Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

A saída do Jesus para o sporting foi aquilo que pior podia ter acontecido ao Benfica, porque aumenta a pressão do nosso lado e por outro fortalece um rival que andava moribundo!

Foi um erro que irá ficar na história do Benfica.

Fabregas4

Eu ia buscar o MPH com Aimar e Sheu a adjuntos

iloy

o LFV bem te enganou, grande amigo deve ser para ti.

GlennStrombergh

Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Outubro de 2015, 21:02
Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Outubro de 2015, 20:50
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Outubro de 2015, 20:44
Nunca me cansarei de dizer isto; Tu não és o principal culpado.

Mas também não faz parte da solução. É fraco e nunca devia ter sido contratado.
Acabas-te de me dar razão. Qualquer um no lugar do Rui, faria o mesmo. Só dizia não se fosse atrasado mental.
é normal o JJ sair porque o Benfica tem de estar preparado para a mudança de treinador. Qualquer equipa do mundo tem de estar e ainda mais um clube da nossa dimensão.
Por isso não sei até que ponto despedir RV não seria mais do que dispersar atenções para o do costume apenas ganhar algum fôlego para respirar.

Faria o mesmo desde quando? Então um bom treinador faria o mesmo que um mau treinador? Que lógica!
Sim, faria o mesmo! Aceitaria treinar o Benfica. Entendes-te agora?
Ah sim, claro, desculpa! Mas é o que tenho dito por aqui, o culpado não é ele, é o orelhudo!
Tudo ok. Eu também estou com pouca paciência com o que vamos vendo acontecer no nosso clube e mais facilmente repondo mais acelerado. 

Mas atenção, o principal culpado é de facto o orelhas. Nem duvides por um único instante. E não estou a dizer que o RV não tem culpa. Mas não tem culpa nenhuma de ter sido convidado. Qualquer um de nós se fosse-mos treinadores profissionais, aceitaríamos sem hesitar. 

PB_124

Está na altura de testar, um 11 que se pode desdobrar num 4-3-3 ou 4-4-2, dependendo da ação mais interior ou exterior do Djuricic.

MoreThanRed

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Outubro de 2015, 21:10
Se calhar esta derrota poderá ser o desbloqueio da equipa e do treinador de vez.
O jogo do Tondela é o ideal para fazer uma mudança de 180º na formação táctica da equipa e do onze base. Acredito perfeitamente que alguns novos jogadores entrem de rajada na equipa e a formação táctica toda alterada e de acordo com o que o treinador quer.

Em 1993 quando o Benfica perdeu por 5-2 com o Vitória foi o jogo chave para se acabar com alguns brincadeiras. Toni desencantou imediatamente dos dispensados o Kulkov e alguns jogadores ficaram de castigo. No jogo seguinte Abel Silva e Nuno Afonso da formação foram titulares embora esse não souberam agarrar o lugar. A partir já se sabe o que aconteceu...

Eu não sei se o Rui Vitória presta ou não presta. O que sei é que se fala demasiado do JJ  dentro e fora do Benfica e isso é sem dúvida motivo de insegurança dele onde acaba provavelmente por querer usar algo do sistema dele.
Muita gente diz que ele não presta com que argumentos? Mas afinal ele não fez bons trabalhos em outros clubes? No Guimarães não fez milagres com jogadores da merda? Curiosamente o estado do Guimarães é engraçado. Nem o Sérgio Conceição tem mão naquilo...

Eu sempre fui defensor do JJ e sempre o quis vários anos no SLB. Achei que ainda não era o momento de ele sair e que devia estar mais uns anos no clube até conquistarmos a hegemonia. No entanto aqui também muita gente o queria na rua porque sim. Porque não percebia um caralho, era limitado e burro. Agora já é o maior...

Despedir o Rui Vitória ... Yeah right... Tudo por se ter perdido com o Sporting. Existe uma Champions para se jogar e vários troféus mas vamos buscar vá lá saber quem porque sim... Porque pessoas de fora dizem que ele não sabe nada para ser treinador.

Não sei qual é a vossa dúvida de que a direcção já assumiu que não há capital e que este ano deverá ser um ano zero e aplicar os valores de formação quem tanto por aqui queriam.

Formação tática de acordo com o que o treinador quer? Então até agora foi por votação interna no balneário, inspiração divina ou quê?

Bons trabalhos em clubes pequenos? Claro que fez. Isso não significa que tenha andamento para ser treinador de um grande. Aliás, os jogos do Benfica esta época que correram melhor em termos exibicionais foram precisamente aqueles em que foi possível adotar essa postura de equipa pequena, porque não se esperava dele que fosse para cima do adversário - Porto e Atlético.

A direcção já assumiu que não há capital e que este ano deverá ser um ano zero? Quando? Naquela mítica frase de serem dadas mesmas condições ao RV que foram dadas aos antecessores?

Eh pá, eu admito perfeitamente que haja quem pense que o RV tem estaleca para isto ou que não se deva cair na chicotada psicológica nesta fase, mas caramba, arranjem argumentos realistas...

LeandroSLB

Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 21:07
O PB acredito pouco pq deixou de ser agenciado pelo Mendes à uns meses. Acredito mt mais no NES

NES?
Então para presidente que venha o Reinaldo Teles e para Director Desportivo o Augusto Ínacio.

Greis

Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 21:17

Está na altura de testar, um 11 que se pode desdobrar num 4-3-3 ou 4-4-2, dependendo da ação mais interior ou exterior do Djuricic.

O Djurici está sequer inscrito na Liga?

VirtualKing

Ok, Rui. A margem foi-se. Perdeste 3 clássicos, estamos a 8 pontos do primeiro. Já passaram uns mesinhos desde que estás cá.

Perdes o próximo e já sabes, isto é mesmo só para campeões.

PB_124

Citação de: Greis em 27 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 21:17

O Djurici está sequer inscrito na Liga?
Sim, só nas champions é que nao

KKK24

Anda completamente perdido desde que chegou

Godescalco

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Outubro de 2015, 21:10
Não sei qual é a vossa dúvida de que a direcção já assumiu que não há capital e que este ano deverá ser um ano zero e aplicar os valores de formação quem tanto por aqui queriam.

Ano zero?

O presidente do Benfica já disse com todas as letras várias vezes em público que é para atacar o tricampeonato. E que "o Rui" foi contratado para ganhar. Não é à toa que já investimos uma batelada nos Carcelas, Mitroglous e Jiménez desta vida, entre outros.

PB_124

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 21:07
O PB acredito pouco pq deixou de ser agenciado pelo Mendes à uns meses. Acredito mt mais no NES

NES?
Então para presidente que venha o Reinaldo Teles e para Director Desportivo o Augusto Ínacio.
Não é a minha opção, é a minha perceção...

Phuket

O Benfica precisa urgentemente de substituir o André Almeida por outro que saiba construir jogo. O André que vá para lateral direito, porque o Silvio não tem ritmo para o Benfica, nem a defender, nem a atacar.