Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

J_PN

O Benfica precisava de um plantel ao nível do de 13/14 para disfarçar algum do decréscimo de qualidade para o anterior treinador.

Agora piorar treinador e plantel é de loucos. É meter-se a jeito para queimar os dois.

O LFV gozou à grande com ele na sua apresentação, "mesmas condições". Tá bem tá.

Bekambol

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 13:37
Depois do mestre da táctica, temos o mestre dos chavões....

Deve ser fixe jogar Scrabble com o mister....

e se não temos melhor...temos de o aturar.....

Phuket

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 13:36
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 13:28
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 13:24
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 13:19
Com a saída do RV só vejo 2 opções:
1. Leonardo Jardim se o Mourinho for para o Mónaco.
2. Paulo Bento.

Um treinador estrangeiro seria sempre para queimar se entrasse a meio da época.
Arregalaste-me os olhos com a primeira opção, só para depois me dares um soco na barriga!!

Se for para ser Tuga que seja:
1- Marco Silva
2- Leonardo Jardim
3- José Mourinho
4- Vítor Pereira

De resto esquece...ou são fracos ou estão ainda verdinhos...
O Marco Silva também era a minha primeira opção, mas nunca viria a meio da época, ainda para mais porque está a lutar pelo título Grego e não se vinha meter cá para ficar em terceiro. O Mourinho nunca vira se o Mónaco estiver interessado, ele quer ganhar os campeonatos europeus mais conhecidos, falta- lhe o Mónaco. O Vitor apertura o mesmo, não vinha nesta altura e seria mau, porque os adeptos estariam sempre desconfiados que poderia estar a fazer um frete ao Porto.
O Paulo Bento seria sempre uma contratação provisória, e de certeza que ele iria querer agarrar a oportunidade! O Benfica se assinasse até ao final da época, com 1 de opção, também não perderia muito.
Infelizmente mais do que concordar, sei que tens razão em relação aos outros, mas acho que o PB não vinha resolver literalmente nada, e tem "estatuto" para chegar como um treinador e não como uma solução a prazo...
Por isso é que o risco seria todo do PB, o Benfica neste momento não tem condições para apostar forte num treinador.
Então num estrangeiro nem pensar, quanto tempo demoraria a conhecer o futebol Português? O campeonato já teria acabado...

TMMSLB

Como é que vai a família benfiquista?

Mr. Spawn

Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:25
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:13
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:08
O que acho é que pouca gente está ciente da gravidade que é a questão do treinador.
O Benfica tem de contratar um treinador imediatamente e pôr todas as fichas nele.

O futuro do Benfica está em causa.

com este plantel nem o Mourinho, nao é so um problema de treinador

Com este plantel foste campeão, fdx!!
Ou então é o sporting que tem um magnifico plantel!

Por amor de deus, mas vocês pensam sequer??

isso é daquelas coisas. Salvio é meio Benfica, Maxi outra metade. Luisao tem mais um ano nas pernas. Os 3 jogadores mais influentes do Benfica a par com Jonas o ano passado, coisa pouca portanto. Soma o Lima que foi so um dos 3 melhores marcadores do campeonato. E os adversarios, o sporte tem muito melhor plantel, é que nao jogamos sozinhos nao sei se reparaste, o mesmo pro Porto e o treinador tem mais um ano de experiencia (relembro que JJ hoje nao é o que era ha uns anos)

Epa Salvio é meio plantel e maxi outro meio, andámos a pagar ordenados a mais o ano passado... :confused:

Mas enfim, o ódio ao JJ é tanto que nunca lhe vai ser dado mérito. Enquanto não perceberem que isto não era JJ ou o caos mas sim simplesmente ter um gajo mto competente à frente da equipa, coisa que para um clube português não é fácil de encontrar. Treinadores de top há uns quantos. Mas esses são para Espanha, Inglaterra, etc. Tivemos sorte de encontrar um, fazia sentido que ficasse. Ou a sair ir buscar alguém do mesmo nível abrindo cordões à bolsa.

Caro é este zezinho que dps dos 7-1 nos fez passar pela maior humilhação de sempre contra a lagartada.

Bekambol

Citação de: Doutrinador em 27 de Outubro de 2015, 13:39
O único culpado desta situação.

sim, um treinador que não ganha é sempre culpado..

Pedro84

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 13:40
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 13:36
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 13:28
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 13:24
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 13:19
Com a saída do RV só vejo 2 opções:
1. Leonardo Jardim se o Mourinho for para o Mónaco.
2. Paulo Bento.

Um treinador estrangeiro seria sempre para queimar se entrasse a meio da época.
Arregalaste-me os olhos com a primeira opção, só para depois me dares um soco na barriga!!

