Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2015, 11:56
Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2015, 11:53
Não.
O problema é perdermos jogos atrás de jogos.

Com a agravante de não se jogar a ponta de um real caralho. Zero.
Isso já dou de barato.
Tem 4 meses de clube.

Agora, não se jogar nada e termos quase tantas derrotas como vitórias e esperar que os adeptos tenham calma é de doidos.
Já foi uma taça ao charco. Calma.
3 derrotas no campeonato. Calma.

Vamos esperar por ir tudo c'o caraças e aí sim reclamar?

Exacto.

Podíamos não jogar bem, mas fazer bons resultados.. Já assim aconteceu nestes últimos anos.

RV tem 4 meses no comando do Benfica e não se vê nada.. Aliás a única coisa que se viu foi a equipa que mantém boa parte da estrutura base da última época perder boas rotinas e desaprender tudo o que sabia.

E isto tudo resulta num registo ridículo de vitórias, numa supertaça perdida, numa humilhação caseira, e numa desvantagem brutal para os primeiros do campeonato.

É isto. RV falhou.

4 meses de onde não se aproveita nada.

Mas com certeza vamos esperar pelos jogos da Champions e da Taça de Portugal. Quando tudo tiver perdido, talvez se mude de técnico.

MFMoedas

Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 12:02
Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 11:53
Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 11:29
Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 10:55
Se faz favor para o próximo jogo é testar

J.César

Almeida     Luisão                 jardel       Eliseu

Cristante

Samaris     Sanches

Gaitan                                        Jonas

Mitro

Era isto por favor

luisao???? lol ri me, o lisandro ja merecia ser chamado ao 11, o luisao como anda nao tem ponta no 11 do benfica

ainda bem que achaste piada

numa equipa mais compacta e protegida o LUisão ficaria mais confortavel

ri me porque parece sempre que temos de proteger os jogadores pelo estatuto em vez de ser pelo que jogam, acho que nao faria nada mal sentar o luisao uns jogos, tem estado limitadíssimo esta epoca

tem estado mal porque todo o processo defensivo está merdoso e os espaços são enormes

mete uma equipa compacta e vais ver o grande capitão a mandar naquilo tudo

O Luisão é o único que no meio daquela defesa sabe que comportamentos há de ter perante as situações. Agora claro que estando mais exposto aos erros do Sílvio e do Eliseu (porque o Jardel  lá tem de ir compensar as borradas do Eliseu) a idade se nota mais.

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 12:08
Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 12:07
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 12:03
Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 11:50
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 11:48
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 11:36
Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2015, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 11:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Outubro de 2015, 11:12
Cada vez tenho mais a certeza de que o verdadeiro adversário do Rui Vitória, não é o Judas ou o Lopetegui... é sim a massa adepta do Benfica.

Mas é mesmo. E de forma tão estúpida... Porque raio se estão a dividir os benfiquistas por causa de um treinador? E não estou a falar do Rui Vitória.

Num momento como este, não podem haver divisões, muito menos dividir-se entre os actuais funcionários e um palhaço como o Jesus. E é isso que está em causa.

Eu admito a minha parte da culpa.
As falhas no posicionamento defensivo é provocado quando eu passo a mão no cabelo.

Oupa, alguém que admita os problemas do meio campo e os 400 cruzamentos por jogo para absolutamente ninguém.

Existem problemas, ninguém os tenta camuflar. Pelo menos não vejo ninguém dizer que está tudo bem. Mas exagera-se muito.

Em 2013/2014 passou disto:

Para isto, em muito pouco tempo:

Se te lembras dos jogos, sabes do que falo. Agora vão falar no Artur e no Oblak, no Eusébio. Mas a verdade é que a meio de Dezembro não jogávamos nada. O jogo no Algarve foi constrangedor. Não perdemos pontos com uma das piores equipas da Liga sabe-se lá como. E passado um mês, demos um banho de bola ao Porto. E o jogo no Algarve não foi o único, houve mais exibições daquele 'nível' antes disso.

Claro que houve....o ano passado então não fizemos um jogo em condições fora de casa...mas queres dizer o quê? Que este ano por milagre vai ser tudo igual?
A questão é que este ano não se vê patavina dentro de campo, em termos de organização, de fio de jogo, 4 meses depois, somos uma anedota!!

