malta ande a ler tanto para trás.... alguém me sabe dizer como é que "chegam lá" ?

Está nas melhores mensagens.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:10
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 18:08
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 18:04
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 17:59
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2015, 17:56
Metam uma coisa na cabeça este vai ser o treinador até ao final da época, para o bem ou para o mal.
caso corra em Braga e Alvalade acho.que é despedido...

Não dura até final do ano civil. Isso ficou claro como a água depois do débacle de Domingo.

É uma questão de tempo até estar quietinho em casa a receber a indemnização.
Eu acho o mesmo...

Só espero estar enganado... Tal.como estive quando pensei o mesmo do JJ... Isto é futebol e um jogo muda tudo...
Ontem foi um desastre... Um vitoria eramos lideres....

Mas o Rui ontem na segunda parte é que me fez deixar de acreditar... Ele jgou para não levar mais... Isto é assustador....

Também foi essa a gota de água para mim. Passamos de um que substitui para tentar massacrar e acaba a perder para outro que faz substituições para não levar mais.

Que se foda o meio termo.

O Rui Vitória acabou por ser inteligente ao jogar para não levar mais, se bem que também beneficiou do Sporting abrandar ainda mais o seu jogo.

Ao evitar levar 4 ou 5, livrou-nos de uma humilhação ainda mais histórica. E salvou o seu emprego para já.

Abrandou o jogo porque nunca esperou uma entrada tão amorfa do Benfica. Defendeu e bem o resultado, porque se o Benfica entrasse a matar e marcasse 1 golo nos minutos iniciais tudo podia acontecer.

Red Bullet

Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:38
Faz tanto sentido ir buscar o Capello como o Eriksson.
se é para buscar os velhotes, então q venha o Lippi!
Se é para ir buscar velhotes, então que venha o Bola.
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!

Alves86

Rui Vitória para vir outro "Rui Vitória"? Mais vale estar quieto (pelo menos, até final da época)

Isto é imperdoável. Com um Marco Silva (ou Vitor Pereira) disponíveis, na altura, fomos buscar este por mera teimosia e "instinto". Contra todos os adeptos e contra toda a SAD.

Red Bullet

Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 17:51
Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: markovic32 em 26 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 17:34
O Rui Costa pegava no seu conhecimento em Itália e tentava convencer o Capello(se ainda estiver livre, não tenho estado em cima). O homem pelos clubes em que passou ganhou praticamente sempre, era o que precisávamos, alguém com nome, conhecimento e autoridade dentro e fora do balneário. O Ancelloti anda na mesma linha, mas ainda assim preferia o primeiro, mas tomara nós ter os qualquer um deles.
Tanto Capello como o Ancelloti ganham para cima de 10 milhões/ano!
é irreal pensar no Ancelloti para o nosso clube. É óbvio q daqui por alguns meses está num dos grandes desta Europa
E nos somos o que? Queres me explicar

Somos uns tesos.
uns tristes..

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Metam uma coisa na cabeça este vai ser o treinador até ao final da época, para o bem ou para o mal.

Não dura até final do ano civil. Isso ficou claro como a água depois do débacle de Domingo.

Eu acho o mesmo...

Só espero estar enganado... Tal.como estive quando pensei o mesmo do JJ... Isto é futebol e um jogo muda tudo...

Mas o Rui ontem na segunda parte é que me fez deixar de acreditar... Ele jgou para não levar mais... Isto é assustador....

Também foi essa a gota de água para mim. Passamos de um que substitui para tentar massacrar e acaba a perder para outro que faz substituições para não levar mais.

O Rui Vitória acabou por ser inteligente ao jogar para não levar mais, se bem que também beneficiou do Sporting abrandar ainda mais o seu jogo.

Ao evitar levar 4 ou 5, livrou-nos de uma humilhação ainda mais histórica. E salvou o seu emprego para já.

