Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 23:20
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 23:19
Já agora também vou lançar um nome: Paneira.

Já que é para mostrar que conhecemos treinadores.
Prof. Henrique Calisto!  :metal:

Antes do Braga e do Belenenses por quantos clubes andou mesmo o JJ?
Amora, Felgueiras, Guimaraes, Moreirense...desemprego etc.

Obviamente que nao ia pegar no Calisto...mas o que prova que ele tenha menos conhecimentos que o Scolari Bento ou Santos?  ::)

Chuck

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 23:20
Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2015, 23:17
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Keiroxes em 27 de Outubro de 2015, 20:19
O p.bento é uma merda, mas ficou 4 anos à nossa frente, e limpou duas taças aos suínos, da 10-0 no vitoria, pra levar a equipa ate final da epoca serve.

Nâo sei até que ponto aceitaria esse tipo de contrato...

Está sem trabalho desde finais de 2014. Não poderia recusar.

Está porque este tipo de desafios é tudo o que ele não procura.

Se o Benfica o convidasse, o homem assinava na hora. Não brinquemos.

Assinava um contrato de 3 anos, devidamente salvaguardado, nunca um compromisso de transição.

O Benfica dava-lhe um contrato até ao final do ano e mais dois de opção consoante o que ele conseguisse fazer.

O homem vinha a correr. É um sonho de criança.

E vinha para uma casa a arder, com o campeonato quase como miragem, provavelmente eliminado da champions e taça, e com poucas hipóteses de ver o plantel reforçado em Janeiro. O consoante o que fizesse era o quê, o 2º lugar?  Os sonhos são bonitos mas a imagem, a estabilidade e o dinheiro custam a ganhar e a manter.

St_John Chrysostom

Manto Sagrado

O p.bento é uma merda, mas ficou 4 anos à nossa frente, e limpou duas taças aos suínos, da 10-0 no vitoria, pra levar a equipa ate final da epoca serve.

Assinava um contrato de 3 anos, devidamente salvaguardado, nunca um compromisso de transição.

O Benfica dava-lhe um contrato até ao final do ano e mais dois de opção consoante o que ele conseguisse fazer.

Paulo Bento foi um ídolo (ou quase) da minha juventude enquanto jogador, sinceramente gostava muito dele! Mas como treinador, confesso que não o queria nada ver no Benfica...só mesmo se fosse para o ver emagrecer o Taarabt à estalada!!

Para além disso, esta imagem nunca me caiu bem...

Phuket

Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 23:22
A malta pede treinadores que ganham mais que o JJ, tenham noção. O Benfica se mudar de treinador vai ser para um baratinho na onda do Rui

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
O Benfica vai escolher um treinador que queira vir!

Esquecendo o meu fervoroso Benfiquismo, eu se fosse treinador e quisesse ficar bem na fotografia, não vinha para o Benfica a meio da época e ainda para mais com este plantel desiquilibrado e preste a perder tudo.

piwo

A malta pede treinadores que ganham mais que o JJ, tenham noção. O Benfica se mudar de treinador vai ser para um baratinho na onda do Rui

1 milhao por epoca (contrato 3 anos) nao e assim tao barato..

Obviamente que comparado com treinadores de topo que se falam aqui no forum, sim..

Janecas

Estamos aqui a delirar quando no fundo sabemos que o Carlão vai ficar até ao fim... do contrato.

Godescalco

Citação de: The_King em 27 de Outubro de 2015, 23:23
Não que eu achasse que Carvalhal fosse solução mas para quem criticava o trabalho dele na Championship que veja as três patadas que deu na boca do Arsénio....

E?

É melhor treinador do que o Wenger a quem deu as tais três patadas?

O que não falta são exemplos de grandes treinadores a levarem patadas na boca de treinadores vulgares. O Guardiola já foi goleado por equipas pequenas. Mourinho idem. Ancelotti idem aspas. Capello idem aspas aspas, etc.

Para clubes sem grande pressão, o Carvalhal é bom. Algo que tenha uma pressão maior do que a manutenção ou uma qualificação inesperada para a UEFA, não dá.

Manto Sagrado

Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2015, 23:25

E vinha para uma casa a arder, com o campeonato quase como miragem, provavelmente eliminado da champions e taça, e com poucas hipóteses de ver o plantel reforçado em Janeiro. O consoante o que fizesse era o quê, o 2º lugar?  Os sonhos são bonitos mas a imagem, a estabilidade e o dinheiro custam a ganhar e a manter.

Estás a falar de um tipo que treinou os lagartos...face ao que ele tinha na altura, isto é um enorme upgrade!!

Portuguese Giants

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 23:26

Paulo Bento foi um ídolo (ou quase) da minha juventude enquanto jogador, sinceramente gostava muito dele! Mas como treinador, confesso que não o queria nada ver no Benfica...só mesmo se fosse para o ver emagrecer o Taarabt à estalada!!

Para além disso, esta imagem nunca me caiu bem...

Treinador para o Benfica não ddve ter cabelinho à fodasse, mas se perceber de futebol, eu até dou de barato.

P.S. PB não seria a minha escolha.