Se for para ser Tuga que seja:
1- Marco Silva
2- Leonardo Jardim
3- José Mourinho
4- Vítor Pereira

De resto esquece...ou são fracos ou estão ainda verdinhos...
O Marco Silva também era a minha primeira opção, mas nunca viria a meio da época, ainda para mais porque está a lutar pelo título Grego e não se vinha meter cá para ficar em terceiro. O Mourinho nunca vira se o Mónaco estiver interessado, ele quer ganhar os campeonatos europeus mais conhecidos, falta- lhe o Mónaco. O Vitor apertura o mesmo, não vinha nesta altura e seria mau, porque os adeptos estariam sempre desconfiados que poderia estar a fazer um frete ao Porto.
O Paulo Bento seria sempre uma contratação provisória, e de certeza que ele iria querer agarrar a oportunidade! O Benfica se assinasse até ao final da época, com 1 de opção, também não perderia muito.
Infelizmente mais do que concordar, sei que tens razão em relação aos outros, mas acho que o PB não vinha resolver literalmente nada, e tem "estatuto" para chegar como um treinador e não como uma solução a prazo...
Por isso é que o risco seria todo do PB, o Benfica neste momento não tem condições para apostar forte num treinador.
Então num estrangeiro nem pensar, quanto tempo demoraria a conhecer o futebol Português? O campeonato já teria acabado...

lol Qual é a diferença entre estar acabado com um estrangeiro e estar acabado com o PB?
Mas alguém acredita realmente que o Benfica pode ser campeão com o PB? Fdx!!

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 12:51
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 12:48
Só mais uma adenda... se contratarem um Paulo Bento será mais do mesmo.

Com uma agravante, o Paulo Bento mete logo meio equipa na lista negra.

É. Incompatibiliza-se com metade dos jogadores e provavelmente promove uma limpeza de balneário à boa e velha moda dos anos 90, e que tão bons resultados nos trouxe.

Sim é verdade.

Precisamos é de um treinador que saiba treinar e que chegue e aproveite a maioria dos jogadores, apenas colmatando aquilo que é preciso, não precisamos de Paulos Bentos.

dfernandes

Mourinho no Benfica... Lol. Deve vir tanto como o Di Maria ou Coentrão no Verão.

Outro erro histórico do Benfica. Tivemo-lo na mão mas deixamo-lo sair porque era um mauzão e um chantagista e fomos buscar um Toni na pré reforma.

E o Mourinho foi para um Porto que vinha de perder vários campeonatos para o Sporting e até para o Boavista, para ganhar títulos nacionais e europeus...

Este clube é um case study há décadas. Sempre a ser comidos por todos os lados.

Bekambol

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:25
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:13
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:08
O que acho é que pouca gente está ciente da gravidade que é a questão do treinador.
O Benfica tem de contratar um treinador imediatamente e pôr todas as fichas nele.

O futuro do Benfica está em causa.

com este plantel nem o Mourinho, nao é so um problema de treinador

Com este plantel foste campeão, fdx!!
Ou então é o sporting que tem um magnifico plantel!

Por amor de deus, mas vocês pensam sequer??

isso é daquelas coisas. Salvio é meio Benfica, Maxi outra metade. Luisao tem mais um ano nas pernas. Os 3 jogadores mais influentes do Benfica a par com Jonas o ano passado, coisa pouca portanto. Soma o Lima que foi so um dos 3 melhores marcadores do campeonato. E os adversarios, o sporte tem muito melhor plantel, é que nao jogamos sozinhos nao sei se reparaste, o mesmo pro Porto e o treinador tem mais um ano de experiencia (relembro que JJ hoje nao é o que era ha uns anos)

Epa Salvio é meio plantel e maxi outro meio, andámos a pagar ordenados a mais o ano passado... :confused:

Mas enfim, o ódio ao JJ é tanto que nunca lhe vai ser dado mérito. Enquanto não perceberem que isto não era JJ ou o caos mas sim simplesmente ter um gajo mto competente à frente da equipa, coisa que para um clube português não é fácil de encontrar. Treinadores de top há uns quantos. Mas esses são para Espanha, Inglaterra, etc. Tivemos sorte de encontrar um, fazia sentido que ficasse. Ou a sair ir buscar alguém do mesmo nível abrindo cordões à bolsa.

Caro é este zezinho que dps dos 7-1 nos fez passar pela maior humilhação de sempre contra a lagartada.

como não os podiamos ter outros os aproveitaram..

Phuket

Essa história do Mourinho poder vir para o Benfica é para encher chouriços, só se estivesse a pensar na reforma!

Ataquem forte no Leonardo Jardim...

Jamal

Trapattoni

Bekambol

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 13:43
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 12:51
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 12:48
Só mais uma adenda... se contratarem um Paulo Bento será mais do mesmo.

Com uma agravante, o Paulo Bento mete logo meio equipa na lista negra.

É. Incompatibiliza-se com metade dos jogadores e provavelmente promove uma limpeza de balneário à boa e velha moda dos anos 90, e que tão bons resultados nos trouxe.

Sim é verdade.

Precisamos é de um treinador que saiba treinar e que chegue e aproveite a maioria dos jogadores, apenas colmatando aquilo que é preciso, não precisamos de Paulos Bentos.

bem situações diferentes mas gostei do comentário...