Abrandou o jogo porque nunca esperou uma entrada tão amorfa do Benfica. Defendeu e bem o resultado, porque se o Benfica entrasse a matar e marcasse 1 golo nos minutos iniciais tudo podia acontecer.

Isso nunca esteve sequer perto de acontecer, salvo naquele esforço individual do Jiménez. Já os lagartos estiveram a um pintelho do 4-0 mesmo a jogar a passo. Foi terrível.

Barão Vermelho

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 17:56
Porque sonhar não custa...

https://www.youtube.com/watch?v=vU_Zmr3WMa0

Esse gajo teve 5 derrotas em 5 jogos. Alguma razão em especial?

Para já, convém conheceres um espaço temporal superior a 5 jogos em 2015.

Halloween1904

Pessoal, uma dúvida (e desculpem lá a ignorância....) mas eu estou a receber "likes" por esse post que fiz às 10 de manhã.... Já se passaram sabe Deus quantas páginas no tópico.... Não acredito minimanente que a malta ande a ler tanto para trás.... alguém me sabe dizer como é que "chegam lá" ?

É fácil companheiro, basta ir ao teu perfil e ver as tuas mensagens, que chegam logo ao que tu escreveste, mesmo que já esteja perdido no meio de imensas páginas.

Eu também faço isso. Sigo aqui uns quantos paraquedistas que se limitam a dizer mal do que faz parte do clube.

J_PN

Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 18:14
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 17:56
Porque sonhar não custa...

https://www.youtube.com/watch?v=vU_Zmr3WMa0

Esse gajo teve 5 derrotas em 5 jogos. Alguma razão em especial?

Para já, convém conheceres um espaço temporal superior a 5 jogos em 2015.

Obrigado pela resposta, fiquei elucidado.

Meio_metro

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 18:12
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 18:11
O LFV nesta altura pouco.pode fazer... A merda esta feita a muito....agora é apoiar o Rui... Ele tem que o fazer....

Porque mudar agora era só aumentar a instabilidade porque não ha ng para ir.para la que tb não seja para.queimar...

Isso não sentido nenhum.

Manter agora é que tem tudo para dar merda. "Bloqueamos..."

FDX!!!!!!
Um treinador de jeito que seja possivel actualmente...

Segundo pega nisto arder e para o ano começa ja queimado...

Agora é rezar e esperar que o erro seja nosso e não deles...

Mas aquela segunda parte... Que falta de ambição...

J_PN

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:14
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 18:13

Eu acho o mesmo...

Isso nunca esteve sequer perto de acontecer, salvo naquele esforço individual do Jiménez. Já os lagartos estiveram a um pintelho do 4-0 mesmo a jogar a passo. Foi terrível.

Pois, obrigado, ainda entrámos pior do que na 1ª parte lol

Godescalco

Citação de: Halloween1904 em 26 de Outubro de 2015, 18:15
Eu também faço isso. Sigo aqui uns quantos paraquedistas que se limitam a dizer mal do que faz parte do clube.

:rir:

pec

Deve estar nas melhores mensagens do fórum.

Tr - 17

Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Rui Vitória para vir outro "Rui Vitória"? Mais vale estar quieto (pelo menos, até final da época)

Isto é imperdoável. Com um Marco Silva (ou Vitor Pereira) disponíveis, na altura, fomos buscar este por mera teimosia e "instinto". Contra todos os adeptos e contra toda a SAD.

Discordo.

Tens um Rui Vitória que já sabes que não dá mais do que isto..

Faz todo o sentido fazer a troca nem que seja pela incerteza do próximo poder ser um novo RV ou poder ser um treinador minimamente competente que faça melhor.

O problema é a indemnização.

Alves86

Mas acham que vale a pena trocar por um Pedro Caixinha, Paulo Bento ou outra merda qq?

Isso seria um erro ainda maior!

Depois de um épico falhanço destes, o próximo tem de ser de qualidade indiscutivel. TOP!

O objetivo não é entrar num periodo tipo lagartos com paulo sérgio, couceiro, vercauten, etc