Eu não defendia a continuidade do JJ, por isso estou à vontade...mas vir para aqui tecer comparações entre um bom treinador como é o JJ e um treinador que está a demonstrar ser fraco a todos os níveis, não passa de uma manobra de ilusionismo da tua parte ou de um estado de negação em último grau!!

No início da época em 2013/2014 vi tanto jogo onde "não se via patavina dentro de campo". O ano passado, de Janeiro para à frente, vi muito jogo onde não se via quase nada também.
Viste onde? Queres comparar jogos em que mesmo jogando mal num plano ofensivo, vias uma equipa organizada, equilibrada e compacta com uma "equipa" que anda perdida em campo, desnorteada, desorientada, cheia de erros coletivos e com tendência a piorar?

É que nem há comparação possível. E só acreditava que o RV iria dar alguma coisa no Benfica quem não via a excelente organização daquela equipa que era o Vitória de Guimarães. Enfim, eu nem comento mais porque não consigo entender como há pessoas que defendem a mediocridade para treinar o Benfica. O Benfica crl!

Não vias nada disso. Mamaste 2 golos do Olhanense que foi de brandar aos céus. Fora muitos outros jogos. Empataste em casa com o Arouca. E tinhas Enzo, tinhas Lima, tinhas Siqueira, Matic, Garay e tantos outros. Hoje tens Pizzi, Almeida...
Pronto, não via. Havia linha defensiva, compensações, defender o corredor da baliza, não o contrário. Mas não havia nada disso. Tanto que não havia que até chegamos ao final e até ganhamos o campeonato. Mas nem era preciso ganhar o campeonato, saberias sempre que irias acabar na luta pelo titulo.

Agora com esta mediocridade? Em Fevereiro estás a 10 pontos a pensar na próxima época. Estou conformadíssimo desde que esta personagem foi apresentada.

Estás a comparar uma época que já acabou com uma que ainda só jogámos 1/4. É isso que estás a comparar?
Entendo perfeitamente o que queres dizer e em parte até poderia concordar contigo, mas a realidade é que o RV já passou a fase da "experiência"..tem cometido erros primários, aposta continua em jogadores que NADA trazem á equipa (Talisca e Pizzi os casos mais gritantes), está a jogar numa tactica que nunca aplicou nas suas equipas..quando devia ter optado pelo 433 que está habituado. O jogo de Madrid não pode fazer esquecer tudo o resto....e vamos já com 2 derrotas seguidas !
Por muito que se queira, a verdade é que não serve e o mais recente episódio de "bate boca" com o outro fdp apenas o minimizou....daí o outro cabrão ter dito que se quisesse o colocava "deste tamanhinho"....quando entras num jogo desses tens que estar por cima e saber que és mais forte. Neste momento o outro fdp tem titulos (e ainda bem no que diz respeito ao Benfica) e o RV uma mão cheia de nada !

slb_always

Se o cavalo passa à porta de todos, então é bom  que passe o mais rápido possível a porta de cristante,,djuricic,carcela,,tarabt,lisandro,Teixeira. ....esta equipe está a precisar de talentos e há vários jogadores que não estão a render..Já é  suficientemente confrangedor não existirem  alternativas para as laterais

Motörhead

Contratar o Mourinho é impossivel. Mas como daqui a pouco ele tem as malas feitas no Chelsea, contratalo até o final da epoca, porque nao ?

Coiso123

É completamente injusto andar a comparar a equipa de agora com a do ano passado. Foram 6 anos passados no clube, as rotinas estavam consolidadas e mais que treinadas. Por muita merda também passou o jj e teve todo o tempo necessário para perceber, aprender e corrigir os erros que cometeu. Comparar com o que faz a equipa agora é inútil e injusto para com o RV que chegou há tão pouco tempo.
Analisem o trabalho dele pelo que faz e poderia fazer e não pelo que outros já fizeram anteriormente.

Patrick_slb

Vamos ver se tem cojones para meter o Renato junto com o Samaris. Também há que ter cojones para meter o Cristante em jogo e ver o que ele vale. Pizzi e Talisca não são jogadores para o Benfica.

