Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GlennStrombergh

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 20:48
Citação de: draconic em 27 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2015, 20:46
Mas de onde veio essa ideia ridícula de ir buscar o PB? Ou deu-vos na cabeça?

Pedro Guerra falou ontem nele na cena da tvi, acho que é por isso.

Já se fala nele desde o Verão. É uma opção real em cima da mesa, como outras. O Queiroz também. O NES também.
Foda-se!  :-X :estrelas:

dfernandes

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 20:51
Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 20:50
O presidente do Benfica chama-se Luis Filipe Vieira. Toda a gente sabe que o próximo treinador do Benfica será qualquer coisa como Paulo Bento, Carlos Queiroz ou Scolari. Vem nos livros!

Não esquecer o NES.

É um treinador muito apreciado pelo presi.

Eu por acaso também gosto muito dele desde que deu aquela frangalhada na final da Taça da Liga 2009/2010.

E também tinha muito jeito para porta voz da javardice.

Motörhead

Nao podemos dizer do RV que lhe falta colhoes. Afinal domingo, ele deixou 18m€ na bancada.

Krovinovas

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Outubro de 2015, 20:50
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Outubro de 2015, 20:44
Nunca me cansarei de dizer isto; Tu não és o principal culpado.

Mas também não faz parte da solução. É fraco e nunca devia ter sido contratado.
Acabas-te de me dar razão. Qualquer um no lugar do Rui, faria o mesmo. Só dizia não se fosse atrasado mental.
é normal o JJ sair porque o Benfica tem de estar preparado para a mudança de treinador. Qualquer equipa do mundo tem de estar e ainda mais um clube da nossa dimensão.
Por isso não sei até que ponto despedir RV não seria mais do que dispersar atenções para o do costume apenas ganhar algum fôlego para respirar.

Faria o mesmo desde quando? Então um bom treinador faria o mesmo que um mau treinador? Que lógica!

Trapattoni

Acho que temos de começar a mentalizar-nos que a partir de agora a equipa há de entrar em piloto automático pelo que tudo que vier de bom será um bónus

Tr - 17

Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2015, 20:52
Citação de: Tr - 17 em 27 de Outubro de 2015, 20:49

Não creio que seja treinador para o Benfica..

Mas trocar RV por Paulo Bento?

Trocava já.. ficando o segundo com contrato até final da época com outra de opção.

No que diz respeito à qualidade do nosso futebol, à organização táctica e ao jogo colectivo, batemos e estamos no fundo.
Epá pagar a indemnização ao RV para ir buscar um treinador que está supostamente mais ou menos ao nível dele é estúpido. Daqui a nada estavamos como o sporting a pagar a 3 ou 4 treinadores.

Repito, para mim com RV batemos no fundo.

Não me recordo de ver o Benfica jogar tão mal nos últimos 10 anos.

Trocava na hora, e tenho a certeza que melhorávamos.

Além disso presumo que a opção PB tenha a ver com a disponibilidade e acordo das vontades.

Mariachi

Citação de: Jiujitsu em 27 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: Mariachi em 27 de Outubro de 2015, 20:07
"No fim fazem-se as contas"...certo...no entanto dou por mim a fazer contas à 8ª jornada.

No fim? Mas têm noção do que estão a dizer?
Não quero acreditar nisto.

Eu faço as contas desde os 11 anos.
Mal saia o calendário oficial, no record, num caralho de uma caderneta anual, onde eu ia preenchendo os meus resultados de sonho.
Épocas inteiras só com um empate e a 0-0, fora, normalmente com um Belenenses, Boavista, tudo o resto a ser corrido aos 4 e 5 a zero.

Com a idade ias levando com a puta da realidade na cara e lá punhas os resultados a 2-1 e 1-0 mas sendo doloroso demais pensar num campo onde pudesses ver o Benfica a perder.

Vou te confessar, tenho 25 anos e ainda hoje faço esta merda.
Sinto-me criança quando o faço, faço-o em segredo mas faço. É a minha forma de apostar (contra mim próprio) sem o caralho do Santana me enrabar.

Isto tudo para te dizer que as contas em fiz em Setembro, não as vou fazer em Maio.
Nesta altura quero é estar bêbedo de felicidade a festejar um tricampeonato e não agarrado a uma calculadora a chorar e a fazer contas:" Se o filho da puta do árbitro tem assinalado aquele penalty", "se o Nico não é expulso ali", porque isto infelizmente já é algo que me acompanha à muito tempo.

QUE SAFODAM AS CONTAS DO FINAL!

"As contas fazem-se no fim" não quer necessariamente dizer que será para chorar. Nesta altura da época soa-me mais como "está tudo em aberto" ou uma tentativa disso. Foi por ai que eu peguei.

E revejo-me completamente no que escreveste e também não me envergonho disso. Eu até fazia os sorteios da CL, e mesmo que a coisa estivesse má para o nosso lado, havia sempre uma maneira de chegar mais longe.
Infelizmente essa "sorte" há muito que não nos acompanha.

GlennStrombergh

Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 20:59

Acabas-te de me dar razão. Qualquer um no lugar do Rui, faria o mesmo. Só dizia não se fosse atrasado mental.
é normal o JJ sair porque o Benfica tem de estar preparado para a mudança de treinador. Qualquer equipa do mundo tem de estar e ainda mais um clube da nossa dimensão.
Por isso não sei até que ponto despedir RV não seria mais do que dispersar atenções para o do costume apenas ganhar algum fôlego para respirar.

Faria o mesmo desde quando? Então um bom treinador faria o mesmo que um mau treinador? Que lógica!
Sim, faria o mesmo! Aceitaria treinar o Benfica. Entendes-te agora?

