Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 01:21
Tambem o Joao Gobern o rachou de alto a baixo pela miseria que foi a segunda parte...desconfio que...

Desconfias nada, desiste disso. Se nem despediu o Jesus depois das 3 finais em 2012/2013 não vai despedir o Rui Vitória agora.

Olha que o desabafo do Samaris por exemplo poe em xeque o trabalho do treinador, mesme sem ser essa a intencao....

Não põe nada. É ridículo puxares isso para o assunto. Já não bastam as intrigas existentes fora do Benfica e nós ainda as criamos cá dentro.

Zimmerman

Citação de: SL bem fica em 27 de Outubro de 2015, 01:31
Não é como começa. é como acaba.
Estamos todos tristes por um jogo mal conseguido e por desequilíbrios evidentes na equipa.
Mas querem mesmo voltar a um tempo de mudar de treinador que ainda está no início do seu trabalho?
Desculpem mas esta é a minha opinião: corra bem ou corra mal, as contas e a avaliação faz-se no fim.
- Iniciado.
- Não sabe escrever o nome do clube.
- Diz barbaridades como "um jogo mal conseguido".

Mete-te na alheta enquanto é tempo.

MoreThanRed

Citação de: kezen em 27 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: MoreThanRed em 27 de Outubro de 2015, 01:26
Se eu tivesse alguma esperança de que se ia buscar um treinador competente, via com bons olhos um despedimento rápido. Sabendo o que a casa gasta, até me arrepio de imaginar o que possa vir aí. O que será pior? Levar com um PB da vida ou assistir à PauloFonsequização completa do RV (e garantir que toda a época será de comédia à pala do Benfica)?

Eu acho que mais se a situação se tornar insustentável, mais depressa vem o Hélder da B como solução de recurso do que um treinador com nome.

O Benfica este ano não vai entrar em loucuras, para o ano lá vai o Vieira abrir os cordões a bolsa para ganhar as eleições.

Por "abrir os cordões à bolsa" entenda-se contratar um PB, que é o que se está mesmo a ver. Treinadores de topo mesmo estão fora das nossas possibilidades. E aqueles que podiam valer a pena, sem custarem fortunas, era competência a mais.

10Baggio

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 01:34
Tambem o Joao Gobern o rachou de alto a baixo pela miseria que foi a segunda parte...desconfio que...

Desconfias nada, desiste disso. Se nem despediu o Jesus depois das 3 finais em 2012/2013 não vai despedir o Rui Vitória agora.

Olha que o desabafo do Samaris por exemplo poe em xeque o trabalho do treinador, mesme sem ser essa a intencao....

Não põe nada. É ridículo puxares isso para o assunto. Já não bastam as intrigas existentes fora do Benfica e nós ainda as criamos cá dentro.

O desabafo do rapaz foi publico. Nao estou a puxar intriga nenhuma.

MoreThanRed

Citação de: Zimmerman em 27 de Outubro de 2015, 01:35
Citação de: SL bem fica em 27 de Outubro de 2015, 01:31
Não é como começa. é como acaba.
Estamos todos tristes por um jogo mal conseguido e por desequilíbrios evidentes na equipa.
Mas querem mesmo voltar a um tempo de mudar de treinador que ainda está no início do seu trabalho?
Desculpem mas esta é a minha opinião: corra bem ou corra mal, as contas e a avaliação faz-se no fim.
- Iniciado.
- Não sabe escrever o nome do clube.
- Diz barbaridades como "um jogo mal conseguido".

Mete-te na alheta enquanto é tempo.

Também me cheirou, mas não quis fazer o papel de mauzão de serviço.  ;D

Coiso123

Penso que ainda vai a tempo de remediar o que de mal foi feito mas para isso é preciso perceber que simplesmente não dá para jogar nesta tática a não ser que o Renato pegue de estaca.
Os erros defensivos da equipa é que me deixam muito apreensivo...

MoreThanRed

Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2015, 01:37
Penso que ainda vai a tempo de remediar o que de mal foi feito mas para isso é preciso perceber que simplesmente não dá para jogar nesta tática a não ser que o Renato pegue de estaca.
Os erros defensivos da equipa é que me deixam muito apreensivo...

Isso e começar de repente a perceber de treinar equipas grandes - isso é que é capaz de... coise...

aalavic

(Marco Silva)

Não quero fazer o papel de advogado do diabo, mas acho que se está a esquecer muito de como o jogo decorreu.

MTrigueiros

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 01:35
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 01:34

O desabafo do rapaz foi publico. Nao estou a puxar intriga nenhuma.

"Bloqueámos coletivamente. Todos tentaram fazer o melhor mas acho que o primeiro golo foi decisivo para nós e tirou muita confiança. Não conseguimos criar oportunidades de golo. Fizemos muitos cruzamentos mas não finalizámos bem. Com o segundo golo, tudo ficou muito mais difícil. Na maioria das vezes, quem marca primeiro nestes jogos, ganha"

Onde é que vês a crítica ao treinador aqui? Explica-me.

Ainda dei de borla aquela do "temos de trabalhar mais nos treinos", embora tenha sido muito mal interpretada. Mas ontem não vi nada de nada para ser puxado.

MTrigueiros

Citação de: aalavic em 27 de Outubro de 2015, 01:39

(Marco Silva)

Não quero fazer o papel de advogado do diabo, mas acho que se está a esquecer muito de como o jogo decorreu.

Está lá. "Controlo emocional". Não o tivemos. O resultado está à vista. Não foi uma questão táctica, foi uma questão psicológica.

vermelhoftw

quem diz que ainda vai a tempo vejam os posts do pinheiro e vejam bem todas aquelas falhas tacticas, nao vai a tempo de nada o homem nao sabe mais ponto, tanta falha a defender e no processo de saida com bola, os medios tao completamente perdidos tal como os defesas, ha um espacao gigante no nosso meio campo ainda pior que a auto estrada do judas

Coiso123

O próximo jogo vai ser determinante para ver se percebeu os erros da equipa ou não. Se apostar na mesma merda...

MoreThanRed

Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 01:42
quem diz que ainda vai a tempo vejam os posts do pinheiro e vejam bem todas aquelas falhas tacticas, nao vai a tempo de nada o homem nao sabe mais ponto, tanta falha a defender e no processo de saida com bola, os medios tao completamente perdidos tal como os defesas, ha um espacao gigante no nosso meio campo ainda pior que a auto estrada do judas

Obviamente - com o JJ, a auto estrada era um defeito do sistema escolhido, mas era o sistema de eleição do treinador. Com o RV, temos uma imitação dos lelos desse mesmo sistema, logo só poderia ser ainda pior que o original.

MTrigueiros

Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 01:42

Respeito muito o Pinheiro e o seu trabalho. Mas era importante revermos algumas análises anteriores. Vimos várias vezes o Benfica jogar com as linhas muito próximas. Com este treinador, com estes jogadores. Isso aconteceu à um mês atrás. O treinador é assim tão parvo de modo a mudar aquilo que estava a fazer de bom?

aalavic

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 01:40
Citação de: aalavic em 27 de Outubro de 2015, 01:39

(Marco Silva)

Está lá. "Controlo emocional". Não o tivemos. O resultado está à vista. Não foi uma questão táctica, foi uma questão psicológica.

Concordo. Mas andar a fazer análises tácticas e do trabalho do Rui Vitória quando a equipa implodiu (emocionalmente) após o primeiro golo para mim vale tanto como tê-lo considerado um supra-sumo da coisa após a vitória em madrid