Krovinovas

Citação de: filipedu11 em 27 de Outubro de 2015, 23:21
Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 23:10
Citação de: filipedu11 em 27 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: filipedu11 em 27 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: filipedu11 em 27 de Outubro de 2015, 21:51
Bem com um bocado de paciência e tempo andei a "folhear" o tópico do jesus. Página a página, ou melhor, de páginas em páginas, fui encontrando alguns tesourinhos. As páginas passavam, o tempo passava e eu sem dar conta fiquei perdido....

....Então não é que pensava estar no tópico do Rui Vitória. Num dia está tudo bem, no outro já está tudo mal. LOL

Por isso, tenham paciência. Grandes conquistas, vêm com o tempo e trabalho. Não com a falta de lucidez e insegurança.

Curiosidade: A vitória que os lagartos mais apregoam sobre nós, os tais 7-1, aconteceu na primeira volta (penso eu) de um campeonato que saímos campeões e eles ficaram no 4 lugar. (http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=96)

Não me digas que havia discussão permanente no tópico do Jesus. E os temas eram sempre os mesmos: os 5-0, a derrota com o Braga, os jogos na Champions, as vitórias por 4-0 com assobios por jogarmos mal 10 minutos.

Entre outras coisas sim. Resumidamente não se consegue lidar com o insucesso. Quando abres um negocio os primeiros meses são os mais dificeis, mas vais fechar a porta só porque está a ser dificil? Não funciono assim, por isso é que fui defensor do jj após a final do jamor com o guimaraes, assim como sou agora do Rui Vitoria..

E aposto que também andaste a defender o Quique, o Fernando Santos, o Koeman, o Camacho, o Heynckes, o Toni, o Paulo Autuori, o Manuel José, etc etc etc etc etc.

Há situações que são ver que vão dar em merda. E... newsflash... normalmente no Benfica dão.

Alguns treinadores nao sei porque ainda nao sabia o que era futebol.

No final, fazendo as contas, olhando para o plantel e vendo o resultado desportivo.

O Koeman - Tinha uma equipa boa, fez uma boa champions e um mau campeonato. Para a equipa que tinha exigia-se um pouco mais.

Sem duvida que defendi o Fernando Santos - (Apos o despedimento partiste para uma epoca vergonhosa das piores que me lembro) E nunca sou a favor de um despedimento a meio da epoca

Nao defendi o quique - Tinha uma equipa para ser campeão e não conseguiu.

Defendo o Vitoria - Porque está a 8 pontos com 1 jogo a menos do primeiro. (Ja jogou com o Porto e Sporting e tendo perdido os dois estar a esta diferença de pontos quer dizer que vai haver muita perda de pontos pelos adversários diretos) Estamos bem na champions, estamos na taça de portugal.

Agora se me perguntas daqui a um mes se o defendo se perdermos contra o sporting para a taça, se nao formos apurados para os oitavos da champions e se a diferença em vez de 0 pontos para os rivais for 10.. Claro que ai as contas já são negativas e exijo uma resposta. Até lá, apoio.
Portanto, o Vitória além de não ter categoria para treinar o Benfica, de não ter um modelo de jogo com ideias nenhumas, de ter um carisma de uma batata, merece ser apoiado porque afinal está a 8 pontos do líder com menos um jogo e está na Taça de Portugal ainda (claro, ganhamos ao Vianense e a próxima eliminatória é só no próximo mês).

Digam-me que isto é o Benfica por favor!

Daqui a um mês poderás estar a dizer outra coisa ou eu a querer a cabeça do Vitória até lá vou apoiá-lo. Cada um é como é, cada um pensa como quer! Até o final do mês de Novembro será o meu treinador sem qualquer contestação!
Poderei como? O futebol é feito de trabalho e competência. Os melhores estão mais próximos de ganhar, e os piores sempre mais próximos da derrota. É um facto! Se tu acreditas na fé e na esperança e não te resignas ao que vês no campo nos 4 momentos do jogo fim de semana após fim de semana, isso é contigo.

PB_124

Citação de: piwo em 27 de Outubro de 2015, 23:26

1 milhao por epoca (contrato 3 anos) nao e assim tao barato..

Obviamente que comparado com treinadores de topo que se falam aqui no forum, sim..
O rui em 3anos não ia ganhar nem 1ano de salário do JJ. É nessa onda que o Benfica vai andar quer seja o rui  ou outro qq

Slipknot_BMC

_1904_

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 14:15
Citação de: gabbana em 27 de Outubro de 2015, 14:07
O Rui Vitória é o tipico gajo porreiro, muito educado, respeita e cumprimenta toda a gente,simpático..mas, não chega. Para se ser treinador do Benfica tem de se ter sangue na guelra, dar uns murros na mesa, quando necessário, e acima de tudo, ser competente!.

O rui Vitória é o João Pinto do futsal.

Um gajo olha para a cara dele e percebe logo que é um tipo sem andamento para as exigências do Benfica.
O problema é que nos precisamos que o Rui Vitoria seja o Joel Rocha do futebol.

Chuck

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2015, 23:25

Estás a falar de um tipo que treinou os lagartos...face ao que ele tinha na altura, isto é um enorme upgrade!!

Mas lá começava as épocas, aqui entrava quase a meio e provavelmente com a sentença tomada no final da mesma.