Godescalco

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 20:56
O presidente do Benfica chama-se Luis Filipe Vieira. Toda a gente sabe que o próximo treinador do Benfica será qualquer coisa como Paulo Bento, Carlos Queiroz ou Scolari. Vem nos livros!

Não esquecer o NES.

Eu por acaso também gosto muito dele desde que deu aquela frangalhada na final da Taça da Liga 2009/2010.

Será sempre o "Somos Porto" mas não deixa de ser um facto que caíu, por alguma razão, nas boas graças de LFV.

Claro que os mais lúcidos de entre vocês saberão imediatamente o que "por alguma razão" significa.

MoreThanRed

Ele quis dizer que qualquer um no lugar do RV aceitaria o convite para treinar o Benfica. Pelo menos é assim que entendo...

MoreThanRed

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 21:02
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 20:56

Não esquecer o NES.

Será sempre o "Somos Porto" mas não deixa de ser um facto que caíu, por alguma razão, nas boas graças de LFV.

Claro que os mais lúcidos de entre vocês saberão imediatamente o que "por alguma razão" significa.

Já alguém te disse que és fino como a seda?  :coolsmiley:

Krovinovas

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Outubro de 2015, 21:02

Sim, faria o mesmo! Aceitaria treinar o Benfica. Entendes-te agora?
Ah sim, claro, desculpa! Mas é o que tenho dito por aqui, o culpado não é ele, é o orelhudo!

PB_124

O PB acredito pouco pq deixou de ser agenciado pelo Mendes à uns meses. Acredito mt mais no NES

Rikurveojmal

Se calhar esta derrota poderá ser o desbloqueio da equipa e do treinador de vez.
O jogo do Tondela é o ideal para fazer uma mudança de 180º na formação táctica da equipa e do onze base. Acredito perfeitamente que alguns novos jogadores entrem de rajada na equipa e a formação táctica toda alterada e de acordo com o que o treinador quer.

Em 1993 quando o Benfica perdeu por 5-2 com o Vitória foi o jogo chave para se acabar com alguns brincadeiras. Toni desencantou imediatamente dos dispensados o Kulkov e alguns jogadores ficaram de castigo. No jogo seguinte Abel Silva e Nuno Afonso da formação foram titulares embora esse não souberam agarrar o lugar. A partir já se sabe o que aconteceu...

Eu não sei se o Rui Vitória presta ou não presta. O que sei é que se fala demasiado do JJ  dentro e fora do Benfica e isso é sem dúvida motivo de insegurança dele onde acaba provavelmente por querer usar algo do sistema dele.
Muita gente diz que ele não presta com que argumentos? Mas afinal ele não fez bons trabalhos em outros clubes? No Guimarães não fez milagres com jogadores da merda? Curiosamente o estado do Guimarães é engraçado. Nem o Sérgio Conceição tem mão naquilo...

Eu sempre fui defensor do JJ e sempre o quis vários anos no SLB. Achei que ainda não era o momento de ele sair e que devia estar mais uns anos no clube até conquistarmos a hegemonia. No entanto aqui também muita gente o queria na rua porque sim. Porque não percebia um caralho, era limitado e burro. Agora já é o maior...

Despedir o Rui Vitória ... Yeah right... Tudo por se ter perdido com o Sporting. Existe uma Champions para se jogar e vários troféus mas vamos buscar vá lá saber quem porque sim... Porque pessoas de fora dizem que ele não sabe nada para ser treinador.

Não sei qual é a vossa dúvida de que a direcção já assumiu que não há capital e que este ano deverá ser um ano zero e aplicar os valores de formação quem tanto por aqui queriam.

Jiujitsu

Citação de: Mariachi em 27 de Outubro de 2015, 21:02
Citação de: Jiujitsu em 27 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: Mariachi em 27 de Outubro de 2015, 20:07
"No fim fazem-se as contas"...certo...no entanto dou por mim a fazer contas à 8ª jornada.

No fim? Mas têm noção do que estão a dizer?
Não quero acreditar nisto.

Eu faço as contas desde os 11 anos.
Mal saia o calendário oficial, no record, num caralho de uma caderneta anual, onde eu ia preenchendo os meus resultados de sonho.
Épocas inteiras só com um empate e a 0-0, fora, normalmente com um Belenenses, Boavista, tudo o resto a ser corrido aos 4 e 5 a zero.

Com a idade ias levando com a puta da realidade na cara e lá punhas os resultados a 2-1 e 1-0 mas sendo doloroso demais pensar num campo onde pudesses ver o Benfica a perder.

Vou te confessar, tenho 25 anos e ainda hoje faço esta merda.
Sinto-me criança quando o faço, faço-o em segredo mas faço. É a minha forma de apostar (contra mim próprio) sem o caralho do Santana me enrabar.

Isto tudo para te dizer que as contas em fiz em Setembro, não as vou fazer em Maio.
Nesta altura quero é estar bêbedo de felicidade a festejar um tricampeonato e não agarrado a uma calculadora a chorar e a fazer contas:" Se o filho da puta do árbitro tem assinalado aquele penalty", "se o Nico não é expulso ali", porque isto infelizmente já é algo que me acompanha à muito tempo.

QUE SAFODAM AS CONTAS DO FINAL!

"As contas fazem-se no fim" não quer necessariamente dizer que será para chorar. Nesta altura da época soa-me mais como "está tudo em aberto" ou uma tentativa disso. Foi por ai que eu peguei.

E revejo-me completamente no que escreveste e também não me envergonho disso. Eu até fazia os sorteios da CL, e mesmo que a coisa estivesse má para o nosso lado, havia sempre uma maneira de chegar mais longe.
Infelizmente essa "sorte" há muito que não nos acompanha.

Eu sei Mariachi, mas isto não está em aberto, esta merda está fodida e não ver isso é incrível.