Tr - 17

Do trabalho de RV vê-se:

- uma equipa partida com 6 a defender e 4 atacar (e um buraco pelo meio);
- vêem-se autoestradas entre os defesas,
- vêem-se os jogadores a pressionar à toa,
- vê-se uma incrível indisciplina táctica,
- vê-se o ataque-em-linha,
- vê-se os jogadores do Benfica com a bola controlada no meio-campo adversário a passarem-na para os nossos centrais e chutão para a frente.

O que eu mais queria era que RV fosse o próximo grande treinador português, mas não é.

Não é treinador para o Benfica, isto a ser simpático.

Agora o que mais quero é vê-lo fora do comando da equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: mfmoedas em 27 de Outubro de 2015, 12:13
Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 12:02
Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 11:53
Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 11:29
Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 10:55
Se faz favor para o próximo jogo é testar

J.César

Almeida     Luisão                 jardel       Eliseu

Cristante

Samaris     Sanches

Gaitan                                        Jonas

Mitro

Era isto por favor

luisao???? lol ri me, o lisandro ja merecia ser chamado ao 11, o luisao como anda nao tem ponta no 11 do benfica

ainda bem que achaste piada

numa equipa mais compacta e protegida o LUisão ficaria mais confortavel

ri me porque parece sempre que temos de proteger os jogadores pelo estatuto em vez de ser pelo que jogam, acho que nao faria nada mal sentar o luisao uns jogos, tem estado limitadíssimo esta epoca

tem estado mal porque todo o processo defensivo está merdoso e os espaços são enormes

mete uma equipa compacta e vais ver o grande capitão a mandar naquilo tudo

O Luisão é o único que no meio daquela defesa sabe que comportamentos há de ter perante as situações. Agora claro que estando mais exposto aos erros do Sílvio e do Eliseu (porque o Jardel  lá tem de ir compensar as borradas do Eliseu) a idade se nota mais.
O Luisão está uma lástima e estivesse lá quem quer que fosse era a mesma coisa. Numa defesa de 5 4 são os mesmos..deixem lá de desculpar o homem só porque é o capitão ! Mais, daquelas que o Julio Cesar tirou em cima da linha teve a pressão de quem ? Só se foi do amigo imaginário....

Phuket

Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2015, 12:14
Contratar o Mourinho é impossivel. Mas como daqui a pouco ele tem as malas feitas no Chelsea, contratalo até o final da epoca, porque nao ?
O Mourinho não vinha para o Benfica para apostar na formação, o Mourinho viria para o Benfica para ganhar e ter bons planteis à disposição!

henrique087

Citação de: PudimDanone em 27 de Outubro de 2015, 12:11
Record diz que o Renato já vai a jogo com o Tondela. Não dou muito mais para também Cristante e Djuricic passarem a ser titulares dum dia para o outro, há falta de ideias e futebol segue-se o conhecimento geral dos adeptos

é o desespero... não existem critérios, nem etapas nas acções.. um dia estás na equipa B, no outro se for preciso já entras como titular na A, epa isto é surreal, isto não é o Guimaraens fdç...
Rui faz um favor e volta a um Guimarães desta vida..se fores assim tão bom no aproveitamento de jovens podes ficar eventualmente na B, mais que isso não..

cavpacores

Citação de: Patrick_slb em 27 de Outubro de 2015, 12:15
Vamos ver se tem cojones para meter o Renato junto com o Samaris. Também há que ter cojones para meter o Cristante em jogo e ver o que ele vale. Pizzi e Talisca não são jogadores para o Benfica.

Pizzi é a extremo

Talisca a 10

somente isso

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 12:17
O Mourinho não vinha para o Benfica para apostar na formação, o Mourinho viria para o Benfica para ganhar e ter bons planteis à disposição!
O Mourinho foi campeão europeu no Porto a jogar com Derleis, Nuno Valente's, paulo's Ferreiras e afins.....mesmo com esta equipa era campeão a treinar desde casa !

Motörhead

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 12:17

E porque que ele nao vinha para uma missao a curto prazo de 7 meses ? Depois ele ia para a vida dele e nos contravamos o Marrco Silva em junho.

vermelhoftw

eu nao entendo pra mim dos jogos que vi o luisao neste momento  e o pior central dos 3, ate o jardel que eu detestava esta a ser o melhor do benfica